Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VSantos

!ALERTA CM!

Imagens de Pedro Pinto a escrever o monólogo para Rui Costa

K9Pitbull

Não percam tempo a convencer uma mosca que mel é melhor que merda. A mosca vai sempre preferir a merda. Cada um é para o que nasce.

30min à Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:13
Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.

Aí esta o sonho da maioria de voces para a proxima epoca . Tudo o que possa contribuir para a queda da direçao , voces anseiam . Salivam até .

Não digas disparates, crlh!

Alento

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:13
Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Aí esta o sonho da maioria de voces para a proxima epoca . Tudo o que possa contribuir para a queda da direçao , voces anseiam . Salivam até .

Eu não quero ser indelicado contigo.

Apenas te digo que torci pelo Leverkusen quase como se fosse o Benfica a jogar.

Não fazes a mínima ideia do que é o Benfica, andas aqui a fazer uma figura triste e sem nenhum nexo, a não ser que tenhas algum benefício com isso.

Cair uma direção não é fazer mal ao Benfica.

Adeptos ou coisa parecida como esta tua personagem é que fazem muito mal ao clube.

Se fosses só tu, ainda estou como o outro.

O problema é que estamos cheios deles.
É só merda estes Vladomiros.  Deixem no a falar sozinho pelo amor de Deus.

ff77

Espero que estejas totalmente enganado, mas...

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: maxi04 em 22 de Maio de 2024, 22:12Urge salvar o Benfica e honrar os seus fundadores desta gente.

Sinceramente já estou naquela fase que meio me estou a cagar para o projeto desportivo.

Ja se percebeu . E porque nao formam um clube só vosso ? É que o Benfica é dos socios que votam e esses nao vos ligam nenhuma . Podia ser o SB BENFICA

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: maxi04 em 22 de Maio de 2024, 22:12Urge salvar o Benfica e honrar os seus fundadores desta gente.

Sinceramente já estou naquela fase que meio me estou a cagar para o projeto desportivo.

Ja se percebeu . E porque nao formam um clube só vosso ? É que o Benfica é dos socios que votam e esses nao vos ligam nenhuma . Podia ser o SB BENFICA

Se o SB incomoda-te assim tanto porque não te pões na alheta?

Quer dizer, eu sei bem porquê mas pronto.

RGouveia.SLB

Páginas e páginas a querer desestabilizar os restantes users com provocações estéreis para sacar amarelos e cartilha.

Mas eu percebo. Há que dar tudo pela avença.
Eu se tivesse um tacho e dependesse do mesmo para pagar as minhas contas, óbvio que me iria agarrar ao tacho com todas as forças.

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Maio de 2024, 21:58Vende tudo, e mantém o Mr. Holidays a dar férias até setembro ou outubro.
Levaste banho em toda a linha está temporada toda. Falhaste do início ao fim sem espinhas.
Ódio eterno a tipos como tu, que fodem o Clube de alto a baixo.
Vais conseguir ver um rival a manter os seus e a aumentar o nível para a próxima temporada, ao passo que tu vendes tudo nas melhores épocas, qual sina do Benfica, e até numa das piores onde praticamente não se aproveita ninguém, voltas a fazer o mesmo com quem sabe o que é uma bola.
Vai buscar mais trolhas e vende os melhores...

Estamos em Maio e tu ja sabes que :

a lagartagem nao vende nenhum titular e ainda vai buscar estrelas
o Benfica vende tudo o que é titular e bom e vai buscar trolhas

Percebes que isto nao faz qualquer sentido ? Tu , sinceramente parece me que nao tens amor ao clube mas sim odio ao Rui . Paciencia

Não te ias embora?

Companheiro , mas tu nao acertas uma ?

Quem não acerta uma há anos és tu. No entanto falas como se tivesses acertado.  ;D

No Presidente acertei porque votei nele . Já tu...

Acertaste?
Em 4 anos só ganhamos 1...
Para ti chega?

E em 7 , quantos ganhámos ?

nwpt

Bajulador78 um autêntico lixo.

Gostava de perceber como é que gentalha desta estirpe consegue ter dignidade para andar por aí...

VigilanteGnu

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Páginas e páginas a querer desestabilizar os restantes users com provocações estéreis para sacar amarelos e cartilha.

Eu se tivesse um tacho e dependesse do mesmo para pagar as minhas contas, óbvio que me iria agarrar ao tacho com todas as forças.

Nas roulotes é um cagão

No fórum é um campeão

TJSF

Acho que a não entrada direta na Champions apenas afetará a venda ou não de João Neves. Se falharmos a Champions, lá vai ele. 
Estou com baixas expectativas porque a nossa competitividade é alarmante, se apanhássemos esta Atalanta, eram outros 5-0 ou pior.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 22 de Maio de 2024, 22:26Bajulador78 um autêntico lixo.

Gostava de perceber como é que gentalha desta estirpe consegue ter dignidade para andar por aí...

Avença.

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Páginas e páginas a querer desestabilizar os restantes users com provocações estéreis para sacar amarelos e cartilha.

Ganho o mesmo que tu por andar por aqui

sardao

Uma equipa italiana vence uma alemã na Irlanda e imediatamente vem o Baldomiro chorar-se todo com medo da queda da direcção. Que figuras

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Fizeram o que pediram.

O povareu decidiu meter lá outro ladrão. E nem é um ladrão novo, já vinha agregado ao ladrão velho.

Agora, parece que o que se diz na Gomes Freire é: fodei-vos.