Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

goscinny13

O Benfica tresanda. Nunca mais nos livramos desta escória vieirista

Bleach

Rua com os resquícios de vierismo , um por um , limpeza!

IloveSLB2014

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Maio de 2024, 15:07Revolta na Internet coiso e tal.

E uma vigília espontânea na luz logo? E amanhã, e depois, e depois e depois, todas as noites até termos respostas?

Temos gente para isso?

Roubaram o Benfica. E alguns continuam lá dentro. Vamos?
fazes parte do SOB, se o movimento começar com uma iniciativa dessas, secalhar mais gente aderia. Mas procurar começar de forma individual é muito difícil

Arbuckle

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2024, 15:02O que o Benfica precisa é de alguém com peso para entrar na corrida, como o Porto teve no Vilas Boas.

Tem de ser alguem conhecido do publico e com Benfiquismo à prova de bala para os parolos e assalariados não virem com o "quer tacho".

Só se for o André Ventura  ^-^

Carlos Amorim

Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2024, 15:10O Benfica tem de ser limpo e desinfestado de alto a baixo.
E devia começar com a imediata expulsão de todos os vieiristas e encostistas, o verdadeiro cancro do Benfica.
Pessoas que não gostam do Benfica mas sim do regime que existe.
Uma verdadeira vergonha.
Mas alguém acreditava que o Ruizão não soubesse de nada? Ele esteve lá tantos anos como número 2 do Vieira e era o príncipe herdeiro.
Ou sabia e foi cúmplice ou andava lá a dormir, apenas a mamar à conta do Benfica. Em qualquer dos casos é inadmissível e não podia ter continuado no Benfica.
Sporting e porto limparam. Nós continuamos no mesmo regime, apenas com uma mudança cosmética. Tipo a primavera marcelista, lol.

fpie

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2024, 15:12Rua com os resquícios de vierismo , um por um , limpeza!

um por um, só acabará lá para 2080, tem de ser de uma vez

John Locke

Põe-te a andar daqui para fora, seu Banana!





Iron Mask

Nem um comunicado com o habitual camião de areia.

Estão com os colhões num torno.

RGouveia.SLB

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Since1904 em 16 de Maio de 2024, 15:02Ui,quer dizer que vão levar este e vamos a Eleições?
Ganha o Seara ou o Jaime Antunes e continuam lá todos.
Acredito honestamente que o Seara se vai meter a andar em 2/3 semanas. Tal como o Rui Pereira são dois gajos meio bananas, até meio inocentes para este mundo de trafulhas por todo o lado.

Comeu a história do menino da lágrima e agora vai-se pôr a andar antes de ter de lidar com isto. Quanto mais ser testa de ferro de quem quer que seja.

São dois tipos com historial público e que não se vão atravessar por ninguém em "zonas cinzentas".

Tenho o Rui Pereira por alguém minimamente decente.
Não posso dizer o mesmo do Seara, cujo percurso na política e desporto mostra bem o que ele é. Um tachista nato.

O Património

Citação de: serebotna em 15 de Maio de 2024, 17:45O Rui Costa está a trabalhar para isso.

Se tiver o tempo que teve o LFV, Rui Costa será um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Rui Costa quer ganhar tanto como nós. Nunca duvidem disso.

Emoldurar porque esta aqui envelheceu que é uma maravilha! Nem 24 horas.


VelhaGuarda


Há tanto tempo que estas coisas se sabem, mas, não era oportuno.

Como a pocilga está de rastos, há que lançar umas bombas.

Realmente, em Portugal não há justiça, funciona a anarquia.

Este artolas nunca teria chegado a Presidente. Se Portugal funcionasse. Mas, convinha guardar a bomba para melhor oportunidade.

Nós, os adeptos é que sofremos, eles, os meninos herdeiros é que levam os lucros.

Acelerem a justiça, não façam justiça, apenas por conveniência. Corram, de uma vez, com os vendilhões do Templo. Os benfiquistas merecem mais.





nwpt


sculpture

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: sculpture em 16 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: sculpture em 16 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 14:31O mínimo era demitir-se e convocar eleições.

Se for de facto benfiquista e colocar os interesses do clube à frente dos seus, tem de o fazer.
e ele lá sabe como se faz isso? ele nao sabe nada pá

Eh pá, tás cá??

Abraço.
as vezes venho cá espreitar, e às vezes da-me vontade de rir, de ir buscar toda a discussao de anos quando eu e tu, e mais uns quantos perdiamos tempo a demonstrar isto tudo que agora se vai falando, e aquilo que nao querem que se venha a saber...tristeza de clube.
Já fiz a promessa, para o ano se esta merda nao sair do clube nas eleiçoes, renuncio ao Benfica, entrego o cartão de socio e cago nos pins ou broxes que eles oferecem, fica so a minha filha como sócia que ja leva 11 tambem disto.
As pessoas nem se aperceberam que deixaram de ser sócias do Benfica e que sao apenas clientes para comprarem produtos...
é como irmos a qualquer loja e nos perguntam se temos cartao de cliente, apenas isso...

Eu sou sócio para fazer a minha parte nas eleições, apenas por isso. Não compro nada.
sim, eu nao metia os pes no estadio ha 5 ou mais anos, fui no domingo porque a minha filha queria ir comigo, entao la me arranjaram 1 red pass e fomos os 2, matar as saudades, cumprir o sonho de ir à bola com a minha filha, mas já nao é a mesma coisa...isto ja nao é o Benfica que eu sempre sonhei.
Vai a minha filha ao futebol com o tio que eu fico em casa.
Fechei a Casa do Benfica, e afastei-me de tudo...pqp mais essa corja que lá está e esteve

BENFIKA

Negócios suspeitos é o que não falta no Benfica...jogadores a preço inflacionado, jogadores que nunca ou praticamente nunca vestiram a camisola, jogadores sem qualquer qualidade...

Red flags por todo o lado!! E se não houve corrupção houve muita incompetência, dezenas de milhões gastos por incompetência  :buck2:

Mas o povo só se chateia com a incompetência dos politicos e dos bancos, quando é nos clubes não ligam minimamente desde que a bola role.  :-X

Once_Human