Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 23 de Maio de 2024, 09:01
Citação de: Once_Human em 23 de Maio de 2024, 08:48
Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.

Mas tu defendes os interesses do ruie portanto é exatamente o oposto

sim é dia de aparecerem e depois da propaganda do Ruie vao aparecer por ai forte e feio

Ergamos as barricadas!!!

À les barriqueides!

paulomaia1972

a entrevista devia ser a 27 de maio ou a 3 de junho...

cmarg1971

Vai lembrar os maldizentes, que a última grande vitória do Benfica, foi contra esse colosso internacional chamado "RACING POWER".
Quantos clubes no mundo se podem gabar do mesmo?

Billy the Kid

Once_Human

Pedro Nunes 28

Citação de: player12 em 23 de Maio de 2024, 08:53
Citação de: Diablo em 23 de Maio de 2024, 08:35Não haver garantia de entrada directa na Liga dos Campeões é o que os campeões das vendas e comissões querem. Esfregavam as mãos a cada golo da Atalanta.
Desculpa perfeita para irem porta à porta dos endinheirados com o catálogo na mão e o Mendes ao lado a fazer campanha.

Falar em interesses do Benfica, com gente desta na direção, é um bocadinho arriscado.
O Jorge Mendes é quem manda nesta m... toda, já  na selecção é igual.
Para quando uma investigação a sério a esse fdp ? Gostava de saber se existe alguma seleção no MUNDO em que um empresario represente mais de 90% dos jogadores !

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Ahahah, só rir!!!

Grande atalanta, grande Gasperini.

Diz aos teus chefes que deixem de roubar o clube, e treinam e sejam sérios ,  só isso!!! Tou me foder pra o que tu achas que é o Benfiqusimo mas tu tens a noção errada claramente, aquilo que tu apoias actualmente e o slv2003, faz te sócio deles

Granizo

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 07:01O record não sabe nada porque nem o Rui Costa sabe o que anda a fazer ou o que vai fazer.

Mas seria mais um plano brilhante montar uma equipa em que se vende florentino e ficasse apenas o Barreiros para aquela posição...ui seria uma decisão de topo!

Quase tao boa como decidir fazer uma epoca sem laterais!

LECN

9h30.
Principe de Florença tem o despartador para daqui a 3horas.
Depois disso anuncia a hora a que vai falar.

lancadordedois

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 09:13Record

O Jogo

realmente o mais grave é o
Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 09:13Record

O Jogo

questionar scouting e contrataçoes é optimo para desviar as atençoes de coisas mais graves , contudo as contrataçoes tambem fazem parte disso como os emprestimos "fantasmas" ao PSG

30min à Benfica

Não tenho paciência para ouvir o que ele vai dizer hoje.

Obrigado Rui por me teres posto neste estado.

zerocool

A Atalanta fez o seu trabalho, nós não.
Fossem competentes e não estaríam á espera que outros fizessem o que nos competia a nós.

Vidito

BENFIKA

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 09:37Não tenho paciência para ouvir o que ele vai dizer hoje.

Obrigado Rui por me teres posto neste estado.

Eu já há muito que deixei de ver entrevistas, já no tempo do Vieira. Só se não tiver nada pra fazer  :-X
A verdade é que não têm qualquer interesse, são entrevistas gravadas ou ensaiadas, tudo com perguntas pré-aprovadas, e com respostas cheias de clichés e "lugares comuns"  :buck2:

Dificilmente se fica a saber alguma novidade ou algo de interessante nessas "entrevistas".