Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human


Faroleiro

#308311
Citação de: OMonarca em 23 de Maio de 2024, 06:25Rui Banana vai falar hoje as 20:00


"Não podia cortar as pernas ao rapaz"

"Dei mais um murro na mesa"

"Agora vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

"Estamos na luta"

"Treinador para o meu projecto"

"Homem do Ano"


Jeremy

O RC quería falar hoje porque pensava que o Bayer ia ganhar

ShorBraga

Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Apoiado a 1000%

Coitadinhos que vão ter menos férias e menos dinheiro para negociatas manhosas!!

kingvata

O record não sabe nada porque nem o Rui Costa sabe o que anda a fazer ou o que vai fazer.

Mas seria mais um plano brilhante montar uma equipa em que se vende florentino e ficasse apenas o Barreiros para aquela posição...ui seria uma decisão de topo!

Once_Human

#308315
Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Eu até apoiava uma descida de divisão, se esta camarilha imunda desaparecesse de vez e para lá fossem pessoas sérias, decentes e Benfiquistas.

Mas não tenhamos ilusões.  No fim da "entrevista " os chalupas vão continuar a aplaudir o nossu ruie ke churou

Red_Fraction


24-7SLB

Citação de: joemigal em 22 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: 24-7SLB em 18 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: joemigal em 18 de Maio de 2024, 10:12Está mais que visto que o Benfica precisa de uma limpeza.. há muitos avençados..
1) comentadores k só lá estão a defender o seu lugar de avençado.. 2) trolls da net que tentam condicionar o pensamento do adepto comum..
3) claques que provavelmente têm os mm interesses dos Super dragões em alguns negócios.. e q acham k mandam

Soubesse ou não dos indícios que saem todos os dias na comunicação social está mais que visto que é preciso mudar radicalmente a direção

Volta Noronha

Claques?! Como é que podes incluir as claques nesse lote se são os únicos que se manifestam EM TODO O LADO contra este esterco!

As claques tb receberam muitos favores do Vieira ..

Mas sempre que as coisas deram para o torto foram os únicos que estiveram lá a pedir responsabilidades, enquanto que a manada batia palmas assistindo ao roubo do clube!

player12

#308318
Gostava que lhe perguntassem hoje a noite qual a razão para ele dizer que não lia os documentos que assinava, será que ele não sabe ler! Só pode... não conheço ninguem normal que assine seja o que for sem ler.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tera-assinado-contrato-que-mostra-que-o-benfica-pagou-para-exercer-preferencia-por-jogadores-que-nao-contratou

paulomaia1972

Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

(ou seja, os 150M do costume)

Força, Rui tu és capaz.

paulomaia1972

Questões:

Maior esforço financeiro não se reflete em títulos, seja futebol, seja modalidades.

Auditoria forense em 3 anos? Nada

Revisão dos estatutos em 3 anos? Nada

Como sobrevive sem salário?

Arguido em processo, não apresenta demissão?

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 07:35Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

(ou seja, os 150M do costume)

Força, Rui tu és capaz.
Antônio e Morato 😂😂😂😂😂

Il trattore

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2024, 07:38
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 07:35Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

(ou seja, os 150M do costume)

Força, Rui tu és capaz.
Antônio e Morato 😂😂😂😂😂
Está encontrada a novo posição do Fred. Vamos atacar a época com Tomás e com o Otamendi, o Otamendi ainda por cima quer ir aos jogos olímpicos no início da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: reddevill2010 em 22 de Maio de 2024, 22:39Penso que a atalanta vai acabar por ganhar os dois jogos em casa.

Então não vai.

Já estão na Champions e assim até colocam lá mais uma equipa Italiana

flexter