Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Como se viu pela reação do Otamendi, meteu o miúdo numa posição de merda, o capitão ficou revoltado e os adeptos idem. Mais uma masterclass de um ministério da propaganda decadente.

L1968

Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Cresceu mais o miúdo com 18 anos que esta figura com 52.

Sparrow

Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:44Nem o meu cão ou gato deixava com esta personagem 5 minutos. Saíam de lá incompetentes.
Que lógica

Slb04Sempre

Eu estou tranquilamente pleno em relação à nova época

vermelhao_33

E a Maria Amelia dos presidentes do Benfica.


+1benfiquista

Com o Gyokeres bastava meter a viola no saco e dizer que o Sporting se antecipou, fez uma aposta certa e colheu os frutos. Na altura em que o Sporting garantiu o sueco já todos sabíamos que o Gonçalo não estaria no clube a 1 de setembro. Na altura o alvo era o Gimenez e antes disso foi o turco que se lesionou. Mais valia admitirem isso e seguirem em frente. A pergunta acaba por ser estúpida e a resposta ainda mais... surreal.

Carlos Amorim

Gravíssimo o que se está a passar no Benfica e com a convivência de todos os encostistas.
Uma pergunta. Numa empresa quando há suspeitas de algo ter ocorrido , o que se faz?
Uma auditoria apenas aos contratos já investigados pela polícia ou uma auditoria a toda a empresa, no sentido de se descobrir se houve algum desvio na empresa, etc??
Parece -me óbvio que é a segunda hipótese e qual a razão para isso não ter sido feito no Benfica?
É para não descobrirem mais alguma coisa?
Faz algum sentido andar a fazer auditorias apenas aos contratos que vão sendo alvo de investigação da polícia, lol. Então se daqui a uns dias aparecer outro processo relativo a outros contratos, mais uma auditoria, lol.
Isto é revelador de que quem está lá dentro não quer que se descubra a verdade e se o Benfica foi verdadeiramente lesado.


Granizo

Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Cresceu mais o miúdo com 18 anos que esta figura com 52.

Foi uma bela treta de resposta, ok o Otamendi saiu, entao mas o JMario nao e capitao na sua ausencia?

E nao explicou QUEM teve a idea de mandar o JNEves falar.

O Património

Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Deve ter sido algo do tipo:

"Malta, tenho 18 anos, a minha mãe morreu ontem, e estou aqui a dar a cara porque me obrigaram. Vejam lá isso."

humbug_1904

Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Cresceu mais o miúdo com 18 anos que esta figura com 52.

Foi uma bela treta de resposta, ok o Otamendi saiu, entao mas o JMario nao e capitao na sua ausencia?

E nao explicou QUEM teve a idea de mandar o JNEves falar.
Toda a gente sabe quem é que mandou o miúdo para lá naquele jogo, mas a estratégia de mandar miúdos nas derrotas é bem sabida por toda a gente

E sim, diz que "obviamente que quem tinha de falar era o capitão mas tinha sido expulso" quando o capitão diz que não lhe deixaram falar e há sub capitães no Benfica

É mesmo achar que os sócios são burros como ele

Di_Maria

Na verdade não respondeu a nada.

No assunto do Neves, disse uma aldrabice sem sentido nenhum.

No assunto do treinador disse que o Roger fica, mas afinal há plano B e C e dá a entender que é Mourinho... como se o Mourinho fosse esperar por Dezembro ou Janeiro para entrar.

( Vai certamente assinar por 2 anos pelo próximo clube, seja ele qual for )

Todo gabarolas a falar do Mourinho já a cheirar a cartada de eleições para 2025 quando ele possivelmente nem vai estar disponível.

Depois é mais do mesmo.. a minha casa.. desde os 8 anos.. não estou agarrado..

Um monte de nada. Alguém votar nesta merda é um cancro.

Em Dezembro Nelson Veríssimo será o treinador do Benfica até ao final da época 2024/25. E digo isto com 99% de certeza.

TFFS

"Assumo a responsabilidade"

Procede a desviar-se de toda e qualquer responsabilidade, incluindo desculpas patéticas como a do João Neves, a justificação de não ter estado com o treinador em Vila do Conde e o contorcionismo da não compra de um lateral direito

Night Man

Citação de: Il trattore em 24 de Maio de 2024, 08:06À medida que vou vendo mais algumas coisas da entrevista mais asco e angústia sinto. Este gajo não explicou uma única medida sobre o que vai fazer de diferente para a época não voltar a correr mal, é só chavões de união e crenças. Nunca vi uma pessoa tão incompetente e tão mal preparada para o cargo que tem.

A minha preferida foi "Sabemos o que valemos todos juntos".

Que merda é que isto significa?

L1968

Citação de: Granizo em 24 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2024, 08:36Alguem pode dizer-me qual foi a mensagem que o Neves trasmitiu para dentro?

Ca puta de vergonha

Cresceu mais o miúdo com 18 anos que esta figura com 52.

Foi uma bela treta de resposta, ok o Otamendi saiu, entao mas o JMario nao e capitao na sua ausencia?

E nao explicou QUEM teve a idea de mandar o JNEves falar.

Claro que foi uma merda de resposta.

adepto645