Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redfield73

Pedro84

O Benfica tá morto e enterrado. Quem nos dera que o nosso mal fosse o Rui Costa, como ficou à vista de todos mais uma vez, os adeptos do Benfica são o cancro deste clube

immoreofadogperson

Há um aspeto em relação ao qual tenho de dar mérito ao Rui Costa, ao Vieira, e ao seu séquito: que clubezinho de plástico, merdoso, medroso e de contrafação conseguiram criar.

2025 é a minha última batalha pelo Benfica (de 1904). Perdendo-a, afastar-me-ei de tudo quanto não sejam uns pontapés na bola de quando em vez. Não me identifico com a gestão, não me identifico com muitos dos atletas e, sobretudo, não me identifico com aquela que parece ser a maioria dos adeptos. Posto isto, as eleições, a serem justas (no sentido de os resultados espelharem o real resultado eleitoral), serão uma boa forma de aferir quem está mal. São demasiados anos a querer mais e melhor; ganhando Rui Costa, quem está do lado errado, afinal de contas, sou eu.

NN_1984

O clube está morto desde 1990, muita pipoca se come dentro do estádio! Isto não é o meu Benfica!

PaulinhoB

Esta trafulhagem entrou ao serviço quando era um adolescente, qualquer dia faço 40 anos, uma das coisas que gostava de ver até ao final dos meus dias não são pentas nem Champions nem o krl, o meu maior sonho é ver o Benfica livre do mais ínfimo vestígio desta escória imunda e tudo o resto virá por arrasto.

patrickvieira

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: patrickvieira em 12 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2024, 21:24O Benfica está dividido e os adeptos têm muita culpa nisto.
As formas de manifesto execráveis que assistimos ao longo desta época têm a sua quota parte.
Nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA, não somos o Vitória da Picheleira ou o Sporting da Torre.
Sou a favor de não aceitamos este estado das coisas, não vulgarizarmos nas derrotas e de nos manifestarmos contra este presidente.
Mas temos de fazer as coisas com inteligência, de forma estruturada e sem sermos uns arruaceiros que dividimos o clube.
O Benfica é dos adeptos, razão está do nosso lado e só a perdermos com estas atitudes de merda.
tudo certo, esta nao é a forma de fazerem passar a mensagem, assim nao vao la, a insultar e desrespeitar os outros, sao vistos como marginais mal educados e ninguem lhes da credito nenhum sequer para os ouvir

Foram esses marginais que mandaram garrafas ao treinador ? Ou foram os das centrais ?
Qual seria a forma de estar correta ? Fazer como tu e esperar para ver antes de mudar de opiniao acerca do RC ? Sao precisos quantos anos de mà gestao para finalmente as pessoas terem o direito de protestar ?
a forma correta seria mostrar uma tarja a dizer que rui costa é igual a incompetencia por exemplo, agora se essas tarjas nao sao permitidas o caso muda de figura, e o caso passa a ser grave
o caso é realmente grave, porque nunca na vida entraria uma tarja dessas
entao estamos perante uma ditadura e isso é inaceitavel, se rui costa é responsavel por isso tem de ser chamado à razao

Ser chamado a razão? Santa ingenuidade
como quem diz, posto a andar
partindo do principio de que isso é  verdade e de que nao existe liberdade de expressao na luz, acho que se trata de um caso grave de falta de democracia no clube que eu nao pensei existir e que vai contra os principios basicos, as pessoas devem ter o direito de se expressar e dizer o que pensam
so fico incredulo que rui costa tenha resposabilidade nisso, nao pensei que fosse esse tipo de pessoa
gostava que rui costa esclarecesse este assunto, este e o dos estatutos que eu penso tambem serem muito importantes para a democracia no clube, a auditoria é outra questao que eu penso nao estar esclarecida, a verdade é que rui costa tem muitos telhados de vidro e nao parece querer livrar-se deles

peterslimer

Ano passado foi muito bom e entusiasmante.

Este ano foi negativo apesar da conquista da habitual supertaça do FCPORCO.

Próximo ano queremos muito mais e não tenho duvidas que será assim.

VSantos

Uma coisa temos que dar os parabéns.

A forma como a cartilha rapidamente muda de tema.

Passamos dos "85 pontos" à "Negatividade dos adeptos" num ápice.

