Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhoftw

Clube morto...todo o que vejo e surreal. Não me revejo nisto. Este alemão dizer que não quer saber da derrota e qql coisa...o fdp do banana vai ter que ser apertado

Peficago

Um autêntico escarro na história do Sport Lisboa e Benfica.

Sem vergonha. Um rato autêntico.

Vassourada!

dsdsds44


Slb04Sempre

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2024, 23:58Um dia acabará por sair escorraçado do clube. Se até o jorje nuno foi ele também será.

O peidão foi corrido pelos próprios adeptos. Se o orelhas não tivesse sido detido ainda hoje levavas com ele.

Não subestimes o poder do SLV2003.

O Vilas Boas andou a movimentar-se bem cedo, arrumou com o braço armado do corrupto, aquilo ruiu como um baralho de cartas

Se não temos ninguém que comece já, JÁ! tamos fodidos

Indiana Jonas

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 23:59Repararam que nem hoje saiu com o Schmidt?!?

Continuo a achar que a continuidade não está assegurada. Este cobardolas deixou a relação entre adeptos e treinador chegar a um ponto que não me lembro de ver.

Nem uma vez veio a público defender o treinador e acabar com a contestação.

Fodeste 100M em investimentos que deram 0 retorno. O banana renovou com ele até 2026 e agora não tem 20M para a indemnização.

We have to accept.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 23:59Repararam que nem hoje saiu com o Schmidt?!?

Continuo a achar que a continuidade não está assegurada. Este cobardolas deixou a relação entre adeptos e treinador chegar a um ponto que não me lembro de ver.

Nem uma vez veio a público defender o treinador e acabar com a contestação.

A declaração de confiança ao treinador será transmitida na BTV, numa entrevista ensaiada e gravada, a sair após a (esperemos) conquista da taça de futebol feminino

Renato Ferreira

Depois de 100 milhões...

A 10 pontos do 1 lugar
Zero títulos
Treinador tenta confrontar os adeptos
Treinador diz que fez uma boa época
Um dos capitães diz que não tem que pedir desculpa aos adeptos
Presidente foge de carro
Acusado de roubar o Benfica


A culpa é das claques

SLB Stars

Os Benfiquistas deveriam era ter-se focado neste ladrão. O treinador é só uma consequência da fraca liderança e da rebaldaria que impera nos corredores do clube.

onnel

Estás a gozar e a tratar que sejam os teu últimos dias no nosso clube será mais cedo do que pensas

Nirvana_87

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2024, 00:01Clube morto...todo o que vejo e surreal. Não me revejo nisto. Este alemão dizer que não quer saber da derrota e qql coisa...o fdp do banana vai ter que ser apertado

Morto não.

Enquanto houver uma voz a protestar o clube vive.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2024, 23:57Claro que mais uma vez não deu a cara.

Toca é a fugir...



nem os propios comunicados escreve, quanto mais falar aos adeptos fora da rueira tv

Tenho dúvidas que saiba escrever em condições o seu nome todo, quanto mais escrever comunicados.


Moreno82

O Pedro Pinto, já está a elaborar as perguntas e as respostas para BTV... não se aproveita nada! Lol

Harlem

Em tao pouco tempo conseguiu transformar o clube nesta guerra autêntica, o culpado de tudo, um inútil de merda.

Demite-te!

Faroleiro

Tal e qual como o Banana mais queria.

Ele sai primeiro e foge no carro topo de gama em vez de sair com os jogadores (o tal projecto desportivo do Banana) no autocarro neste fim de época.

Depois sai o Rogério para armar confusão com os adeptos.

E eis que não se fala mais da contestação ao Banana, que é o responsável máximo por tudo o que há de mal nesta época e no Benfica em geral.