Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Espera mais uns tempos e tens cá 4 ou 5 + contas repetidas.

Se um gajo torna isto quase insuportável...

Podes ter a certeza que eu não deixo que isso aconteça. Pelo menos se fizerem clones, vão ter de ser criativos.

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Espera mais uns tempos e tens cá 4 ou 5 + contas repetidas.

Se um gajo torna isto quase insuportável...

Podes ter a certeza que eu não deixo que isso aconteça. Pelo menos se fizerem clones, vão ter de ser criativos.

ok boa!  :metal:

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:50
Citação de: Flafas em 23 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Flafas em 23 de Maio de 2024, 15:00
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Flafas em 23 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

ja pareces o outro... assumir responabilidades sem consequencias tambem eu.
Quem erra, assume e leva com as consequencias, que no caso de uma epoca desportiva completamente desastrosa, sem metade das promessas cumpridas perto do fim do mandato é a demissao.

Já tu qual serao as tuas consequencias, quando assumires as tuas responsabilidades?



Serao pessoais . Saberei que apoiei , e muito, alguem que roubou o meu clube .

ah okay, pessoais - Ta tudo dito. Para burro ver entao, ou nao ver.
E assumindo que nao se encontra provas suficientes e o clube estar neste estado, com processos juridicos que prejudicam a imagem do clube e de quem o lidera - O Benfica continuar a perder terreno para os rivais em todas as modalidades e falhar acessos para a CL - tu tambem irás assumir as tuas responsabilidades por teres votado num presidente incompetente?

Como é obvio

okay e se assumiste as tuas responsabilidades no caso do Vieira, porque é que decidiste apoiar alguem que manteve a mesma estrutura e posteriormente as eleicoes ja tinha sido alvo de problemas juridicos que involvem o nome do clube?

Nao faria mais sentido apoiar a alternativa? Ja que, assumindo os erros do passado em que se votou Vieira, a consequencia nao teria que ser nao apoiar o braco direito e a alternativa escolhida pelo proprio Vieira?

Quais foram as consequencias das responsabilidade dos anos em que votaste Vieira?



A alternativa era Benitez. Nao me senti confiante para a apoiar . Mas teria sido engraçado de fosse Noronha contra Rui Costa . Admito que provavelmente votaria Noronha

Oh João. Foda-se.

Tu não me digas uma coisa dessas que eu começo já a imaginar coisas e eu tenho o JNL em grande consideração.

Tu tá calado homem!

JeSuisÉder

Citação de: JoséTorres em 23 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: Jeremy em 23 de Maio de 2024, 16:05Onde é que vai falar e a que horas?

Vai dar na BTV ás 19h

É em exclusivo na BTV ou dá noutros canais?

Não sei se é exclusivo, até porque pelo que parece vão estar outros jornalistas presentes (sem ser da BTV) e com direito a perguntas

Dealer 88

Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

LuigiSLB83

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2024, 16:23Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

Não vai. Mas a entrevista depois sairá na integra no site (espero eu).

Vidito

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2024, 16:23Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

Oh amigo, se hoje pudessem aumentar o preço da mensalidade, só para ninguém ver a tempestade de areia, podes crer que o fariam...


Dmitry91

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 16:24
Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2024, 16:23Alguém sabe se a BTV vai transmitir em sinal aberto?

Não vai. Mas a entrevista depois sairá na integra no site (espero eu).

Devem por no YouTube.

Sickness:SLB


daniii95

Eu infelizmente não vejo um futuro bom no clube

Já não me consigo identificar com este clube e com a falta de paixão que existe pelas pessoas no clube. É tudo demasiado quadrado e de plástico. É uma feira de vaidades autêntica, em que se olha para toda a gente e parecem todos fosseis e sem energia alguma!

Preferia estar 4 ou 5 anos sem ganhar, para depois começar de novo a ganhar com regularidade. Do genero de ser de uma vez por todas um clube que ganhar com regularidade e perde de vez em quando! Falta alegria, paixão e uma comunicação aos adeptos firme... não se viu isso essa época!

Já estou cansado do Benfica do negócio, das elites, das vendas... epa já chega foda-se. É preciso mais benfiquismo, paixão e vontade de ser melhor...

Já não me consigo identificar com este clube

E o mais triste é que não há alternativas... e se essas aparecerem estou mesmo a ver que é algo feito em cima do joelho

devilmen

Logo vai confirmar aquilo que todos nós já sabemos. Por um lado até que é bom porque assim na próxima época vai tudo de vela .

RAFL

mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?


devilmen

Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:27Eu infelizmente não vejo um futuro bom no clube

Já não me consigo identificar com este clube e com a falta de paixão que existe pelas pessoas no clube. É tudo demasiado quadrado e de plástico. É uma feira de vaidades autêntica, em que se olha para toda a gente e parecem todos fosseis e sem energia alguma!

Preferia estar 4 ou 5 anos sem ganhar, para depois começar de novo a ganhar com regularidade. Do genero de ser de uma vez por todas um clube que ganhar com regularidade e perde de vez em quando! Falta alegria, paixão e uma comunicação aos adeptos firme... não se viu isso essa época!

Já estou cansado do Benfica do negócio, das elites, das vendas... epa já chega foda-se. É preciso mais benfiquismo, paixão e vontade de ser melhor...

Já não me consigo identificar com este clube

E o mais triste é que não há alternativas... e se essas aparecerem estou mesmo a ver que é algo feito em cima do joelho
Estou como tu amigo, o problema é que a maioria não quer saber .

daniii95

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Mais??

O Rui Costa poderia ir dentro e o Vieira candidatar-se e ganharia outra vez!

devilmen

Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 17:59A PJ podia dar uma ajudinha.

Farto deste benfiquinha 2003

Mais??

O Rui Costa poderia ir dentro e o Vieira candidatar-se e ganharia outra vez!
E com larga vantagem.