Iremos ao fundo, mas vamos estar cá para subir novamente.

Iron Mask

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2024, 23:30
Citação de: Iron Mask em 12 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2024, 22:43Tem de naturalmente mandar o treinador embora e acredito que o faça.
Naturalmente que o próximo passo terá efetivamente de passar em meter um contrato diante de José Mourinho.

Não o fará e ainda bem.

Mas não o fará pela simples razão da próxima época lhe ser perfeitamente irrelevante.
Nunca lhe será irrelevante.

Claro que é. As eleições são em final de 2025.

kino

Citação de: Redfield73 em 12 de Maio de 2024, 23:55Calado a defender o Sr. do topico.

Cartilheiros porco defende quem paga a avença.
Cartilheiro que recebe cartilha e um verdadeiro porco seja ele o Hugo Gil, o Mauro Xavier ou o calhau do calado.

Iron Mask

Citação de: Pedro84 em 12 de Maio de 2024, 23:56O Benfica tá morto e enterrado. Quem nos dera que o nosso mal fosse o Rui Costa, como ficou à vista de todos mais uma vez, os adeptos do Benfica são o cancro deste clube

Os adeptos são um dos males. Há muitos.

Mas a fonte de todos os males é o vieirismo.

Que doutrinou os chalupas e revolta o resto dos adeptos. Enquanto o vieirismo não for enterrado (e tá mais vivo que nunca como vimos hoje com os cartazes), o Benfica estará, como dizes, morto e enterrado.

ruio1999

Volto a referir, se despedir o Roger, tem de se demitir.

É o treinador do projeto, não é? Então se o despedir, o projeto falhou.

Que tenha os tomates de se demitir. (que não tem, porque é um cobarde)

Só de pensar que me chamo Rui por causa dele... Enfim, mas acho que os meus pais estão finalmente a abrir os olhos, ao menos isso.

Slb04Sempre

Citação de: ruio1999 em 13 de Maio de 2024, 00:29Volto a referir, se despedir o Roger, tem de se demitir.

É o treinador do projeto, não é? Então se o despedir, o projeto falhou.

Que tenha os tomates de se demitir. (que não tem, porque é um cobarde)

Só de pensar que me chamo Rui por causa dele... Enfim, mas acho que os meus pais estão finalmente a abrir os olhos, ao menos isso.

O projeto já falhou, resta saber se aparece alguem para as eleições

Smashin

Citação de: immoreofadogperson em 13 de Maio de 2024, 00:11Há um aspeto em relação ao qual tenho de dar mérito ao Rui Costa, ao Vieira, e ao seu séquito: que clubezinho de plástico, merdoso, medroso e de contrafação conseguiram criar.

2025 é a minha última batalha pelo Benfica (de 1904). Perdendo-a, afastar-me-ei de tudo quanto não sejam uns pontapés na bola de quando em vez. Não me identifico com a gestão, não me identifico com muitos dos atletas e, sobretudo, não me identifico com aquela que parece ser a maioria dos adeptos. Posto isto, as eleições, a serem justas (no sentido de os resultados espelharem o real resultado eleitoral), serão uma boa forma de aferir quem está mal. São demasiados anos a querer mais e melhor; ganhando Rui Costa, quem está do lado errado, afinal de contas, sou eu.
Companheiro, igual por aqui. Mas olha que está muito ppuco promissor, e não acredito sequer que haja uma lista a concorrer contra Rui Costa.

Da minha parte, a haver ou não, vai ser a gota de água. Entendo-te perfeitamente e sinto exactamente a mesma coisa.

Basta

Cob92

Citação de: peterslimer em 13 de Maio de 2024, 00:19Ano passado foi muito bom e entusiasmante.

Este ano foi negativo apesar da conquista da habitual supertaça do FCPORCO.

Próximo ano queremos muito mais e não tenho duvidas que será assim.

Enquanto o Vieirismo ficar vamos continuar a brincar aos treinadores e ter esta irregularidade em termos de conquistas desportivas.

O quadro que meteram aqui no SB das conquistas de títulos internos nestes últimos 5 anos è altamente preocupante, temos apenas mais 1 título que o Braga se não estou em erro.

È um fracasso completo, muito preocupante.