Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2024, 23:34Caladinho e comidinho. Os outros fazem um shit show pq não foram beneficiados, e aqui anulam golos limpos e temos a APAF sempre muito preocupada com os jogadores do Benfica.

Não fales firme e vai o campeonato com o crl tb.

Senta ai companheiro, não vás ter cãibras à espera que o nosso Rui abra a goela.

slbfan4you

Calma ainda faltam perdermos mais dois titulos ai sim ele vem criticar os arbitros mas de forma cordial sem levantar ondas.
1 golo mal anulado e um penaldo e tu calado, anti-jogo durante os 90 minutos do scp e nada se diz.

Baron_Davis

Roger Schmidt: "Não tivemos sorte com as decisões dos árbitros nos dois jogos. Não quero ser aquele que se está sempre a queixar. Todos viram, as decisões não foram equilibradas. Não sei... O árbitro do primeiro jogo hoje foi o quarto árbitro".

tem de ser o treinador a falar, onde anda o ratito potassio?

presidente inapto e vergonhoso

txjose

Pior q um péssimo profissional é ser um profissional parasita. Este profissional parasita está-se a cagar para a entidade q preside neste caso.
E qd esse parasita é um ex jogador q chorou num jogo amigável contra essa mesma entidade. O plano deste parasita tem tudo para dar certo.

Ok, o antigo parasita continua a mandar nessa entidade, mas o dinheiro é tanto q dá perfeitamente para todos mamarem à conta dessa entidade.
Pq q o parasita iria defender a sua entidade contra as arbitragens?
Pq q o parasita iria defender a sua entidade contra as decisões da liga?
Pq q o parasita iria fazer uma auditoria e uma revisão dos estatutos?

Não faz sentido! por isso não sejam garotões e apoiem o parasita!

iKatz

Gostava de saber quem sao os funcionarios do scouting do Benfica que percebem tanto de scouting de jogadores como eu de engenharia aeroespacial

aquaris

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

jpcafe

Burrinho do caralho estavas melhor como trophy wife do bigodes.

Ou então encenavam uma peça de teatro a recriar o golo dele na luz a chorar.

Serves para pouco mais.

Pedro M.

Fala da arbitragem... O lance do Rafa era penalti...

IlMaestro

Caladinho que nem um rato. Incompetente do caralho, sem qualquer tipo de amor próprio, quanto mais ao clube.

Defende o Benfica caralho!

Baron_Davis

um presidente a serio começava a ganhar o jogo de sabado a desmascarar a arbitragem, mas o ratito de porcelana nao quer ou nao pode, resta perceber porque...

Roberto Kaldeira

A conivência desta direção é a cara deste gajo

tmsdiogo

Sinto-me muito mais agastado que o presidente do meu clube.

Deixa o treinador ser o único a abordar os roubos da primeira e segunda mão da taça?

Inapto!

Innuendo

Cão de loiça forever.

Mas ainda estamos em duas frentes e a disputar títulos nas modalidades

Roting

Uns fazem um barulho do caralho sem razão nenhuma outros são roubados em casa e só se ouve os passarinhos a cantar.

Inapto na comunicação, inapto no planeamento, inapto na gestão.

Resultado? Ganha as próximas eleições.

RGouveia.SLB

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2024, 23:34Caladinho e comidinho. Os outros fazem um shit show pq não foram beneficiados, e aqui anulam golos limpos e temos a APAF sempre muito preocupada com os jogadores do Benfica.

Não fales firme e vai o campeonato com o crl tb.

Pelo menos somos muito elevados, muito educados e pelo fairplay.
E estamos no bom caminho para fazermos o tri e cimentarmos a hegemonia no capítulo da elevação e desportivismo com quem nos fode.