Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:






Capítulo 2:




Ilegalidades? Não.

Não resultou nada que mostre que o Benfica foi lesado  ;D

retrorepair


+1benfiquista

Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2024, 11:07É de rir esta auditoria.

Para além de coxa, porque só viu o que o Benfica queria que visse, faz imensos "reparos" e no final a conclusão é que não se passou nada de lesivo ao clube.

Como é que se chega a esta conclusão com tantas situações descritas por eles próprios como sendo anormais?!

Eu não quero estar a esmiuçar muito este relatório a 24 horas de ir para uma AG mas não sei se vou ter alternativa.

Tu e muitos outros. A maior parte das pessoas nem vai passar os olhos por ela e mesmo os jornalistas só vão ter oportunidade de falar nisto nos jornais que são lançados amanhã, sendo que de manhã já estão os sócios numa das AGs.

É dos pontos mais baixos da relação de uma direção do clube com os sócios.

retrorepair

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 11:05Uma auditoria, que em setembro de 2023 já estava concluida, apresentada 9 meses depois, precisamente no dia antes da AG.

Desespero

Coincidências, apenas isso.

react

Esta merda está para as auditorias como a tese do macaco está para os mestrados. Vai enganar o caralho

GengisKhan

Auditoria a 51 contratos com jogadores? Epa não nos chamem de burros.

Silveralho

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:






Capítulo 2:




Ilegalidades? Não.


Estes gajos são tão maus que começam com um "nada a apontar" e em minutos encontras.merdas em catadupa.


Ginkgo

Citação de: react em 14 de Junho de 2024, 11:10Esta merda está para as auditorias como a tese do macaco está para os mestrados. Vai enganar o caralho
tal e qual


BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2024, 11:07É de rir esta auditoria.

Para além de coxa, porque só viu o que o Benfica queria que visse, faz imensos "reparos" e no final a conclusão é que não se passou nada de lesivo ao clube.

Como é que se chega a esta conclusão com tantas situações descritas por eles próprios como sendo anormais?!

Eu não quero estar a esmiuçar muito este relatório a 24 horas de ir para uma AG mas não sei se vou ter alternativa.

A conclusão deles é fácil de perceber.
Olhando para os dados do ponto de vista legal provavelmente não há ilegalidades, mas há inúmeros focos de suspeição.
Mas como a auditoria não permitia investigar esses casos suspeitos, eles não podem afirmar que há ilegalidades ou que o clube foi lesado, porque nem sequer investigaram isso nem sequer tinham dados para o fazer.

Esta auditoria foi encomendada pelas pessoas acusadas de roubar e foi extremamente limitada, não é por acaso que sai esta conclusão.
Nem empresa nenhuma, nem MP conseguiam provar qualquer ilegalidade investigando apenas documentos oficiais do Benfica.

Só engana quem quer ser engando.

dvck

Bem, só com meia dúzia de citações já identifico n situações lesivas do clube. Conclusão: tudo normal.

Dá a sensação que quem escreveu a conclusão da auditoria não foram as mesmas pessoas que auditaram.

L1968

Está atolhado em merda até às pontas dos cabelos. Vigarista de merda!
Não gostas do Benfica filho da puta!

John F. Kennedy

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 11:04Uma história em dois capítulos.

Capítulo 1:






Capítulo 2:




Ilegalidades? Não.

Foda-se, 97%!!!!!!!!!!

Ginkgo

Até numa merda encomendada isto está atulhado de roubalheira. Muito medo.

CGUERREIRO_1904

O mais engraçado disto tudo é que provavelmente o melhor amigo da prima do tio do Jaime Antunes está a meter ao bolso com esta "auditoria externa".