Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Aguia31 em 08 de Maio de 2024, 15:42E a Auditoria?
"Não se verificou problemas nenhuns! Apoiem crl! Vieira viei.... Er... Rui Costa Rui Costa Rui Costa!"

daviddgc


Ricardo Jorge Costa

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 23:05Deve estar um bocadinho agoniado.

Época desastrosa.

Treinador a gozar com ele.

Capitão a colocar a conversa em dia.

Obrigado a vender as jóias da coroa.

Sem dinheiro para despedir o treinador.

Oposição a renascer.

Não está fácil.

Sabemos lá nós o que é ser presidente do Benfica....

Não deve estar tão chateado como nós... basta-lhe abrir a aplicação do banco para ficar feliz

jccb

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 23:05Deve estar um bocadinho agoniado.

Época desastrosa.

Treinador a gozar com ele.

Capitão a colocar a conversa em dia.

Obrigado a vender as jóias da coroa.

Sem dinheiro para despedir o treinador.

Oposição a renascer.

Não está fácil.

Sabemos lá nós o que é ser presidente do Benfica....

Não deve estar tão chateado como nós... basta-lhe abrir a aplicação do banco para ficar feliz

Já se terá levantado da cama? Ainda é cedo

Renato Ferreira

Citação de: jccb em 08 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 23:05Deve estar um bocadinho agoniado.

Época desastrosa.

Treinador a gozar com ele.

Capitão a colocar a conversa em dia.

Obrigado a vender as jóias da coroa.

Sem dinheiro para despedir o treinador.

Oposição a renascer.

Não está fácil.

Sabemos lá nós o que é ser presidente do Benfica....

Não deve estar tão chateado como nós... basta-lhe abrir a aplicação do banco para ficar feliz

Já se terá levantado da cama? Ainda é cedo
fumou agora um cigarrinho vai começar a trabalhar agora para despachar tudo antes de ir jantar às 20h

fpie

chegou agora ao Seixal para despedir o RS, mas o treino já acabou, fica para amanhã

Dmitry91

Citação de: fpie em 08 de Maio de 2024, 16:10chegou agora ao Seixal para despedir o RS, mas o treino já acabou, fica para amanhã

Eles treinam?

fpie

Citação de: Dmitry91 em 08 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: fpie em 08 de Maio de 2024, 16:10chegou agora ao Seixal para despedir o RS, mas o treino já acabou, fica para amanhã

Eles treinam?

juntam-se para sortear o avançado pro fim de semana e tomar o pequeno almoço

Pasárgada

Vai ficar conhecido daqui a décadas como o Dom Banana, o Auditor! E mais não digo....

Bailey

Citação de: Dmitry91 em 08 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: fpie em 08 de Maio de 2024, 16:10chegou agora ao Seixal para despedir o RS, mas o treino já acabou, fica para amanhã

Eles treinam?
Na PlayStation

SousaLB

#298660
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: jccb em 08 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 08 de Maio de 2024, 15:51
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2024, 23:05Deve estar um bocadinho agoniado.

Época desastrosa.

Treinador a gozar com ele.

Capitão a colocar a conversa em dia.

Obrigado a vender as jóias da coroa.

Sem dinheiro para despedir o treinador.

Oposição a renascer.

Não está fácil.

Sabemos lá nós o que é ser presidente do Benfica....

Não deve estar tão chateado como nós... basta-lhe abrir a aplicação do banco para ficar feliz

Já se terá levantado da cama? Ainda é cedo
fumou agora um cigarrinho vai começar a trabalhar agora para despachar tudo antes de ir jantar às 20h
O gajo para tomar decisões deve ser tipo eu quando estava inscrito no ginásio e tinha que decidir se ia ou não.

Ora estava chuva, ora estava calor, ora o Benfica jogava daqui a 3 horas, ora tinha comido muito, ora tinha fome, ora o ginásio devia ter muita gente, ora devia estar muito vazio...

Stigmat

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Eu ficava contente se as quotas que pago não fossem para sustentar certos parasitas.

ana_lopes2009


Godescalco

Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 15:18Vladimiro,

Tu que tens certamente algum acesso privilegiado no Benfica, diz-me sinceramente qual é o sentimento dentro da direcção do clube e do presidente no que respeita à continuidade de Roger Schmidt.

Como é que se cita aqui um utilizador como se faz no FB? @ qualquer coisa.

Já não me lembro do código.

Red2802

Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 15:18Vladimiro,

Tu que tens certamente algum acesso privilegiado no Benfica, diz-me sinceramente qual é o sentimento dentro da direcção do clube e do presidente no que respeita à continuidade de Roger Schmidt.

Como é que se cita aqui um utilizador como se faz no FB? qualquer coisa.

Já não me lembro do código.
@Godescalco