Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tferreira

Um fato caro e uns óculos não faz um presidente.

Semper Fidelis

quando não se tem um avançado que marque golos o resultado é não ganhar nada

Faroleiro

Citação de: hayato_1904 em 18 de Abril de 2024, 22:57Está a torna o Benfica num Sporting! Monte de merda!
Acho que ainda é pior porque a maioria dos sócios acha que está tudo bem e que o Banana é competente.

ZICKLER


dsdsds44

Estamos condenados a ser humilhados com este incompetente.

Sea_Shepherd


L0W


onnel

A próxima deste artista vai ser a negociar os direitos televisivos

Iron Mask

Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2024, 22:59Andam a sonhar!! Mas rápido nos mete a todos na lista de Ban's que sai do Benfica!

Vai ser bans a toda a gente! Multiplos ban! Polibans!!

JustMe

É deixar arder. Pode ser que deixe o clube completamente em cacos e na penúria, e aí só os verdadeiros quererão levantá-lo.

Anónimo_

Creio que é seguro dizer que é pior que o antecessor.

Burik

Grande época, não ganhamos neste de nada, voltamos ao Vietnã.

SLBenfica_ad æternum

Gloriosos, o verdadeiro Benfica já não existe.
Deixou de existir no dia em que os bafientos que lá estão e outros que os antecederam tomaram de assalto o clube e culminou com a destruição do antigo estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Hoje em dia existe um Benfica que se identifica como perdedor, incompetente e sem raça, crer e ambição.
As próximas eleições serão a última chance de reconstruir o Benfica e devolvê-lo aos títulos, glória e valores com que nasceu.
Eu só não quero morrer sem ver o Benfica ganhar uma competição europeia.
Só isso!

Faroleiro

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Abril de 2024, 23:0023 h e ainda não pediu a demissão?
Mais depressa pede uma massagem no hotel.

brandoamanz

Põe-te no caralho.

Com uma oportunidade de ouro de tentar criar e assentar uma eventual hegemonia sai esta merda.

É futebol e modalidades. Não se aproveita nada.

Põe-te no crlh. Não serves.