Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10


IloveSLB2014

Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Red Bullet

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 22:44Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode ser diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa




Kurt Cobain 10

Vou esperar até ás eleições de 2025 . Se nada mudar vou desistir disto . Deixar de pagar cotas e desistir do Benfica . Isto tira anos de vida a um gajo.

Roberto Kaldeira

Acho que em 2025 muito provavelmente será o ponto final no que toca à minha vontade de continuar a seguir este clube que de SL Benfica só já tem nome e passado histórico.

Já nesta espécie de refundação criada em 2003 em que muita gente acéfala e acrítica se contenta apenas a manter a corja toda a mamar (ganhando poucos títulos e só de vez em quando para tentar acalmar os descontentes e críticos, juntando precisamente ameaças verbais e físicas a quem ouse fazer frente ao poder instalado desde 2003), eu não me revejo nem me consigo tentar rever nesta merda.

Kurt Cobain 10

Os únicos dois jogadores que têm alma Benfiquista e qualidade para jogar no clube é os que este pulha quer despachar . nojo.

Rørikus

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Podem desafiar à vontade que muito provavelmente dirá que não e se tiver a ousadia de se candidatar outra vez vai ser engolido pela máquina de propaganda destes ladrões e ainda vai ter que aturar de novo os bots, os vieiristas, costistas e acéfalos burros por esse país fora. E para completar vai ter que andar a ouvir estas mesmas pessoas a chamá-lo de amburgas.

P245RS


Kurt Cobain 10

Manter o treinador que os adeptos não suportam
Renovar com o Di Maria
Vender o João Neves ...

Nem o pinto da costa como presidente do Benfica sabotava tanto , tenho a certeza.



Jonny-Venezuela

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Até os comemos!


ajnogueira

Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2024, 02:10
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Podem desafiar à vontade que muito provavelmente dirá que não e se tiver a ousadia de se candidatar outra vez vai ser engolido pela máquina de propaganda destes ladrões e ainda vai ter que aturar de novo os bots, os vieiristas, costistas e acéfalos burros por esse país fora. E para completar vai ter que andar a ouvir estas mesmas pessoas a chamá-lo de amburgas.

Noronha teve a sua oportunidade e não a aproveitou.

A coisa mais importante que ele devia ter feito era garantir que as eleições eram limpas, ou pelo menos reclamar no final.

Foi inocente desde o início, e ficou calado no final.
Saiu de cena.

Porque voltaria agora?

Não faria sequer sentido um candidato desaparecer e só aparecer de 4 em 4 anos na altura das eleições.

Rørikus

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2024, 02:17
Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2024, 02:10
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Podem desafiar à vontade que muito provavelmente dirá que não e se tiver a ousadia de se candidatar outra vez vai ser engolido pela máquina de propaganda destes ladrões e ainda vai ter que aturar de novo os bots, os vieiristas, costistas e acéfalos burros por esse país fora. E para completar vai ter que andar a ouvir estas mesmas pessoas a chamá-lo de amburgas.

Noronha teve a sua oportunidade e não a aproveitou.

A coisa mais importante que ele devia ter feito era garantir que as eleições eram limpas, ou pelo menos reclamar no final.

Foi inocente desde o início, e ficou calado no final.
Saiu de cena.

Porque voltaria agora?

Não faria sequer sentido um candidato desaparecer e só aparecer de 4 em 4 anos na altura das eleições.


Está a cumprir o que disse. E ponto final. Até eu desistia. Ou se consegue prender todo o criminoso que se apoderou do Benfica e mudar os estatutos ou então esquece. O clube está mais que morto. Não se consegue tirar nada de bom do Benfica. Completamente minado por merda. A única coisa que se poderia salvar disto tudo seriam os sócios e adeptos mas nem isso se salva. O clube está completamente morto. A esperança está nos novos e mesmo nesses duvido que tenham a espinha necessária para mudar o ciclo. E é realmente muito triste.

Jonny-Venezuela

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2024, 02:17
Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2024, 02:10
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Podem desafiar à vontade que muito provavelmente dirá que não e se tiver a ousadia de se candidatar outra vez vai ser engolido pela máquina de propaganda destes ladrões e ainda vai ter que aturar de novo os bots, os vieiristas, costistas e acéfalos burros por esse país fora. E para completar vai ter que andar a ouvir estas mesmas pessoas a chamá-lo de amburgas.

Noronha teve a sua oportunidade e não a aproveitou.

A coisa mais importante que ele devia ter feito era garantir que as eleições eram limpas, ou pelo menos reclamar no final.

Foi inocente desde o início, e ficou calado no final.
Saiu de cena.

Porque voltaria agora?

Não faria sequer sentido um candidato desaparecer e só aparecer de 4 em 4 anos na altura das eleições.


Por essa lógica nao temos candidato nem nunca vamos ter.

Temos que ter um gajo a bater com a tecla todo o ano?

Fica facil para eles, vai ser queimado e ser acusado de desestabilizador e se chegamos a ganhar alguma coisa ainda vai ser insultado e agredido. Tanto ele como toda a sua familia.

Vais ter os Bots, os Cartilheiros e toda a Maquinaria do Vieirismo a bater em ele.

De um lado um gajo com dinheiro do seu bolso e os outros com recursos quase ilimitados do clube, sem falar na Btv e os medias onde tem controlo de muita gente.

DBdennisDB

SERIEDADE

Um HOMEM sério sabendo que estava a decorrer um processo de ROUBO á instituiçao que "defende", colocaria o lugar á disposiçao.

Mas sao...ratos. Nao HOMENS.

Rørikus

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2024, 02:24
Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2024, 02:17
Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2024, 02:10
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 01:59Notícia na capa do Record

Noronha Lopes desafiado a entrar na corrida eleitoral

Podem desafiar à vontade que muito provavelmente dirá que não e se tiver a ousadia de se candidatar outra vez vai ser engolido pela máquina de propaganda destes ladrões e ainda vai ter que aturar de novo os bots, os vieiristas, costistas e acéfalos burros por esse país fora. E para completar vai ter que andar a ouvir estas mesmas pessoas a chamá-lo de amburgas.

Noronha teve a sua oportunidade e não a aproveitou.

A coisa mais importante que ele devia ter feito era garantir que as eleições eram limpas, ou pelo menos reclamar no final.

Foi inocente desde o início, e ficou calado no final.
Saiu de cena.

Porque voltaria agora?

Não faria sequer sentido um candidato desaparecer e só aparecer de 4 em 4 anos na altura das eleições.


Por essa lógica nao temos candidato nem nunca vamos ter.

Temos que ter um gajo a bater com a tecla todo o ano?

Fica facil para eles, vai ser queimado e ser acusado de desestabilizador e se chegamos a ganhar alguma coisa ainda vai ser insultado e agredido. Tanto ele como toda a sua familia.

Vais ter os Bots, os Cartilheiros e toda a Maquinaria do Vieirismo a bater em ele.

De um lado um gajo com dinheiro do seu bolso e os outros com recursos quase ilimitados do clube, sem falar na Btv e os medias onde tem controlo de muita gente.

E como se consegue dar a volta? A única solução que vejo é prenderem esta gente e tentar ao máximo mudar os estatutos e tirar toda a merda possível do Benfica. E expulsar de sócio encostas, vieiras e tudo o que tiver ligado a esses ladrões de merda. Ou isso ou alguém sério e com visão comprar o clube e colocar lá gente como deve ser. Eu não vejo mais solução nenhuma. O Benfica está morto neste momento. E nem sei como vai conseguir sair disto sem a ajuda do MP e PJ ou de alguém de fora sinceramente.