Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

É tempo do Noronha Lopes avançar novamente. E desta vez, sem jogadas, assumir o comando do nosso clube!

Petrov_Carmovich

Citação de: Chairman em 16 de Maio de 2024, 19:46
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2024, 19:44
Citação de: Chairman em 16 de Maio de 2024, 19:42Não há melhor argumento contra a democracia do que o Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica dificilmente se pode considerar como democrático
Isso é uma conclusão que não pode ser considerada verdade. O Benfica teve nos últimos 4 anos 2 oportunidades de enfiar lá um cavalheiro que já foi gestor de uma empresa conhecida qualquer dia em Marte ou pelo menos de meter um indivíduo lá a mandar que não era o Rui Costa. O último ganhou com 80% dos votos. Nem que mandassem abaixo todo o betão e dessem só um voto a cada um o indivíduo e ganhava à mesma.
Nem Jesus Cristo era capaz de ganhar as eleições do Benfica com estes artistas dos últimos 30 anos.

_Xebola_

Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

E no pai natal, acreditas?


Nao.

Mas acredito tanto tanto na incompetência do Rui Costa que ate esta historia e' plausível. Alias, e' mais plausível esta história do que o Rui Costa ser um dirigente competente.

Não vou mentir, não é descabido...

Ele mal o nome deve saber assinar...

lPhoenix

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 20:26A comunicação do clube serve exclusivamente para defesa pessoal do Presidente e orgãos sociais

O nome do clube que se foda!

Os sócios e adeptos são enxovalhados pelo treinador, e lá se mantém.
O clube não lhes diz nada.

Lebohang Mokoena

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 20:26
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Prefiro o Roberto Leal. Paz à sua alma.

O cantor português Roberto Leal lembra que sofreu pressão na época para processar os Mamonas Assassinas pelo deboche que tinham feito em cima de sua música.

Comecei a receber ligações me dando conta de que minha música 'Na casa da Mariquinha' estava sendo cantada com uma letra desbocada, com palavrões, por uma banda jovem. A comunidade portuguesa se revoltou, queriam que eu tomasse uma posição. Quando vi, meu filho mais novo, Vitor, na época com 6 anos, estava cantando a 'nova música do pai'. E fazia isso com uma ingenuidade... Meus advogados queriam que eu processasse os meninos, mas eu percebi que eles, com sua irreverência, estavam levando a minha música para lugares em que eu nunca tinha ido.

Pouco tempo depois, ao me apresentar no SBT, Dinho, que também estava lá com o grupo, bateu no meu camarim. Ele me deu um abraço e, com lágrimas nos olhos, disse para eu não entender a música como ofensa, mas como uma homenagem. Contou que passou a infância ouvindo minhas músicas, que seu pai era um grande fã meu e que se preocupava com o que eu tinha achado da nova versão. Choramos de emoção e ficamos amigos — conta Roberto.

raio

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: zizou em 16 de Maio de 2024, 20:08Tudo o que se dizia aqui sobre o Vieira e direcção está-se a confirmar.

E tantoooooooooooooooo amarelo que se levou por isso!

Era um delírio colectivo, um exercício demente de criatividade.

Os mesmos de sempre a vilipendiar e a enxovalhar órgãos directivos do Benfica, sem provas ou honra. Uns merdas que faziam filmes e que denegriam individualidades que recuperaram o clube e o fizeram grande!!

É a história a repetir-se, nunca iremos passar desta merda. Tivemos hipótese de escolher o lado certo, de nos linertarmos, acabamos sempre por escarrar no símbolo e meter lá o maior trafulha e ladrão possível.

Desde Tadeu que os Benfiquistas lixaram o Benfica e assim continua. Um calvário sem fim.

joaoaraujo20

Este boneco este ano já falou mais vezes com a polícia judiciária do que com os próprios adeptos

Santolas

Os bêbados nunca dizem que o são. Este ia dizer que é aldrabão? Tá bem abelha.

Barcelense1994

#302963
24 setembro 2019
Vieira questionado sobre Cádiz: «Há negócios que encaro puramente para ganhar dinheiro»


Disse-nos à cara podre mas vamos ser parvinhos e acreditar que ninguém percebia o porquê de certos negócios.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro

24-7SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 20:24Só para recordar que o António Costa, por muito menos que isto, apresentou a demissão para manter a dignidade do cargo e das instituições.

Até o António Costa tem dignidade!

BENFIKA

Para vir defender o seu nome sai logo comunicado, já para defender o clube ou o seu treinador nem um pio...

Deve estar mais ocupado a roubar o clube do que a geri-lo...

Che1904

Não há mais desculpas!
Ou é demissão por incompetência ou por roubo!!
 

Slbstriker

Quando o clube é atacado ou prejudicado em alguma situação, ou quando alguma equipa é prejudicada pelos árbitros, nada, ninguém diz nada, desaparece tudo do mapa, mas quando alguém da Direcção está metido em alguma trafulhice, há logo comunicados, advogados, aparecem logo para se defenderem com vista a manterem-se no poleiro!

insatisfeito


serebotna

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 20:22
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Partindo do princípio que não tens qualquer défice cognitivo, como é possível tal "mudança de posição" ser tomada apenas nas últimas 24 horas?

O Armani esteve quantos anos com o Vieira, mesmo? Não disse que assinava papelada sem ler? Não manteve a corja subservente do sócio dos 3 grandes? Não continuou de mãos dadas com Oliveiras e Gonçalves? Não continua a não fazer o que o movimento Servir o Benfica exige?

Apenas surpreende por tardia, andava muito caladinho por algum motivo.

Se se provar alguma coisa, que saia pela porta pequena.


Nunca fui apoiante do Vieira. Mas sempre quis acreditar que o Rui Costa, apesar de o considerar um Yes Man, não estaria envolvido nestas situações. Tem todo o direito à presunção de inocência, mas o Benfica não pode ter um presidente associado a suspeitas tão graves. Não demitir-se é um erro grande e que vai lesar seriamente o prestígio e bom nome do Benfica.
É défice cognitivo declaradamente.

O Rui Costa foi durante 13 anos integrante da direcção de Luís Filipe Vieira.

Quando teve oportunidade de mudar o rumo, decidiu manter 70% da direcção de Luís Filipe Vieira.

E tu, que ainda ontem andavas aqui a bater coiro ao menino da lágrima, só nas últimas 24 horas é que percebeste o papel de Rui costa nisto tudo.

Desculpa-me ser tão directo, mas só podes ser burro
Até ontem não havia nenhuma suspeita conhecida tão forte em relação ao Rui Costa. As circunstâncias mudaram e não posso apoiar qualquer presidente com suspeitas tão lesivas à imagem do clube.