Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kramxel²

A partir do momento em que admite que recados para dentro têm mais importância, do que a maneira como se trata um miúdo de 19 anos...

Só confirma a vergonha que foi.

24-7SLB


Night Man

Este camelo conseguiu afirmar que a discussão dos estatutos tem que ser feita no final da época porque pode interferir com o desempenho da equipa.

É este o presidente do nosso clube.

ShorBraga

A próxima época é uma bomba relógio. Depois resta ver se os sócios acordam.

kramxel²

Também ficámos a saber que as flash interviews são transmitidas em directo para o balneário, uma vez que a mensagem é "para dentro"...

JeSuisÉder

Antes da entrevista já estava receoso com a próxima época, depois da entrevista fiquei ainda pior, Outubro de 2025 ainda está tão longe.

helderrocha

Citação de: Night Man em 24 de Maio de 2024, 00:10Este camelo conseguiu afirmar que a discussão dos estatutos tem que ser feita no final da época porque pode interferir com o desempenho da equipa.

É este o presidente do nosso clube.
toda a gente sabe que da discussão dos estatutos pode sair uma redução dos salários dos atletas, daí a sua preocupação.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2024, 00:12Também ficámos a saber que as flash interviews são transmitidas em directo para o balneário, uma vez que a mensagem é "para dentro"...

eles chegam a casa e vão ver, quando não o fazem em ultimo caso o Dep. de comunicação mete entre as musicas na playlist do seixal.

O Património

Ansioso que apareça um mattamouros da vida e coma esta banana viva. Casca e tudo.

Red Bullet

O meu avô costumava chamar a gajos como este "um cu cagado"

aquaris

Bem tento ficar longe.... mas

Como é possível ter um Presidente tao mau? O homem como líder vale zero e começo sinceramente a pensar que nem é honesto, algumas das suas respostas fazem-me começar a pensar que é uma pessoa desonesta!!!

Nesta entrevista toda, nem uma nota de defesa do SLB!!!!
Arbitragem zero!!!

TJSF

Rui, isto parecia fácil quando era só ir aos sorteios da Champions. Nunca pensou que ser competente dava trabalho.

TFFS

"Amigos, têm aqui estes contratos, que eu fiz. Vejam se está aqui algo de ilegal"

"Então mas e os contratos investigados?"

"Ah não estavam na auditoria"

Iron Mask

Só acabei de ver agora.

Única conclusão relevante: tá todo cagado de ser preso até final de Julho.

Lebohang Mokoena

Após esta "entrevista" eis os dois únicos cenários que vejo a acontecer na época 2024/25:

(A) Benfica não consegue entrada direta na UCL e Schmidt é corrido à Fernando Santos

(B) Benfica consegue entrada direta na UCL e Schmidt é corrido ainda antes do ano terminar.