Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ShockWave


franciscoafonso

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2024, 18:54O Presidente nem tem salário
Um erro gigante. O elitismo que se critica no Benfica começa logo aí.

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 18:36
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:32
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 18:30
Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2024, 18:27


O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
4m
Sobreviver a esta sequência é a maior prova de grandeza do glorioso Sport Lisboa e Benfica!

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1791157321617248561
Não se aproveita um...

Um único.

Culpa exclusiva dos sócios.

Não meu caro.

Culpa exclusiva destes crápulas que manipularam e enganaram os sócios.

Não vamos retirar a responsabilidade de quem se serviu do Benfica para os sócios do Benfica, que são as vítimas.
Já passou o tempo em que a maioria dos sócios era uma vítima.

Foram votar no Rui Costa e não sabiam que a lista dele era composta pela maioria das pessoas que rodearam um presidente detido pela PJ?

É a maioria dos sócios que idolatra um tipo que pouco ou nada fez pelo Benfica.

Chega de meter a cabeça debaixo da areia e achar que somos todos vítimas dos mauzões.

Somos constantemente assaltados e nunca mudamos a fechadura da casa.



Não só não mudamos a fechadura, como entregamos a chave de casa aos bandidos.

Vidito

Já estou a imaginar a lavagem cerebral que o Mauro Xavier vai fazer aos chalupas daqui a bocado à noite.
Uma coisa é certa, com a espinha que estes gajos não têm, se malhar (por pouco que seja) no Rui Costa, é porque a coisa está mesmo má...

lPhoenix

Citação de: PaulinhoB em 16 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

Mas ele não tem de misturar as coisas.
Não tem de trocar nada. Tem é de estar calado e falar do que deve!

Porque é uma cinta seguida por muitos rivais.
Vai dizer isso para quê!
Está a misturar alhos com bugalhos a troco de quê!? De aproveitamento dos outros?
E assim mãe começam a misturar as coisas sem motivo

Amigo ele só está a tentar dizer que o desespero é tanto que se lhe dessem a escolher entre levar com esta escumalha indefinidamente ou descer de divisão ele preferia a humilhação de descer de divisão se isso significasse limpar isto de vez, não tem nada a ver com processos..se calhar podia ter escrito trocava em vez de troco..

O que faz toda a diferença.

Ainda hoje falei sobre essas diferenças em muitas manifestações:

Nível 1 - Quando houver auditoria - vai haver
Nível 2 - Se houver auditoria - pode haver
Nível 3 - Se houvesse auditoria - não vai haver

A maioria ainda se mantém no nível 2, ainda há uma certa esperança.

lPhoenix

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 19:01
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 18:57
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:52
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 18:48O fulcral aqui é unir os sócios.

Temos todos de perceber que o essencial é meter gente Benfiquista, honesta, trabalhadora e competente á frente do Benfica.

Acabar com a história das pedras da calçada, dos choros e do já fez muito.


Começar já um movimento para exigir aos Benfiquistas que votem com a razão e não com o coração.

Ora bem!!
Fala um verdadeiro Survivor!!

Não é com vinagre que se apanham moscas.

É trazer todos os benfiquistas, os mais e menos inteligentes, para uma causa comum!!

já tentámos, deu nisto.

guerra civil ou a morte do clube.

No final, o nosso lema prevalece.

Et Pluribus Unum

a este ritmo, náo vai prevalecer coisa nenhuma

Vai.

As reações dos benfiquistas demonstram que o Benfica está vivo, e bem vivo.

folgo-te a esperança mas discordo. nada me indica que algo vá mudar. estamos aqui sempre os mesmos aos berros e nada mudou. o SB é 1% do universo Benfiquista, não é estatisticamente significativo.

Isso é a cartilha vieirista.

Gostam muito dessas narrativas catastróficas: está tudo perdido, não há nada a fazer, Vieira ou o caos.

Silveralho

O Ruím Costa vai ficar caladinho, espera que acabe o jogo, para a semana manda o treinador embora, renova com di maria e depois traz o Renato para os pipoqueiros baterem palminhas e está tudo feito.

ShockWave


Notguilty

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Aposto que sempre foram da comunicação do Benfica. Uma forma de apontar o dedo aos adversarios sem ser oficialmente.

