Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

já começaram a filtrar nomes de hipotéticos reforços na abola

a táctica é sempre a mesma

RUA

Semper Fidelis

põe-te com Renatos Sanches e vais ver o que te acontece

eaglepin3

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 17:14Rui, animo, os sócios do Benfica estão todos contra ti, mas a malta dos outros clubes todos, adoram-te

Passei ontem pela tvi/cmtv/rtp3, nem sei, tudo igual. Vi os paineleiros do porto e sporting a encherem o rui de elogios.

Porque será.

Roberto Kaldeira

Citação de: eaglepin3 em 17 de Junho de 2024, 19:20
Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 17:14Rui, animo, os sócios do Benfica estão todos contra ti, mas a malta dos outros clubes todos, adoram-te

Passei ontem pela tvi/cmtv/rtp3, nem sei, tudo igual. Vi os paineleiros do porto e sporting a encherem o rui de elogios.

Porque será.
Porque o Rui Costa lhes dá balões de oxigénio

Smashin

O psg está para o Rui Costa como o atlético Madrid estava para o vieira

É um fartote

Ricardo Maia

Quanto tempo vai demorar o MP?

A Judiciária?

Mattamouros por favor...

Ajudem a salvar o clube!!!!


Roberto Kaldeira

Citação de: Ricardo Maia em 17 de Junho de 2024, 19:30Quanto tempo vai demorar o MP?

A Judiciária?

Mattamouros por favor...

Ajudem a salvar o clube!!!!
Eu já fui ao X deixar um tweet para ele

diabo maiato

Citação de: K9Pitbull em 16 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: NN_1984 em 16 de Junho de 2024, 20:52Então o orçamento não foi aprovado???
Não. Tinha que ter maioria absoluta (50% + 1 voto) e só teve maioria relativa.
isto é simplesmente absurdo aberrante, insólito !!! Mas porque ainda não admitiram que o orçamento foi chumbado?!

HB

Citação de: diabo maiato em 17 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: K9Pitbull em 16 de Junho de 2024, 20:53
Citação de: NN_1984 em 16 de Junho de 2024, 20:52Então o orçamento não foi aprovado???
Não. Tinha que ter maioria absoluta (50% + 1 voto) e só teve maioria relativa.
isto é simplesmente absurdo aberrante, insólito !!! Mas porque ainda não admitiram que o orçamento foi chumbado?!

Parece que estão com um grupo de advogados externos a tentar virar o bico ao prego...

ramasr

Sem estarem pressionados só fizeram merda no mercado, agora tão pressionados e borrados vão gastar o que têm e não têm sem critério absolutamente nenhum, mais vale cair tudo.

Semper Fidelis

#321597
oh PJ não se arranja uma buscazita?  :crazy2:


NoNickBoy

Era importante a acusação sair rapidamente para impedir esta gente de mais "más práticas".

Vamos MP crl!!

Semper Fidelis

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2024, 19:52Era importante a acusação sair rapidamente para impedir esta gente de mais "más práticas".

Vamos MP crl!!
antes que troquem o João Neves por 10M + Renato Sanches!