Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ff77

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2024, 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Eles vai apostar as fichas todas na continuidade do Roger.

Tem medo de escolher um novo treinador e começar do zero...


Acho que já pensou nisso mas atualmente duvido que assim pense.
Neste momento é muito mais arriscado manter o rogério.
Ainda para mais depois de tornado publico a divergência com o plantel/jogadores


nikas

#298173
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2024, 15:18





Fodasse. Não temos salvação.
Que completos idiotas.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2024, 15:18





Esse Nelson acho que é o gajo de uma página de cartilha que nem sei se ainda existe, a gola do Sabry.

Tão previsível.

Napster

Citação de: Il trattore em 07 de Maio de 2024, 14:55
Citação de: Napster em 07 de Maio de 2024, 14:22Ontem alguém me disse que o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier anda a ver os jogos em várias casas do Benfica do país para preparar uma candidatura nas próximas eleições. Alguém sabe algo sobre isto? É a jogada para manter o status quo
Sim. Ele coloca fotos nas redes sociais a mostrar por onde passa. Também organiza almoços com a malta da blogosfera e do X, por sinal todos acérrimos Vieiristas.

Ta explicado então. Está ai o plano B caso a coisa corra mal com o RC

dsdsds44

Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2024, 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Eles vai apostar as fichas todas na continuidade do Roger.

Tem medo de escolher um novo treinador e começar do zero...


Acho que já pensou nisso mas atualmente duvido que assim pense.
Neste momento é muito mais arriscado manter o rogério.
Ainda para mais depois de tornado publico a divergência com o plantel/jogadores

Não tem outra opção.

Não tem dinheiro para despedir o treinador, nem outro projeto.

pexim

Citação de: casr26 em 07 de Maio de 2024, 13:47O Schmidt já falou pelo presidente, eles são partes integrantes de um projeto que não anda ao belo prazer das opiniões externas, existe uma estratégia bem delineada da qual a direção e toda a sua estrutura não vão arredar pé, a isto se chama ter um plano delineado a médio/longo prazo!
Não queremos por cá aventureiros que apenas aparecem e desaparecem num fogacho, precisamos de um projeto de continuidade, sustentado e bem delineado para que possamos atingir a hegemonia nacional que está praticamente nas nossas mãos.
Estás fortíssimo no sarcasmo.

Nirvana_87

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2024, 15:18





Esse Nelson acho que é o gajo de uma página de cartilha que nem sei se ainda existe, a gola do Sabry.

Tão previsível.

Pois é o gajo. Bem visto.

Andava desaparecido o Nelsinho.

Napster

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2024, 15:18





Esse Nelson acho que é o gajo de uma página de cartilha que nem sei se ainda existe, a gola do Sabry.

Tão previsível.

Curioso para saber a reacção dele e de outros montes de merda como ele quando surgir a candidatura do Mauro Xavier

Red Zeppelin

Provavelmente é tanga, mas vou me agarrar a qualquer luz de esperança que apareça...
Mas o imperativo continua a ser a alteração dos estatutos para devolver a democracia e associativismo ao Benfica. Sei isso, vai acabar tudo da mesma forma.

pexim

Citação de: SousaLB em 07 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2024, 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/
Faz bem em aparecer assim cedo, porque este vai ser mais difícil de apelidar do que o Noronha. Dá mais tempo à chalupada para lhe arranjar um nome.

"Gajo das empresas" parece-me vago.
O gajo que protege os patrões à frente do clube do povo? É para chular o povo como os patrões sabem fazer...

ff77

Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 15:25
Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: dsdsds44 em 07 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2024, 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Eles vai apostar as fichas todas na continuidade do Roger.

Tem medo de escolher um novo treinador e começar do zero...


Acho que já pensou nisso mas atualmente duvido que assim pense.
Neste momento é muito mais arriscado manter o rogério.
Ainda para mais depois de tornado publico a divergência com o plantel/jogadores

Não tem outra opção.

Não tem dinheiro para despedir o treinador, nem outro projeto.
Claro que tem dinheiro.
Tudo é negociavel e ele tem margem financeira para isso, até para o mandar embora hoje.
Só tendo uma crença muito grande em que o rogério será diferente na próxima epoca é que o pode levar a pensar que ele terá sucesso.

sergio19azb

Achava que era positivo, num clube de futebol, haver pluralismo e não dependermos apenas da visão de uma pessoa.