Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eplunum

Vais comer mais uma banana e ficar calado com mais um roubo?

slb_0793

Quantos avançados já vieram depois do trio Jonas, Mitroglou e Jimenez, e que acabaram por não resultar? Quantos caralho? Que departamento é este que não acerta na puta de um avançado?

Baron_Davis

kokçu, Cabral, Rolls, Prestianni, ja para nao falar do tronco checo

80M sem um minuto numa meia final da taça

ordinarios nao têm respeito pelo $ do clube

slbenfica_croft

Citação de: slbenfever em 02 de Abril de 2024, 23:16Mais um ano a ver navios e continua a travessia no deserto e registo patético na Taça de Portugal a honrar o legado do seu mestre!
E não há uma puta de um jornalista que lhe faça as questões complicadas.

Mas depois anda a vender que se ganha mais títulos que os outros.

Não tenho problemas nenhuns em ser politicamente incorrecto e dizer alto e bom som que muitos dos títulos que ele tanto apregoa para mim valem ZERO ou próximo disso. E é válido para mim e para qualquer adepto um pouco exigente.

É patético isto. É degradante o nível em que este clube está.

E ainda anda a atirar em cara títulos de modalidades com muito menos expressão e no feminino (desculpem, mas não inventemos e vendamos mentiras, porque não têm 1/10 da importância que ele quer dar).

Até dá VERGONHA.

fjorge

Não faças barulho que vais ser comido novamente no sábado.

VigilanteGnu

Conhecendo o sócio Benfiquista, em 2025 levarás um voto de confiança porque derreteste uma lágrima num amigável

Lux Rubra

Citação de: slb_0793 em 02 de Abril de 2024, 23:21Quantos avançados já vieram depois do trio Jonas, Mitroglou e Jimenez, e que acabaram por não resultar? Quantos caralho? Que departamento é este que não acerta na puta de um avançado?

Darwin. E só. Eventualmente Vinícius.

Avante

Se um dia te vir aqui pelo sul da França, nem sei se saberei me controlar.
Sinto um asco profundo, es uma merda de homem, uma merda de presidente e uma merda de benfiquista.

Odeio-te.

Travpart

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2024, 23:187 anos sem vencer a taça e 8 sem vencer a taça da liga.

Se calhar o melhor era não ir à Champions para a torneira fechar.

Só gastamos dinheiro em merda!
Última taça levantada neste clube ( não conto a do campeonato claro) foi pelo atual homem das substituições.

15 taças consecutivas a cheirar.

QUINZE!!!!!
Inacreditável.
Haverá algum clube desta dimensão com tantos anos a seco?

Não há palavras para isto.

Devia ter estampado em letras gigantes na porta do gabinete.

0/15

smpslb

Citação de: Avante em 02 de Abril de 2024, 23:27Se um dia te vir aqui pelo sul da França, nem sei se saberei me controlar.
Sinto um asco profundo, es uma merda de homem, uma merda de presidente e uma merda de benfiquista.

Odeio-te.
É lagarto.

El Tacuara

iKatz

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 22:5914 Taças seguidas perdidas desde 2017.

Inacreditável.
clube patetico que nos tornamos

Sequel

É favor não esquecer de parar na bomba para comprar um macinho com o cartão da empresa, porque o maço já só deve ter um ou dois cigarros.

Vá, boa noite, Rui.

odistraido

Caladinho e comidinho. Os outros fazem um shit show pq não foram beneficiados, e aqui anulam golos limpos e temos a APAF sempre muito preocupada com os jogadores do Benfica.

Não fales firme e vai o campeonato com o crl tb.

Nramos

Bom dia Presimente. O que deseja para o pequeno-almoço?

Inútil