Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2024, 13:23Daqui a uns tempinhos discutir-se-à novamente o porquê de darmos os balões de oxigénio que damos aos rivais.

O Benfica já se encaminha novamente para salvar o Porto com os milhões da Champions e ficando obrigado a vender os seus melhores jogadores no mercado.
Eles "brotam" da formaçao.
Um dia tem azar.

jpcafe

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2024, 13:07
Citação de: DBdennisDB em 07 de Março de 2024, 12:59
Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 12:51Vão bloquear a contestação ao máximo e aposto que com golpes baixos. Depois venho buscar.
O Paulo Farol vai começar aos berros sempre que houver um assobio, e grita " Ruie ! Ruie !Ruie !"
Vocês também exageram e não é pouco! ;D

O maior problema é a nossa inércia e passividade. De todos.

Como é que, se houvesse um movimento organizado com uns 1000 adeptos ou mais, a gritarem contra o Rui no estádio, num jogo da UEFA, o speaker ia impedir isso? Cantava o jogo todo? ;D

é o que os safa.

Imortal10

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Março de 2024, 19:15
Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

A democracia é uam chatice
vai dar beijokas ao vieira. Andavas a defender o teu chefe e agora o chefe mudou e a coluna continua invertebrada

Es um zero como ser humano tu e as pessoas da tua génese

darth vader

Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 13:53
Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 12:51Vão bloquear a contestação ao máximo e aposto que com golpes baixos. Depois venho buscar.
O Paulo Farol vai começar aos berros sempre que houver um assobio, e grita " Ruie ! Ruie !Ruie !"

Como é que, se houvesse um movimento organizado com uns 1000 adeptos ou mais, a gritarem contra o Rui no estádio, num jogo da UEFA, o speaker ia impedir isso? Cantava o jogo todo? ;D

é o que os safa.
Que os safa, quem? Não percebi...

kingvata

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

Já eu vou contra a corerente
Até é bom este senhor andar por aqui, pois ele representa muito do que é o adepto do Benfica fora do forum...o adepto tapado, oportunista e chupista, ou apenas ignorante, desinformado e pipoqueiro.

Para que a gente nunca se entusiasme com a adesão aqui no forum e para que se esvaneçam as esperanças do Benfica voltar a ser grande.

A verdade é que por vezes até é bom ter "alguém" que nos trága de volta à terra   

jpcafe

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2024, 14:36
Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 13:53

é o que os safa.
Que os safa, quem? Não percebi...

Ser jogo de UEFA... Se fosse tugão avacalhavam mais

Benfanatic

Muitos jogadores para o futuro e poucos para o imediato...esta politica está toda errada!!!  :tickedoff:

John F. Kennedy

Citação de: K9Pitbull em 07 de Março de 2024, 12:39

Verdade. A "democracia" é uma chatice.

Isto sim, a maior vergonha da história do Sport Lisboa e Benfica.

jccb

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2024, 12:06Giro era um movimento espontâneo para, ao minuto 10, gritarem:

"RUI COSTA DEMISSÃO RE-ELEIÇÃO!"

O que é mais provável ouvirmos

Alento

Citação de: Benfanatic em 07 de Março de 2024, 15:00Muitos jogadores para o futuro e poucos para o imediato...esta politica está toda errada!!!  :tickedoff:
Há anos que assim é

Vidito

Citação de: jccb em 07 de Março de 2024, 15:17
Citação de: darth vader em 07 de Março de 2024, 12:06Giro era um movimento espontâneo para, ao minuto 10, gritarem:

O que é mais provável ouvirmos

O mais provável é o Rui Costa ser o último a ser contestado. Desta vez até o vendedor de pipocas grama primeiro que ele...

Renegado

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2024, 01:28
Citação de: Renegado em 06 de Março de 2024, 22:44Isto vai ser mal interpretado por uns, incompreendido por outros, mas tenho de dizê-lo mesmo antecipando que me vão responder com "blá, blá RGS e whiskas saquetas.

Só há uma coisa que me enoja quase tanto como o Vieirismo. É o Noronhismo. Repugna-me. Já mete fastio.

É também devido a esta mentalidade, de suspirar pelo não foi mas queriam muito que tivesse sido, que não passamos disto.

E não. Não estou a medir a gaita benfiquista com ninguém.

Como é que algo que o Benfica nunca teve enoja quase tanto como 20 anos de merdismo, compadrio, roubo, amadorismo,...

Em vez de metermos os olhos no futuro, numa solução para o Benfica, enoja-me que se passe a vida a suspirar por alguém que no passado apareceu, fez o que tinha a fazer e desapareceu.

Este sebastianismo, esta idolatria, em nada difere do culto da personalidade ao Vieira. É isso que me enoja. E denota uma enorme falta de maturidade, de cultura democrática e de Benfica.

Talve por isso estejamos totalmente encurralados na armadilha do vieirismo. Porque enquanto eles fazem o que tem de ser feito para manter o poder, os outros andam a suspirar por um dom Sebastião que ainda por cima virou as costas aos benfiquistas meses depois de os ter do seu lado.

Mas se acham que estão bem... pois continuem. Não esperem é que alguma coisa mude.

Da minha parte, entreguei as armas. Perante uma idolatria tão bacoca e tacanha, não há nada a fazer.

fpie

é pena que este clube tão grande podia ganhar mais de 80% dos troféus em Portugal na boa, se fosse bem gerido por alguem competente

Glorificus

Deus tenha piedade desta gente! Estes bonecos ainda batem no peito e orgulham-se do SLV 2003.

Depois admiram-se que o Benfica seja gozado pelos adversários. Até eu gozava com esta gente se não gostasse tanto do Benfica!

Nramos

A única decente que podia fazer era demitir-se.

Obviamente nunca o vai fazer, porque honra não tem e com as suas capacidades(zero), nunca conseguiria pagar o seu estilo de vida fora do Benfica.

Resumindo, estamos fodidos. O Benfica continuará a hibernar.