Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Estranho seria se admitisse  :rir:

De qualquer forma, comunicado totalmente a sua imagem. Completamente inconsequente.

Vermelho Infinito

Esta merda desta comunicação do Benfica, para defender o Clube andam a coça-los. Já para defender os montes de merda que estão à frente do Clube parecem a CMTV, não demoram nem 2 segundos.
Pó caralho pá!

Elvis the Pelvis

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

Estou emocionado com o conteúdo do comunicado, só me falta deitar uma lágrima.

Semper Fidelis

Citação de: Oliver e benji em 16 de Maio de 2024, 19:50Quando é ele o atacado olhem como a comunicação funciona logo.

Que clube nos tornámos 🤡
Pedro Pinto hoje está ao serviço. Amanhã mete baixa depois de tanto esforço para redigir isto

saivet

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

E PRESTAR ESCLERACIMENTOS AOS ADEPTOS SEU FILHO DA PUTA?



RUAA


Granizo


Baron_Davis

pseudo comunicado na primeira pessoa que provavelmente foi escrito por alguém da estrumetura

DEMISSÃO!

FelipeVazTé1904

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Assim ja estou mais esclarecido.
Forsssa Ruie,stamos contigo,os mamões da Pjota não passaram

ramasr

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:51Belo comunicado. Tá enterrado até ao pescoço se dúvidas havia.

O conteúdo deste comunicado é incrivel, sente-se na obrigação de sublinhar lealdade ao Benfica, um presidente jamais devia ter necessidade de reafirmar isso, é muito sintomático...

Principio do fim.

Glori88

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

até tive de abrir o link para ver se alguém tinha escrito "de compactuar com qualquer coisa ilícita.". coisa? mas esta merda é o pedido de desculpas de um youtuber? não tem vocabulário para mais?

cum caralho, até a desculpar-se é amador

RaGaZzO_RuY

Precisamos de um presidente que defenda o Benfica e que coloque sempre os interesses do Benfica em primeiro lugar!

Não precisamos de um presidente que no espaço de 4 dias lança 2 comunicados a defender-se a si mesmo e de acusações de ter prejudicado o... Benfica.

Não tem as mínimas condições de ser presidente. Além de que, competência e capacidade nunca teve.


piwo

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:51Belo comunicado. Tá enterrado até ao pescoço se dúvidas havia.

Mas so a PJ nos pode salvar disto.
Ja estao a dizer nas redes sociais q isto é uma cabala...para dividir o clube ahah

So rir...para nao chorar mesmo.

RGouveia.SLB


Burik

Para defenderem o Benfica não são tão rápidos em comunicados.

Iron Mask

Vou criar uma conta no Discord só para ir lá chamar tudo de filho da puta.

Já volto.