Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nidense

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2024, 22:27Acho que a não entrada direta na Champions apenas afetará a venda ou não de João Neves. Se falharmos a Champions, lá vai ele.
Estou com baixas expectativas porque a nossa competitividade é alarmante, se apanhássemos esta Atalanta, eram outros 5-0 ou pior.
Por acaso acho que vamos ter entrada direta!!!

dsdsds44

É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum


daniii95

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Algumas coisas calma!

Vamos ver como corre o mercado

Mas obviamente que não gosto da maneira como o treinador gere a equipa

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum
Deixo para ti os "momentos no fórum".

Não preciso de atenção...por isso não te chateies muito comigo.

Vivo bem em qualquer situação...seja eu parte integrante de uma maioria ou minoria.

Basta observar a realidade que foi esta época para perceber que o que eu escrevi é mais provável de acontecer que não acontecer.

Ainda podias ter dito "falar depois de acontecer é fácil".




Vitor21

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum

Pior são os que dizem para nao aparecer ao marquês em maio!! Tipos de pessoas como tu!!
Que vendem a alma ao diabo por meia duzia de tostões! Que têm a lata de se dizer benfiquistas! És a cara dos sem valor, dos que prejudicam o Benfica! É por causa de gajos como tu que o Benfica se tornou num clube sem valores, sem habito de ganhar, sem classe e sem princípios!!

Seu vieirista de meia tigela! Envergonhas me enquanto benfiquista e envergonhas os verdadeiros...

És e serás sempre a culpa do Benfica estar neste estado.. preferia perder com princípios e valores do que ter benfiquistas assim como tu...

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum

A cegueira por um homem barra-te a capacidade de raciocínio. Os cenários que ele traçou foram os filmes que vimos nos últimos 20 anos, patrocinados em parte pelo Rui Costa. Vender, roubar para si próprio, vender, roubar para si próprio e vender e roubar para si próprio.


Red_Wings

Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Um facto engraçado . Sempre que eu escrevo mais de 5 posts é sempre "Damage control".

Mas voces dizem isso ha anos . E a direçao nao cai . Percebes o ridiculo ?

A síndrome de Down é causada por uma cópia extra do cromossomo 21.

As crianças com síndrome de Down apresentam retardo do desenvolvimento físico e mental, cabeça e face com traços específicos e, frequentemente, baixa estatura.

Antes do nascimento, a síndrome de Down pode ser suspeitada com base no ultrassom ou em testes no sangue da mãe e confirmada usando amostras de vilosidades coriônicas e/ou amniocentese.

Após o nascimento, o diagnóstico é sugerido pela aparência física da criança e é confirmado ao encontrar uma cópia extra do cromossomo 21, geralmente ao examinar uma amostra de sangue.

A maioria das crianças com síndrome de Down sobrevive até a idade adulta.

Não existe cura para a síndrome de Down, mas alguns sintomas e problemas específicos causados pela síndrome podem ser tratados.

(Consulte também Considerações gerais sobre doenças cromossômicas.)

Cromossomos são estruturas dentro das células que contêm DNA e muitos genes. Um gene é um segmento de ácido desoxirribonucleico (DNA) que contém o código de uma proteína específica que funciona em um ou mais tipos de células do corpo ( see page Genes e cromossomos para uma discussão sobre genética). Os genes contêm instruções que definem como deve ser a aparência e o funcionamento do corpo.

Um cromossomo extra, somando três do mesmo cromossomo (em vez dos dois normais), é chamado trissomia ( see also page Considerações gerais sobre doenças cromossômicas e genéticas). A trissomia mais comum em um recém-nascido é a trissomia 21 (três cópias do cromossomo 21, que é o menor cromossomo humano). Um embrião pode ter trissomia de qualquer cromossomo; contudo, uma cópia extra de um dos cromossomos maiores tende a terminar em aborto espontâneo ou natimorto. A trissomia 21 causa cerca de 95% dos casos de síndrome de Down. Assim, a maioria das pessoas com síndrome de Down tem 47 cromossomos em vez dos 46 cromossomos normais. Cerca de 3% de pessoas com síndrome de Down têm 46 cromossomos, mas o cromossomo 21 extra está incorretamente unido a outro cromossomo (o que se chama translocação), criando um cromossomo anormal, mas não extra.

Pode-se discordar ao máximo. Eu abomino as intervenções desse indivíduo.

Mas isto não é bonito.

Eu só descrevi o que é o sindrome de down! Não disse que ele tinha isso!

O Vladimiro também tem uma descrição totalmente errada do Benfica!!!

Ambos sabemos o que quiseste fazer com esse post.

Eu próprio já o mandei para o caralho e já fui amarelado por isso. Já nem sequer ligo ao que ele escreve por aqui porque já sei o que esperar do vieirismo.

Agora fazeres isso que fizeste acho que é de mau gosto. Imagina o que sentirá um colega forista que tenha um filho com essa doença, ao ler isso...

Não sei, é só a minha opinião...

Eduardo Gomes


daniii95

Citação de: Red_Wings em 22 de Maio de 2024, 23:37
Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: daniii95 em 22 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 22:24Que papelinho patético e pequenino.