Sexta-Feira

#302634
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Dennis em 16 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: OMonarca em 16 de Maio de 2024, 18:37


Mas descida de divisão por que motivo?
Por ser roubado?
A vítima é que ia ser castigada?
Já não basta ser a vítima a pagar os advogados do criminoso?
O défice cognitivo é forte por esses lados não é?

É só ler. Trocar uma descida de divisão por ver a merda que nos tem dirigido fora do clube. Qual é a tua dúvida? O que é que não percebes do que está escrito?

Mas ele não tem de misturar as coisas.
Não tem de trocar nada. Tem é de estar calado e falar do que deve!

Porque é uma conta seguida por muitos rivais.
Vai dizer isso para quê!
Está a misturar alhos com bugalhos a troco de quê!? De aproveitamento dos outros?
E assim se começam a misturar as coisas sem motivo
Ele fala do que quer, e bem.
Independentemente do teor e do conteúdo, tudo o que temos visto nos últimos anos é completamente escusado. E se há fumo, há fogo. Tenho a certeza que Rui Costa é e foi conivente com vieira.

Eu estou-me nas tintas para os rivais. Tenho a certeza que esta gente aproveitou-se do clube, ilegalmente. Se for preciso que o clube bata no fundo para a maioria dos sócios perceber isso, que seja, inclusive descer de divisão ou outra coisa qq

Tudo certo!
Mas a descida de divisão porquê?
Fomos acusados de corrupção? Nós fomos roubados!!
O Benfica é roubado desportivamente e roubado pelos seus dirigentes!

Sabes o que é que isto me parece e eu começo a ficar um bocadinho enervado! É que já se está disposto a tudo, mesmo a prejudicar o BENFICA, com base no ódio.

Eu próprio tenho ódio desta gente que tomou conta do clube e nos submete a ditadura.
Mas não sou capaz de desejar uma coisas dessas ao Benfica, muito menos se é o clube a vítima nisto tudo.

Então não!
Ele pode ter um bocadinho mais de cuidado com as palavras. Não custa nada!
E que não se esqueça que o Benfica é que precisa de ser salvo e não ele, tu ou eu! É o Benfica!

Ele tem uma conta com seguidores rivais doutros clubes, não precisa de criar esse lume se não há necessidade para tal.
Se houvesse, ok! Mas não há.
Está a colocar os interesses dele na frente daquilo que é mais importante.

Eu sei que ele não quer que o Benfica desça de divisão. Mas pode evitar dizer uma coisa dessas só porque está chateado.
Há um aproveitamento imediato de tudo e todos.

dsdsds44

Tanta vez que disse por aqui que a acusação de corrupção desportiva era uma treta...

O Benfica nunca ganhou um campeonato em que fosse mais prejudicado do que beneficiado.

O Benfica é que é o grande lesado.

Perdemos milhões, perdemos títulos e perdemos dignidade.

Golbergz


Jonas_Pistolas_93

Ja nos apanharam com o Luis Felipe.
Chegou em 2014
Sai em 2017 para o Setubal sem jogar com o Manto.

Faz 1 jogo, entra aos 89 e faz oenalty aos 90m que fa o Benfica ganhar o jogo que tava 1-1.

Vamos de vela

EagleVision

O mais extraordinário nisto tudo é como é que estas personagens sofrem de um qualquer défice cognitivo que não lhes permite dar conta que vida que levam, nestas teias de corrupção e desvios, é errada e passível de crime. No fundo, em roma, sê romano. Isto, porque nada nunca acontece aos mais ricos e poderosos. Vejam onde está o Vieira. Andar por aí, como se nada fosse.

Ainda hoje ao almoço, estava a fazer zapping, parei na cmtv. A pivot, vira-se e diz para o convidado, "porque é que será que a família Madureira se acha acima da lei".



Mudam-se os cenários, e a quantidade de zeros à direita que desviam, mas a escumalha é toda a mesma.

Innuendo

Citação de: Cosme2001 em 16 de Maio de 2024, 18:41@Vladimiro76 @BillyTheKid @patrickvieira onde andam?


Já vêm, depois de receber o documento depois do briefing. Já vem a "posição oficial" da cartilha propagandista .