Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CPA


nwpt

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos
Não, não vamos.
Porque sabemos o lixo que é a escória que esteve lá nos últimos 20 e tal anos a servir-se do Benfica.
Vieira, Costa e DSO à cabeça. Mais as outras dezenas de parasitas e chupistas.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2024, 16:15A única opção da direção seria dar livre acesso á auditoria forense.

Se nao o fizer, está a esconder a informação.

É preciso ter muito cuidado quando se fala na suposta auditoria que foi/está a ser feita. Essa auditoria não serve para nada! Os resultados dessa auditoria não servem para demonstrar nada  :-X

Primeiro porque acho que não é uma auditoria forense, 2º porque é feita apenas a alguns contratos de jogadores, 3º porque supostamente já sabem que não revelou nada de ilegal mas há anos que ninguém ainda viu qualquer resultado.

Essa auditoria é lixo e palha para calar os sócios que na altura estavam a levantar essa questão.

Uma auditoria forense a sério, independente, a todo o grupo, e aos anos de presidência do Benfica, é o que se precisa e se exige!! Tudo o que não seja isso é atirar areia para os olhos dos adeptos.

Vidito

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

 :-X  :-X  :-X

Dennis

Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2024, 15:07Pensei que a história do Cádiz era relativamente pública.

O venezuelano tinha uma cláusula de rescisão irrisória, cerca de 200 mil euros se a memória não me falha.

E o Vieira chegou e deu 1.5M.

Como esta história há às centenas, o que faz do nosso Ruie e do seu dono dos homens mais ricos de Portugal.
Sao quase duas décadas a mamar milhões e milhões à descarada.

Fizeste-me lembrar a contratação do Eliseu.
Acabava contrato com o Málaga, mas o Benfica esperou que renovasse para o contratar por uns quantos milhões.
E vai Vieira à televisão e diz : "Há coisas que se nos escapam...". Claro! Estás interessado num jogador e nem reparas que está em fim de contrato...

fpie

#302000
Citação de: nwpt em 16 de Maio de 2024, 16:20
Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos
Não, não vamos.
Porque sabemos o lixo que é a escória que esteve lá nos últimos 20 e tal anos a servir-se do Benfica.
Vieira, Costa e DSO à cabeça. Mais as outras dezenas de parasitas e chupistas.

desconfiamos, mas não sabemos ao certo o valor roubado nesses anos todos

Vidito

Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 16:19Com um jogo já amanhã...

Ainda vamos perder este campeonato à pala desta brincadeira...

Só calúnias para nos prejudicarem.. não nos renderemos assim...

Destabelisadores!

ISO

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

Auditoria A SÉRIO!

Rørikus

Com tanto milhão recebido, com noticias lá fora a dizer que o Benfica era o clube que mais lucrava e o Benfica apresenta as equipas que apresenta ano após ano. É só roubar. O Benfica com o dinheiro que andava a fazer era ''dono'' desta liga a brincar. Imagino o dinheiro que não saiu do Benfica para offshores de ladrões. Eu nem imagino mesmo. Apetece-me esmurrar este gajo e o bieira até eles apagarem e acordarem 1 ano depois. Vergonhoso! Este é outro lagarto disfarçado. O pai não se deveria intrometer na altura no desejo do seu menino da lágrima.

BENFIKA

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

Se algum dia isso acontecesse podiam fazer um programa semana durante um ano para expor todas as trafulhices e negócios duvidosos desta direção.

O pânico deles em perder o poleiro demonstra bem isso.

Sexta-Feira

A justiça que monte uma mega operação para caçar estes fdp todos.
Esta direção tem de ir toda responder pelos crimes e dolo ao clube durante duas décadas.
Estão cheios de rabos de palha, facilmente são apanhados.

Ajudem-nos!
Têm de ser expulsos de sócios e responder pelos múltiplos crimes contra o clube.

Diavolo Rosso

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos
E a perguntar "como é que o nosso Benfica aguentou?".

josel

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

Eu não vou.
Na pior das hipóteses só confirma os meus receios.

Mas muitos, e muitos mesmo, iriam ficar.


O Património

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos

apesar disso, anseio por esse dia como se fosse uma criança à espera da meia noite dia 24 de Dezembro