Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 10:07
Citação de: Glori88 em 07 de Março de 2024, 09:57
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 09:46
Citação de: Glori88 em 07 de Março de 2024, 06:01
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Março de 2024, 19:15
Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

A democracia é uam chatice

adoro quando usam a "democracia" (no caso do Benfica tem mesmo aspas...) como defesa da parvoíce. é tão básico, tão simplista, tão vieirista, tão tu...

quando é que perdes a vergonha e sais daqui? era um dia feliz para o fórum

Esse Vladimiro78 mais tarde ou mais cedo vai conseguir o que pretende, tacho no Benfica. Quem ainda não viu isto, anda aqui a dormir.

já lá trabalha, companheiro...

Não me parece. Mas claramente que é o objetivo.
Ele já disse que gostava do Rui Costa porque era o jogador favorito, mas como lhe reconheço alguma inteligência, penso que não será tão burro para apoiar um gajo apenas porque jogou à bola. A não ser que seja doença mental e tenha um qualquer fetiche pelo Rui Costa, pondo de parte tudo o que esteja relacionado com o Benfica ou futebol.
Para mim, claramente tem o objetivo de entrar para o Benfica e usa este fórum como arma para isso. Sabe bem que neste fórum a malta pensa 50 vezes mais que o benfiquista comum.

Quando o foco de vida é fazer disto uma cruzada na defesa dos interesses pessoais, a internet é prolifera em rambos do teclado.

Aliás, vês coisas que NINGUEM vê.

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 11:53Não me parece. Mas claramente que é o objetivo.
Ele já disse que gostava do Rui Costa porque era o jogador favorito, mas como lhe reconheço alguma inteligência, penso que não será tão burro para apoiar um gajo apenas porque jogou à bola. A não ser que seja doença mental e tenha um qualquer fetiche pelo Rui Costa, pondo de parte tudo o que esteja relacionado com o Benfica ou futebol.
Para mim, claramente tem o objetivo de entrar para o Benfica e usa este fórum como arma para isso. Sabe bem que neste fórum a malta pensa 50 vezes mais que o benfiquista comum..

Assunto tabu.

LuigiSLB83

Se vocês fizessem a vossa parte, ignorar, era o melhor que faziam.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2024, 11:55Se vocês fizessem a vossa parte, ignorar, era o melhor que faziam.

Também é verdade...

DBdennisDB

Aos pedidos de vir um vitor paneira, digo....

..pedem a demissao do Ruizinho, mas o Vitor nao é gestor.

Roberto Kaldeira

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.
A prova disso é que não vi nem ouvi o relato dos 2 últimos jogos pois eu já sabia que íamos perder, dada a forma como (não) jogamos.

Enfim, como eu disse recentemente, este clube já só tem nome e passado. De resto aquilo está de tal maneira descaracterizado que já nem sei se até a identidade este clube já perdeu.

DBdennisDB

Ou EXISTE um projecto de ISENÇAO, de TRANSPARENCIA e de idoneidade na campanha....

..ou acredito que nem Noronha nem ninguem se aventura.

darth vader

Giro era um movimento espontâneo para, ao minuto 10, gritarem:

"RUI COSTA DEMISSÃO!"
"RUI COSTA DEMISSÃO!"
"RUI COSTA DEMISSÃO!"
"RUI COSTA DEMISSÃO!"

Redady2

Esqueçam as eleições, esqueçam gente séria como novos candidatos, a escolha para 20 aninhos está feita pela grande maioria dos Benfiquistas, cujo o sonho era serem presidente e se revêm nos Presidentes com a 4ªclasse e espertalhaços, que jogam às cartas com eles e gritam vivóbenfica!

K9Pitbull

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Março de 2024, 19:15

A democracia é uam chatice
Verdade. A "democracia" é uma chatice.

jpcafe

Vão bloquear a contestação ao máximo e aposto que com golpes baixos. Depois venho buscar.

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 12:51Vão bloquear a contestação ao máximo e aposto que com golpes baixos. Depois venho buscar.
O Paulo Farol vai começar aos berros sempre que houver um assobio, e grita " Ruie ! Ruie !Ruie !"

darth vader

Citação de: DBdennisDB em 07 de Março de 2024, 12:59
Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 12:51Vão bloquear a contestação ao máximo e aposto que com golpes baixos. Depois venho buscar.
O Paulo Farol vai começar aos berros sempre que houver um assobio, e grita " Ruie ! Ruie !Ruie !"
Vocês também exageram e não é pouco! ;D

O maior problema é a nossa inércia e passividade. De todos.

Como é que, se houvesse um movimento organizado com uns 1000 adeptos ou mais, a gritarem contra o Rui no estádio, num jogo da UEFA, o speaker ia impedir isso? Cantava o jogo todo? ;D

Baron_Davis

Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 14:42
Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!

REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!

Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!

só medalhas do noce ruie que "percebe muito de futebol" e fez questao de voltar ao clube na plenitude das suas capacidades futebolisticas, tanto assim foi que a sua presença no mural do novo estádio é totalmente meritória e justificada

Sexta-Feira

Daqui a uns tempinhos discutir-se-à novamente o porquê de darmos os balões de oxigénio que damos aos rivais.

O Benfica já se encaminha novamente para salvar o Porto com os milhões da Champions e ficando obrigado a vender os seus melhores jogadores no mercado.