Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Redskin1968 em 07 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: Redskin1968 em 06 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2024, 19:03
Citação de: Redskin1968 em 06 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: Redskin1968 em 06 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: bellamy em 06 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2024, 18:20

como ele pode dizer isso das modalidades de pavilhão se ainda só uma acabou e fomos nós que ganhamos?
Em andebol já fomos mas isso é igual todos os anos.
Só titulos europeus  o Benfica perdeu dois . Hóquei e futsal . É disso que ele se refere .

Já que falas que no andebol o Benfica perde  todos os anos , também podemos dizer que no voleibol o Benfica tem ganho quase sempre.
mas quem é este Benitez... é mais do mesmo, pura incompetência,  é um Vilarinho mais gordo ou nem isso

Dizes isso baseado em quê?
nas suas afirmações...

Bem, podia ser pior, o Rui Costa sabemos que é incompetente baseado nas suas acções.
temos de perceber que isto não evoluirá com ruies ou xicos, mas sim com profissionais  e que ...talvez estejamos a caminhar para um novo Vietname, aliás acho que já lá estamos.
Ao dia de hoje e dado que não se perfilam vozes ou perfis integros, acho que este enorme problema somente será resolvido  com um investidor estrangeiro. 
Isso nem sequer é ignorância. É mesmo vontade de dizer mal.
Porque é que o Francisco Benitez não é profissional? Porque teve a ousadia de afrontar o Menino da Lágrima?
desculpa,  nada me move contra o Benitez a não ser o timing , por vezes parece um abutre mas até acho um bom adepto de bancada. Para salvar o Benfica referia-me a uma equipe profissional com conhecimentos na area de gestão desportiva e empresarial.
Tivemos no passado a hipótese Luis Tadeu e recentemente o Noronha.
Como bons Benfiquistas preferimos a demagogia.
Siga
O Noronha tem tantos conhecimentos de gestão desportiva quanto o Benitez. E a equipa do Benitez até tinha mais conhecimentos nessa área que a do Noronha.

Sou só eu que vejo contradição em quem pede uma oposição participativa mas, quando esta aparece, são abutres?

É o que é. Se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

Uma alternativa tem que ser absolutamente perfeita. Quem lá está pode ser qualquer merda.

Kurt Cobain 10

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:12Como diz o Filipe inglês no artigo do 00 vivemos um marcelismo caetananismo. Precisamos urgentemente de um Salgueiro Maia para libertar o Benfica.
Todos eles parecem estar com rui costa.

Ate toni..
Quem? O pessoal do Benfica independente? Não me parece.

AlexandreFernandes

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 13:15Vejam a cronica do vasco mendonça
Sublinho esta passagem: "Quando a figura que mais vezes se pronuncia sobre o estado do Benfica é um treinador que repetidamente revela não compreender o Benfica, é porque alguém desistiu de comandar ou simplesmente não sabe como o fazer."

Não é preciso muito para dizer tudo.

Haja lucidez.


onnel

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!
Vergonha na cabeça deles foi uma boa época

Baron_Davis

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

está à espera para ver se algum clube quer o treinador renovado com a tesao do mijo para uma saída airosa

mas atençao, uma hipotetica saída do actual treinador nao vai resolver tudo por magia, o principal problema é uma direçao inapta, bafienta e tremendamente incompetente para cumprir e honrar os objectivos do clube


PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:12Como diz o Filipe inglês no artigo do 00 vivemos um marcelismo caetananismo. Precisamos urgentemente de um Salgueiro Maia para libertar o Benfica.
Todos eles parecem estar com rui costa.

Ate toni..
Quem? O pessoal do Benfica independente? Não me parece.
O Sr Benfica.



AlexandreFernandes

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!
Que explicações?

"Os benfiquistas têm de estar unidos?"

"Aprendemos com os erros e não vamos repeti-los?"

"Agora é que vamos ver os homens que temos no balneário?"

"Sou o principal responsável porque sou o presidente?"

"Podemos falhar o jogador mas não podemos falhar o critério?"

"Temos mais títulos nos últimos 2 anos do que nos 4 anteriores?"

Ele não sabe mais do que isto.


Night Man

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

Fala baixo que ainda o acordas

paulomaia1972

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

Não quero mais explicações. Quero que se ponha no CRL, o mais rápido possível.

SousaLB

Ninguém avisou aquele miúdo de 19 anos que o tão festejado regresso do Rui Costa seria uma das maiores catástrofes para o Benfica no século XXI.

Triste.

paulomaia1972

Já estás em Azeitão?

Tens sempre duas hipóteses em Azeitão...

jp23

Citação de: _1962_ em 07 de Maio de 2024, 08:22Como é que se pode salvar o Benfica dos seus próprios sócios?

O Rui Costa não é o problema, é apenas o sintoma. A verdadeira doença está nos sócios do clube.

Em 30 anos tivemos como presidente Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho, Viera e Rui Costa.

São 30 anos, sem intervalos, a sermos geridos por incompetentes e/ou ladrões.

Não pode ser surpresa para ninguém o porquê de perdermos muito mais do que ganhámos. O porquê de sermos tão incompetentes e mansos. O porquê de não haver ambição e amor pelo clube.

O que há em comum entre Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa?

Os sócios do Benfica.

Os sócios são os primeiros a rejeitar a mudança, a rejeitar uma lufada de ar fresco, a rejeitar a hipótese de voltarmos a ir ao encontro dos verdadeiros valores do clube.

Como podemos pedir que benfiquistas competentes e apaixonados pelo clube, se cheguem à frente, quando os sócios são os primeiros a rejeitar e a insultar todos aqueles que representam a mudança?

Como se sai de um ciclo vicioso como este?

Por milagre.

Não são os sócios que vão salvar o clube, vão ser as circunstâncias.

Um dia vai ser impossível aos sócios não escolher a mudança, nesse dia os sócios vão estar no lado certo da história mas apenas por acaso, apenas porque é matematicamente impossível estar sempre do lado errado.

Infelizmente esse dia pode chegar apenas daqui a muitos anos. Ou talvez nas próximas eleições, se o acaso quiser dar uma mãozinha ao Benfica, porque os sócios não vão dar, isso é certo.

Aqui muitos queixam-se dos treinadores, dos jogadores, dos funcionários do clube. Mas a verdade, pura e dura, é que eles são o reflexo daquilo que o Benfica é hoje em dia é.

Pode sair este e entrar aquele, passado uns tempos volta tudo ao mesmo de sempre. Porque a cultura que está instalada no interior do clube é esta.

E a cultura que existe dentro do clube é reflexo da maioria dos sócios do Benfica.

Resta-nos ter fé, porque isto só lá vai com um milagre.




Para além de que os mais resistentes têm 50 votos...

superman_forever

Depois da negação, vem o sofrimento e acaba no luto.

Alguns já conseguiram sair da negação... mas não o suficiente