Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

O mais tragico nisto é que numa putativa saída do Ruizinho, os benfiquistas metiam lá um Silvio Cervan ou o banana do Seara.

SigaPaVinho

Citação de: VSantos em 16 de Maio de 2024, 13:08A triste realidade é que a notícia vai passar pelos pingos da chuva.

O Rui Costa irá remeter-se ao silêncio, os blueprops vão entrar ao serviço com a frase da praxe, "Suspeito não quer dizer que tenha feito".

Depois entra a Silly Season, e lá vai o Benfica para mais uma época, onde teremos um presidente mais interessado em defender-se de casos judiciais, do que a tratar dos problemas do clube.

Até quando, Sport Lisboa e Benfica?

Vai passar pouco tempo pelos pingos da chuva, depois do Vieira ser interrogado em Junho provavelmente vai sair a acusação. Nessa altura, vamos ter um presidente em funções acusado de roubar o clube. Não há como escapar. Tic tac.


JustMe

Eu amo a Pêjota lalalalala eu amo a Pêjota

1entremilhoes

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 13:23O mais tragico nisto é que numa putativa saída do Ruizinho, os benfiquistas metiam lá um Silvio Cervan ou o banana do Seara.

Ninguém viu, ouviu ou suspeitou de nada.
Surreal.

Il trattore


1entremilhoes

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2024, 13:24Eu amo a Pêjota lalalalala eu amo a Pêjota

E o Ministério Público pá?
Também somos gente ou pensam que os mandados se emitem sozinhos?

franciscoafonso

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 13:25https://www.zerozero.pt/jogador/willyan/235308

Teve tudo para virar ídolo do terceiro anel. Eheheh que filhos da puta.
Agora a sério, este bacano chegou a ser publicamente nosso jogador? É que eu não me lembro mesmo nada dele.


jjlope00

Calma. Assinar documentos não significa que estivesse em "concluio".



B.Verissimo


CarlosD

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 13:23O mais tragico nisto é que numa putativa saída do Ruizinho, os benfiquistas metiam lá um Silvio Cervan ou o banana do Seara.

Ninguém viu, ouviu ou suspeitou de nada.
Surreal.

Isto já não pode ser alegado.

Estes bananas disseram que fizeram uma auditoria, e que não encontraram nada de suspeito.

Isto tem de ser claro para todos os sócios.
Se houve alguma coisa no passado, esta direção ESCONDEU. E como tal, são cúmplices na melhor das hipóteses.

Silveralho

Citação de: Harlem em 16 de Maio de 2024, 13:11Não podemos ligar às vozes externas que só querem causar o caos no clube!!!

Gerido de dentro para fora e nunca o contrário!!

Eu apelo à calma dos sócios.
O Rui vai meter tudo em pratos limpos.

E depois mete os pratos onde ?
Já partiu as mesas todas ao murro !

RGouveia.SLB

3 decénios a escolher incompetentes, bêbedos, mansos, sabotadores e ladrões.
Só um clube gigante como o nosso para resistir a isto e à ignorância de muitos que fazem sempre as piores escolhas.

Baron_Davis

O herói de kandahar faz o que quer deste, o fuinha ruivo quer apresentar serviço

E o Maior com uma banda de inaptos bafientos

Pinta bem!