Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pablito13

Ainda não disse que agora é que vamos ver os homens que temos em casa?!

Che1904

Teve a estudar o Vieira outro que não caiu de paraquedas

Limentaen


LeGoat25

"Estou no clube desde os 8 anos de idade".
Olha, eu sou sócio desde nascença, e agora !? Posso passar a presidente ou roubar o clube !?

Night Man


samarras


John F. Kennedy

Tá nervoso HAHAHAHAHAHA, vais cair e vais cair tão mal

nikas

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 20:13So neste clube é que se faz uma auditoria, e ao acabar a auditoria descobre-se que existe coisas para ser auditadas porque o Ministerio Publico descobriu

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

"Auditoria"

dvck

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:13Ah..ah...ah..
Os contratos "maus" para a auditoria não estavam

Só os que convinha

Não sabe nem nunca soube de nada

Então a famosa auditoria só se debruçou sobre 51 contratos? Isto era público?

JustMe

Tantos micro-gestos, tanto nervosismo, tantas indicações de falsidade...

iKatz

ESTAMOS NUM clube em que se faz uma auditoria, e ao acabar a auditoria descobre-se que existe mais coisas para ser auditadas porque o Ministerio Publico descobriu

Barcelense1994


Jangada


Boddicker

está a ficar gago, tá todo cagado. vais dentro oh nojento

Chris Cornell

O gajo acha que serviu o Benfica quando jogava com 9 anos ? Só serviu verdadeiramente o Benfica nas 2 épocas que voltou e ninguém pode dizer que não estava a bom nível, de resto, como jogador, foi formado pelo Benfica e em termos de Benfica, o clube iria ser exatamente o mesmo tendo em conta o que ele fez como sénior até sair, ele sim, seria diferente , provavelmente ninguém se não fosse o clube.

Como dirigente, serviu o clube ? Ganhava centenas de milhares, se não milhões por ano como dirigente e foi buscar treinadores e jogadores podres continuamente. TEve de ser o Vieira a escolher treinadores, um gajo que nem Benfiquista era, para ganharmos alguma merda, não foi com os que o Rui Costa quis de certeza.