Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sattva

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Partindo do princípio que não tens qualquer défice cognitivo, como é possível tal "mudança de posição" ser tomada apenas nas últimas 24 horas?

O Armani esteve quantos anos com o Vieira, mesmo? Não disse que assinava papelada sem ler? Não manteve a corja subservente do sócio dos 3 grandes? Não continuou de mãos dadas com Oliveiras e Gonçalves? Não continua a não fazer o que o movimento Servir o Benfica exige?

Apenas surpreende por tardia, andava muito caladinho por algum motivo.

Se se provar alguma coisa, que saia pela porta pequena.


Nunca fui apoiante do Vieira. Mas sempre quis acreditar que o Rui Costa, apesar de o considerar um Yes Man, não estaria envolvido nestas situações. Tem todo o direito à presunção de inocência, mas o Benfica não pode ter um presidente associado a suspeitas tão graves. Não demitir-se é um erro grande e que vai lesar seriamente o prestígio e bom nome do Benfica.

É claro que não se demite.. nem defende o clube, quando mais largar o poleiro, culpado ou não. Hoje ja o dep comunicação funcionou.

Santolas

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2024, 20:18A chalupada já apareceu aqui para defender o querido? É que tenho um balde de pipocas comigo e gosto de acompanhar com comédia.
Estão na fase da negação e da vergonha na puta da cara.
É natural. Os ratos são os primeiros a fugir. Alguns até ja estão a querer mudar de opinião.

lPhoenix

Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

Não é só ser incompetente, é viver à custa do Benfica.
Ele não está para servir o clube, mas sim servir-se dele.

Qualquer um, minimamente benfiquista e com amor ao clube, já tinha colocado o seu lugar à disposição.

Portanto, só incompetente e inapto não é.
8 anos ao lado de um vigarista, com negócios, e vá... cenas.

Lebohang Mokoena

Só para recordar que o António Costa, por muito menos que isto, apresentou a demissão para manter a dignidade do cargo e das instituições.

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

E no pai natal, acreditas?


Nao.

Mas acredito tanto tanto na incompetência do Rui Costa que ate esta historia e' plausível. Alias, e' mais plausível esta história do que o Rui Costa ser um dirigente competente.

Bullseye_SLB



brazio

Surpresa zero.

Enquanto Benfica não for completamente limpo do Vieirismo é apenas o esperado.

The Eagle 10

#302948
Este gajo não aguenta até 2025 e ainda aposto que vamos a eleições já este ano, não vai aguentar muito, este comunicado só demonstra o quanto borrado está... até se sente odor a potássio.

Petrov_Carmovich

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Prefiro o Roberto Leal. Paz à sua alma.

VigilanteGnu

A comunicação do clube serve exclusivamente para defesa pessoal do Presidente e orgãos sociais

O nome do clube que se foda!

Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Maio de 2024, 20:25Este gajo não aguenta até 2025 e ainda aposto que vamos a eleições já este ano, não vai aguentar muito, este comunicado só demonstra o quanto burrado está... até se sente odor a potássio.
Uma AG como deve ser e ele já não sai de lá sem a demissão feita. Está nas nossas mãos!

Todos têm de pedir a demissão naquela noite!

O resto vem depois.

Não podemos estar mais um ano a soro.

Vitor21

Eu ja fui ao Twitter do mattamouros dizer lhe que precisámos dele mais uma vez!

Zetuga

Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 20:24
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

Não é só ser incompetente, é viver à custa do Benfica.
Ele não está para servir o clube, mas sim servir-se dele.

Qualquer um, minimamente benfiquista e com amor ao clube, já tinha colocado o seu lugar à disposição.

Portanto, só incompetente e inapto não é.
8 anos ao lado de um vigarista, com negócios, e vá... cenas.

E' tao incompetente que pensa que isto e' dirigir.

Eu para mim basta-me acreditar que e' incompetente para o querer fora do Benfica. Isto tem que ser feito, agora. O resto e' com a justiça, que como sabemos demora o seu tempo.

BENFIKA

Todos os corruptos juram sempre inocência...

E não sendo corrupto a hipótese que sobra é ser um incompetente de todo o tamanho, mais de 13 anos e nunca suspeitou de nada  :buck2:

Sai mas é do Benfica!!