Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

O fdp com tanto stress nem um cabelo branco tem

Gloriosa Tradição

Citação de: Kolchak em 12 de Junho de 2024, 01:08O fdp com tanto stress nem um cabelo branco tem
Quem paga a fatura são os pulmões.


Leonzo

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 01:02Malta, é preciso ter calma.
Isto pode ser só uma manobra para limpar alguns, manter outros e dar mais tempo para a corja se perpetuar.

Nada de entusiasmos nem de abriladas para ja
Não, isto está mesmo em chamas e sem controlo.

A bola falar como fala é sinal que já nem filtros para a CS há.
Não há ordem nenhuma, e o mais grave é que este reboliço, ao despontar agora, já deve surgir aos meses!
Dia 15 pode ser o dia D. É apertar o Ruizinho que ele vai se borrar todo e com um pouco de sorte já sai de sábado demissionário!

reddevill2010


MSAM

Foi perguiçoso ao fazer a lista em 2021, agora estamos a pagar bem caro por isso, quem se lixa somos sempre nós com a nossa casa a arder.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:14
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 01:02Malta, é preciso ter calma.
Isto pode ser só uma manobra para limpar alguns, manter outros e dar mais tempo para a corja se perpetuar.

Nada de entusiasmos nem de abriladas para ja
Não, isto está mesmo em chamas e sem controlo.

A bola falar como fala é sinal que já nem filtros para a CS há.
Não há ordem nenhuma, e o mais grave é que este reboliço, ao despontar agora, já deve surgir aos meses!
Dia 15 pode ser o dia D. É apertar o Ruizinho que ele vai se borrar todo e com um pouco de sorte já sai de sábado demissionário!

Temos um jornalista a liderar um dos departamentos mais vitais do futebol do Benfica. Acho que o reboliço é bem real e geral...

Leonzo


Espártaco


J.P.

Ruizinho, estás à beira do precipício.

Só te falta dar o passo em frente!

Leonzo

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Lebohang Mokoena

Citação de: Andris em 12 de Junho de 2024, 01:06

"Apreensão na Luz pelas duas AG de Sábado"

Como diz o povo "Quem tem cu tem medo"

Red2802

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2024, 00:38
Citação de: Lux Rubra em 12 de Junho de 2024, 00:36
E ainda há quem se pergunte porque é que o Benfica só elege vigaristas e mentecaptos há 30 anos
Está aí

Há um nome para isso. Estupidez.

Eu compreendo, por exemplo, quem se deixou enganar pelo Vale uma vez e 3 anos depois já tinha percebido a cagada que tinha feito. Compreendo quem se deixou enganar pelo orelhas e ao fim de algum tempo corrigiu a mão e percebeu o que tinha feito. Qualquer pessoa pode deixar-se enganar em determinados contextos. Mas pessoas que são enrabadas uma e outra vez, durante anos e anos e décadas, e continuam sem perceber o que se está a passar... desculpem lá mas isso já não é um erro compreensível. É mesmo estupidez.


A maioria das pessoas tem dificuldade em assumir que foram enganadas.

Nada é mais insuportável para o nosso orgulho do que a constatação do facto de reprovarmos algo que aprovámos anteriormente.

François Rochefoucauld

Eu bem sei o que me custou admitir perante mim mesmo que acreditei que Vale e Azevedo podia recuperar o Benfica.

Que me enganei. Não fui enganado.

Fui foi incapaz de perceber o que ali estava durante mais de um ano.


Eduardo Gomes