Dito isto, daqui não levas mais nada. Não me está a apetecer nada levar um amarelo à pala de cartilha e provocações.

Deixa-te estar quieto!!!

A táctica é a mesma aos anos.

Meter nojo, meter pessoas com QI de -1 a escrever palavras ao calhas para meter nojo, e provocar, para tentar sacar amarelos e ao consequente silêncio.

E até acredito que não seja cartilhado, a massa encefálica é que não dá para mais.

Tocas e bem no ponto do meter nojo e da provocação para sacar amarelos, mas se reparares bem, a actividade é particularmente intensa em alturas específicas como as de contestação à direcção e treinador. Damage control.
Não é inocente. E dá asco, muito.

Um facto engraçado . Sempre que eu escrevo mais de 5 posts é sempre "Damage control".

Mas voces dizem isso ha anos . E a direçao nao cai . Percebes o ridiculo ?

A síndrome de Down é causada por uma cópia extra do cromossomo 21.

As crianças com síndrome de Down apresentam retardo do desenvolvimento físico e mental, cabeça e face com traços específicos e, frequentemente, baixa estatura.

Antes do nascimento, a síndrome de Down pode ser suspeitada com base no ultrassom ou em testes no sangue da mãe e confirmada usando amostras de vilosidades coriônicas e/ou amniocentese.

Após o nascimento, o diagnóstico é sugerido pela aparência física da criança e é confirmado ao encontrar uma cópia extra do cromossomo 21, geralmente ao examinar uma amostra de sangue.

A maioria das crianças com síndrome de Down sobrevive até a idade adulta.

Não existe cura para a síndrome de Down, mas alguns sintomas e problemas específicos causados pela síndrome podem ser tratados.

(Consulte também Considerações gerais sobre doenças cromossômicas.)

Cromossomos são estruturas dentro das células que contêm DNA e muitos genes. Um gene é um segmento de ácido desoxirribonucleico (DNA) que contém o código de uma proteína específica que funciona em um ou mais tipos de células do corpo ( see page Genes e cromossomos para uma discussão sobre genética). Os genes contêm instruções que definem como deve ser a aparência e o funcionamento do corpo.

Um cromossomo extra, somando três do mesmo cromossomo (em vez dos dois normais), é chamado trissomia ( see also page Considerações gerais sobre doenças cromossômicas e genéticas). A trissomia mais comum em um recém-nascido é a trissomia 21 (três cópias do cromossomo 21, que é o menor cromossomo humano). Um embrião pode ter trissomia de qualquer cromossomo; contudo, uma cópia extra de um dos cromossomos maiores tende a terminar em aborto espontâneo ou natimorto. A trissomia 21 causa cerca de 95% dos casos de síndrome de Down. Assim, a maioria das pessoas com síndrome de Down tem 47 cromossomos em vez dos 46 cromossomos normais. Cerca de 3% de pessoas com síndrome de Down têm 46 cromossomos, mas o cromossomo 21 extra está incorretamente unido a outro cromossomo (o que se chama translocação), criando um cromossomo anormal, mas não extra.

Pode-se discordar ao máximo. Eu abomino as intervenções desse indivíduo.

Mas isto não é bonito.

Eu só descrevi o que é o sindrome de down! Não disse que ele tinha isso!

O Vladimiro também tem uma descrição totalmente errada do Benfica!!!

Ambos sabemos o que quiseste fazer com esse post.

Eu próprio já o mandei para o caralho e já fui amarelado por isso. Já nem sequer ligo ao que ele escreve por aqui porque já sei o que esperar do vieirismo.

Agora fazeres isso que fizeste acho que é de mau gosto. Imagina o que sentirá um colega forista que tenha um filho com essa doença, ao ler isso...

Não sei, é só a minha opinião...

Tranquilo e tens toda a razão!

Benficaenadamais

2024 e ainda há users que perdem tempo a responder ao vladimiro

Vladimiro78

Citação de: Vitor21 em 22 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum

Pior são os que dizem para nao aparecer ao marquês em maio!! Tipos de pessoas como tu!!
Que vendem a alma ao diabo por meia duzia de tostões! Que têm a lata de se dizer benfiquistas! És a cara dos sem valor, dos que prejudicam o Benfica! É por causa de gajos como tu que o Benfica se tornou num clube sem valores, sem habito de ganhar, sem classe e sem princípios!!

Seu vieirista de meia tigela! Envergonhas me enquanto benfiquista e envergonhas os verdadeiros...

És e serás sempre a culpa do Benfica estar neste estado.. preferia perder com princípios e valores do que ter benfiquistas assim como tu...

Já dizia o outro : " A porta da rua ...."

xico17

Época do mais miserável que me lembro em todos os aspetos.

Falha a entrada direta na champions no único ano em que era crucial isso não acontecer, não só pelo novo formato como por ser a época do primeiro mundial de clubes.

Não foi por falta de aviso. Não se falou noutra merda no início desta época e já muitos adivinhávamos este desfecho ainda o Ramos estava na calha para ser emprestado.

Patético. Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica.