Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 13 de Março de 2024, 12:18
Citação de: El Tacuara em 13 de Março de 2024, 11:58Rui, qual é o critério para a contratação de jogadores?

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

todos com semelhanças... na cor dos olhos

como diz o principe iqos "o jogador pode falhar, o perfil nao"

mas hey "percebe muito de futebol"
o Cabral nao sei.

Mas os outros 2 foram pedidos expressos do Destreinador.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2024, 12:22
Citação de: Baron_Davis em 13 de Março de 2024, 12:18
Citação de: El Tacuara em 13 de Março de 2024, 11:58Rui, qual é o critério para a contratação de jogadores?

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

todos com semelhanças... na cor dos olhos

como diz o principe iqos "o jogador pode falhar, o perfil nao"

mas hey "percebe muito de futebol"
o Cabral nao sei.

Mas os outros 2 foram pedidos expressos do Destreinador.

nao sei se foram ou nao, mas a palavra final é Sempre do máximo responsável

se algum deles nao passava no crivo do scout/direçao só tinham de vestir as calças e dizer um rotundo nao

Nramos

1° € a circular

2° propaganda para se perpetuar no poder

3° vaidade

Não percebi a dúvida

Nramos

Citação de: joaoreis em 13 de Março de 2024, 12:14
Citação de: johnnybgood em 13 de Março de 2024, 10:42https://www.facebook.com/100063766771966/posts/pfbid0MCi6iW3dTb9YRTKtVpJuUF5uAqn1osvvZRYaYdU1NPR22ecV3scz19KP5DkwTwsvl/?app=fbl

Não se lembra, memória curta realmente
"O que mais me chocou, eu que tive acesso ao processo e aos sms incluidos na demanda, são os erros de português cometidos por LFV e RC.
Na próxima eleição à presidência do SLB, deveria ser obrigatório um elementar teste de gramática."

:rir:

https://www.facebook.com/photo?fbid=886361643499387&set=a.471737694961786

Vocês sabem lá quantos contratos tem de assinar.

São milhares de palavras a confirmar, não se pode lembrar de todas, por isso assina sem ler

Baron_Davis

slbenfica_croft

Este é outro problema e tal como aqui está exposto não parece haver grande interesse em resolver.

Já não bastam as vergonhas dentro de campo também temos as vergonhas nas bancadas e fora dos estádios .

O que se passou em SAN Sebastián foi o ponto máximo do intolerável

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/o-benfica-tem-um-problema-e-nao-consegue-resolve-lo-2024031219555698102

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Que tangas ... ainda ha pessoal que pensa que engana alguem

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Março de 2024, 13:29
Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Estou descansadíssimo, sinto-me atraído é por mulheres.

Lebohang Mokoena

Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 23:25Velório de Pietra uma das glórias do Benfica. O que faz o jornal aBola?

Metem este título, que dá a entender que o Vieira ainda tem relação com o atual presidente e com o Benfica. Esta é a ideia que fica para a esmagadora maioria das pessoas, as quais não abrem a notícia.

Para quem abre a notícia o que aparece.

Lá admitem que não existe qualquer contacto entre ambos. Mas fazem questão de chafudar o nome do Benfica, reciclando e falando novamente do processo que está em curso.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica. É este o calibre da propaganda anti-Benfica.

Como o tópico da Propaganda 2023/24 (anti-Benfica) foi censurado e apagado do serbenfiquista sem qualquer justificação ou resposta por parte dos moderadores, aqui fica, mais uma página dessa propaganda.

Link da propaganda em questão.

"Inexistente"

DBdennisDB

PontapeDoIsaias

Esse post foi feito ha 2 dias.

Meteram te a limpar o backlog?
Falta de pessoal?

DBdennisDB

idiossincrasias de um pais do 3ºmundo.
Ha gente com modems de 48k.

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Março de 2024, 15:36

Esse post foi feito ha 2 dias.

Meteram te a limpar o backlog?
Falta de pessoal?

Sim . Desculpa ter dado tanto nas vistas . Provavelmente terei corte no pagamento .

karlussantus

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Março de 2024, 14:43
Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 23:25Velório de Pietra uma das glórias do Benfica. O que faz o jornal aBola?

Metem este título, que dá a entender que o Vieira ainda tem relação com o atual presidente e com o Benfica. Esta é a ideia que fica para a esmagadora maioria das pessoas, as quais não abrem a notícia.

Para quem abre a notícia o que aparece.

Lá admitem que não existe qualquer contacto entre ambos. Mas fazem questão de chafudar o nome do Benfica, reciclando e falando novamente do processo que está em curso.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica. É este o calibre da propaganda anti-Benfica.

Como o tópico da Propaganda 2023/24 (anti-Benfica) foi censurado e apagado do serbenfiquista sem qualquer justificação ou resposta por parte dos moderadores, aqui fica, mais uma página dessa propaganda.

Link da propaganda em questão.

"Inexistente"

O objetivo é esse, colocar as pessoas a falar disso "inexistente", "processos em tribunal", tudo coisas negativas.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica.

Qual é a relevância deste lixo publicado pela Bola? A notícia é o Pietra e fazer-lhe a devida despedida.

Nos antípodas está o Porto Canal com tudo a ser detido entre funcionários do clube e claques e nem uma notícia sobre isso no próprio dia.

Aqui temos uma das figuras do clube a ser enterrada e estes tipos vão reciclar a lama para chafurdar na despedida do Pietra.