Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gambino

#283020
Citação de: Eagle 0nE em 06 de Março de 2024, 13:38Como já alguém escreveu, O problema não é este gajo. O problema são os sócios e adeptos do Benfica que são, regra geral, incultos, acéfalos e ignorantes em relação ao clube.

Um pouco como no governo. Toda a gente sabe o que vale o PS que nos ultimos 27 anos governou 21 mas ainda assim têm votação massiva.

90% dos benfiquistas merecem e querem este estado de coisas.

Mas daqui, limpo eu as mãos.

Aos anos já.

Ontem numa publicação do Benfica no FB um benfiquista critica o Rui Costa, outro chega la e diz que a culpa é do Schmit, o primeiro responde algo do género: tens razão, esse depois de ter encostado o Vlachodimos demonstrou que não vale nada.

Conclusão, é facílimo desconvencer esta gente que o Rui Costa nao tem culpa e quando conseguem criticar o treinador criticam numa das boas decisões que teve.

Twilight Zone...


SwissSLB

Citação de: pedro22 em 06 de Março de 2024, 12:49De uma coisa tenho a certeza,
Independentemente de aprovarem novos estatutos, o atual sistema de votos por antiguidade não vai ser alterado.
Assim garante a perpetuidade


Muito se pode apontar ao Banana, o sistema de votos não. Esse sistema foi criado por gente a quem todos reconhecemos honrarem os valores do clube. Eu é uma coisa que também gostava de ver alterado,traria um conceito democrático mais real. Mas não nos podemos esquecer que nos tempos do Jorge de Brito e Fernando Martins, isso não foi sequer equacionado e deveria ter sido. E a intenção nesse tempo,era também perpetuar as presidências? Não me parece! É verdade que a diferença do nr de votos + os votos das Casas, pode fazer a diferença, porém, o problema recai sobretudo nos candidatos que se perfilam. Eu já aqui disse, votei JNL e não votei FB. E vai ver a quantidade de gente que votou JNL e não deu o voto a FB. Ou isso não será motivo de reflexão também?

PontapeDoIsaias

Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2024, 11:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Março de 2024, 11:35
Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2024, 11:34Ninguém credivel, se vai chegar à frente.

Nem é preciso explicar o porquê, de tão óbvio.


Este tambem nao tem o arcaboico do fdp de bigode

Mas está rodeado dos mesmos que "trabalhavam" com o Vieira.

São capazes de tudo para manter o tacho.
E verdade mas o fdp tinha outra tarimba ,sabia se mexer e tinha outros padrinhos.

Nao tenho a minima duvida que estes nao vao resistir 1/4 do que o outro conseguiu.

Resta e saber se os socios sabem decidir.
E a historia leva me a dizer vao decidir da pior maneira

Indiana Jonas

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2024, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

É precisamente isto. O Noronha Lopes, como homem instruído que é, viu o que se passou durante as eleições - aliás, sentiu-o na pele e sentiram-no também todos os que nele votaram, eu incluído. Os votos nas carrinhas, o insulto barato e reles a uma carreira profissional imaculada numa das maiores e mais bem sucedidas multinacionais do planeta, a tentativa patética de colar ao fantasma do Vietname a alternativa democrática e mais benfiquista num cabelo que o Orelhas a vida toda, foram uma pequena amostra daquilo que é verdadeiramente o universo benfiquista: uma corja de boçais iletrados que comeu e ainda come acriticamente a palha da gratidão e das pedras da calçada, agora na pessoa do delfim do vieirismo. 

No lugar do Noronha Lopes e de quem deu a cara com ele, também eu me afastaria. A minha esperança é que daqui a 20 anos a base eleitoral do Vieiristão já esteja no jardim dos pés juntos e o Benfica possa ser restaurado. Até lá, há muito pouco a fazer. Este padrão que existe com treinadores que têm sucesso e depois caem a pique é um fenómeno facilmente explicado pela falência moral que grassa o clube há muitos anos, mas é uma conversa para a qual os benfiquistas não estão preparados.


Che1904

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Março de 2024, 13:38Como já alguém escreveu, O problema não é este gajo. O problema são os sócios e adeptos do Benfica que são, regra geral, incultos, acéfalos e ignorantes em relação ao clube.

Um pouco como no governo. Toda a gente sabe o que vale o PS que nos ultimos 27 anos governou 21 mas ainda assim têm votação massiva.

90% dos benfiquistas merecem e querem este estado de coisas.

Mas daqui, limpo eu as mãos.

Aos anos já.

Essa merda de andar a chamar ignorantes e acéfalos aos sócios Benfiquistas é nojento!!!
 Tento na língua sff

The_Riggs

Citação de: Che1904 em 06 de Março de 2024, 14:35
Citação de: Eagle 0nE em 06 de Março de 2024, 13:38Como já alguém escreveu, O problema não é este gajo. O problema são os sócios e adeptos do Benfica que são, regra geral, incultos, acéfalos e ignorantes em relação ao clube.

Um pouco como no governo. Toda a gente sabe o que vale o PS que nos ultimos 27 anos governou 21 mas ainda assim têm votação massiva.

90% dos benfiquistas merecem e querem este estado de coisas.

Mas daqui, limpo eu as mãos.

Aos anos já.

Essa merda de andar a chamar ignorantes e acéfalos aos sócios Benfiquistas é nojento!!!
 Tento na língua sff
acéfalos se calhar é duro, mas incultos e ignorantes, qual é a dúvida ? A prova está no pudim

Stigmat

O Rui não tem culpa, não dá chutos na bola...

John Locke

Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!


REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!


Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!

Stigmat

Só lagartões a criticar o nosso Rui.

NÃO


Indiana Jonas

Citação de: Stigmat em 06 de Março de 2024, 14:38O Rui não tem culpa, não dá chutos na bola...

Neste caso o problema é precisamente não ter ficado por aí.

ForçadoBloqueio

Alguém me envia a newsletter resumo do fim de semana? Queria ler mas deve ter ido para o meu Spam e não recebi. Obrigado.

Smashin

Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 14:42
Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!


REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!


Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!
E não foste tu ás modalidades nem ás equipas secundárias...

É uma tragédia

Woland

#283033
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2024, 15:01Alguém me envia a newsletter resumo do fim de semana? Queria ler mas deve ter ido para o meu Spam e não recebi. Obrigado.

Vai tornar-se num mito, como a sex-tape da Joana Duarte e o video de porrada do Batatinha.

kingvata

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2024, 22:30
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Março de 2024, 19:36No dia em que o Noronha se recandidatar, pago as quotas em atraso.
Paguei 2k€ para votar nele.

Fui comido.
Se calhar quem recebeu os 2K€ não percebeu
tentaste-lhe explicar?  :o