Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb


DBdennisDB



Notas feitas entre o Pedro Pinto, RC e um bot de AI :

- Ganhamos uma supertaça
- Foi um campeonato que nao nos orgulhamos por nao ter ganho, mas ficamos em segundo na melhor epoca do Dr.Varandas
- Fizemos uma boa campanha europeia que defrontamos um grupo de grande exigencia.
- Os mercados correram a nosso favor e tivemos bons valores a emergir.
- Depois explico as compras e vendas mas quero perceber quem o PSG vai meter no negocio de mancos para a pré.
- A Auditoria corre a nosso favor.
- Nunca disse que nao fariamos uma revisao dos estatutos : a nossa MAG está a aceitar propostas de intervençao que passará no NOSSO CRIVO CRITICO.
- Estamos ainda em 3 frentes (mandamos mantimentos para a Ucrania, Israel e Hamas)
- Estamos a negociar uma parceria com uma ilha do pacifico que terá uma escola de formaçao com uma taxa de juro de 3% ao ano.
- Eu (rui) estou na frente de liderar o departamento de futebol com um caderninho que so duas /tres pessoas tem acesso.
- Midia , APAF, CNID - tenho a segunte mensagem : "tamusatentus"
- Nao dio quem vou vender, porque temos de manter as perolas. Mas nao vamos cortar pernas.
- contra tudo e contra todos nao comprei mais mobiliario na sucursal sueca (passe a PUB).
-Vim da DaMaia e chorei.

- Nao fosse um grupo de refratários do antigo regime no SerBenfiquista, teriamos uma epoca que passava ao lado de tudo e todos.
- Esses refratários estao identificados porque temos uns filiados no forum que já colocaram os nomes num caderninho.
- Venham todos ao concerto do Pedro Pinto a tocar baixo proximo sabado na garaje

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 22:13
Citação de: Red2802 em 22 de Maio de 2024, 22:11Este resultado na Liga Europa foi um desastre para os planos do Benfica.

Vai alterar todo o mercado e o planeamento da próxima época.

Vamos ter que vender como se não houvesse amanhã e, provavelmente, antes da pré-eliminatória da Champions.

Foi a estocada final na próxima época.

Com Schmidt a ficar apenas e só porque não há dinheiro para o despedir, com um plantel enfraquecido e cada vez mais sem referências, com uma estrutura incompetente e dividida e com os adeptos em brasa, vai ser um descalabro.

Vem aí um 2025 engraçado.

Aí esta o sonho da maioria de voces para a proxima epoca . Tudo o que possa contribuir para a queda da direçao , voces anseiam . Salivam até .

Eu não quero ser indelicado contigo.

Apenas te digo que torci pelo Leverkusen quase como se fosse o Benfica a jogar.

Não fazes a mínima ideia do que é o Benfica, andas aqui a fazer uma figura triste e sem nenhum nexo, a não ser que tenhas algum benefício com isso.

Cair uma direção não é fazer mal ao Benfica.

Adeptos ou coisa parecida como esta tua personagem é que fazem muito mal ao clube.

Se fosses só tu, ainda estou como o outro.

O problema é que estamos cheios deles.

E muitos deles são incendiários e provocadores.
Diria que com o objectivo de criar um clima de discórdia e polémica, para desviar os holofotes da Direção.

E conseguem, essa é que é essa.

São rios de respostas, quase em spam, pegam em tudo o que mexe para criar essa corrente que leva tudo menos os que andam a responder na PJ por suspeitas e acusações de roubar o clube, há duas décadas.

linhaceira

O que ele vai dizer logo a noite

"O Schmidt será o nosso treinador para a próxima época, tem toda a nossa confiança"


Mendes96


"o Benfica não é gerido de fora para dentro "

"Roger Schmidt é o meu treinador e acredito no projecto "

" É hora de união dentro da família benfiquista, só assim voltaremos a ser campeões "

Hugalf



"O Leal e a Blue Props", de Jacques-Bot David (2024), exposto na BTV, Lisboa, Portugal


Innuendo

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2024, 16:29mas porque raio querem ver a entrevista? estão exactamente à espera do quê?

não conhecem já a ideologia dele?




Ora...

Já toda a gente tem o cartão de bingo.

A única curiosidade é quanto tempo demorará até o preencher

HB


PontapeDoIsaias

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:54
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 15:40E se o Rui Costa anunciar a sua saida e eleições?


Mesmo que ele tivesse vontade disso não o pode fazer. Ele é o fantoche que da a cara para os mamões que parasitam o Benfica continuarem o status quo

É um e se...

Eleições com Mauro Xavier mantendo o resto da direção ainda durante este ano?

Cada vez mais penso que precisamos de oposição publica, mesmo mantendo-se o Rui Costa.

Isto porque não há alternativas, e percebo a maquina de propaganda negativa que existe mas tambem dar tempo para se criar um movimento positivo seria importante.
Se alguém que se opõe ao status quo quer ter hipótese tem de se começar a mostrar não hoje mas ontem
Tens toda a razão. Não vejo e interesse em fazerem isso mas o Benfica necessita urgentemente de uma oposição forte e para ser forte além de ser competente tem que se mostrar... ontem
O sistema esta instalado e as pessoas nao estao para ver a sua vida devassada como fizeram com o noronha.

Meus amigos isto so la vai com pj a prender todos ou o clube falir

Rajadas

Meia duzia de jornalistas amestrados com as perguntas aprovadas de antemão? Claro.

Festivus

Rui Costa em apenas 2 anos e meio de presidência já fez as mesmas coisas más que o Vieira fez e demorou mais anos a fazer. Só falta mesmo também bater num sócio durante uma AG.

De certeza que o Rui só estudou até ao 8º ano? É que parece ser bom aluno...

Ru10

O alemão depois de ter vindo a ser queimado pela CS em lume brando, hoje já vai ser só paninhos quentes.

odistraido

Temos um potencial enorme mas somos geridos ora por ladrões, ora por incompetentes.

fpie

os adversarios até esfregam as mãos, com o Benfica não temos muitas preocupações para 24/25

os andrades é que ficam na duvida se conseguem dar mais de 7 num só jogo