Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Vieira será ouvido numa sala climatizada visto que é alérgico à humidade e correntes de ar do pavilhão da Luz


franciscoafonso

A escolha de Jaime Antunes acaba por confirmar a minha ideia de Rui Costa: acho que é ladrão por ausência. E cada intervenção que faz parece-me mais isso.

Como um tipo limitado a nível de inteligência que assumidamente é, viu-se embrenhado numa teia - do qual, não tenhamos dúvidas, também foi beneficiário - que nunca quis julgar, questionar ou pôr em causa. Ter fodido o dinheiro todo que ganhou enquanto jogador também ajudou a isto e à elevada dependência que tem deles.

Depois, na "transição para a transparência", escolheu os mesmos por total incapacidade de escolher outros. Rui Costa não sabe escolher, se tivesse reuniões para recrutar outros quadros não saberia o que perguntar e, no limite, não sabe julgar decisões tomadas. Boas ou más são decisões, que já é mais do que aquilo que ele consegue fazer - um líder que é averso a ter de tomar decisões.

A única escolha que tomou, que foi Luis Mendes, nem foi bem uma escolha, foi uma autosugestão. Enquanto amigos que eram há anos Luis Mendes deve ter-se mostrado interessado em entrar no Benfica e autorecrutou-se para este maralhal de canalhas.

De resto ficaram todos porque, assim como assim, a máquina estava a rolar. Vai ser preso por incompetência e conivência... e bem. Mais do que não ler, não saber, não ter participado, Rui Costa escolheu não ler, não saber e não querer participar. E isso foi provavelmente a única decisão que conseguiu tomar na vida, que o trouxe aqui e o vai levar à PJ.

andereberna

#321993
Citação de: Stigmat em 19 de Junho de 2024, 09:25Muito bem, a tirar o lugar aos deficientes motores para ter mais 1000 lugares no estádio. Só falta tirar o lugar aos atrasados mentais que vão para a tribuna ao croquete.
pelas fotos é nas zonas ao lado e nao nas de mobilidade reduzida

Espero que não tenham retirado lugares para deficientes. Seria digno de um autentico atrasado mental fazer uma coisa dessas. Tendo um pai com mobilidade reduzida, já custa as dificuldades que ele enfrenta no dia a dia pela falta de acessibilidade e falta de civismo das pessoas (A quantidade de anormais estacionados no lugar de mobilidade reduzida em centros comerciais é enorme)


Red skin

N era melhor um gestor ao invés de um economista? Não era melhor alguém de fora da direção?

epah... n é diferente... n é alheado... é simplesmente parte  disto.

HB

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Junho de 2024, 13:27

Se ele sabe o que é ser benfiquista não sei, embora também tenha muitas dúvidas, mas que ele sabe tirar proveito de quem acha que ele é benfiquista, disso não tenho dúvidas.

Chappu

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2024, 14:17N era melhor um gestor ao invés de um economista? Não era melhor alguém de fora da direção?

epah... n é diferente... n é alheado... é simplesmente parte  disto.

Pergunta ao Bruno Cardoso. Ele responde-te logo que o Benfica não precisa de um gestor.

Chappu

Citação de: HB em 19 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Junho de 2024, 13:27

Se ele sabe o que é ser benfiquista não sei, embora também tenha muitas dúvidas, mas que ele sabe tirar proveito de quem acha que ele é benfiquista, disso não tenho dúvidas.

É a única coisa onde é competente.

Competentíssimo aliás.

paulomaia1972

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2024, 14:17N era melhor um gestor ao invés de um economista? Não era melhor alguém de fora da direção?

epah... n é diferente... n é alheado... é simplesmente parte  disto.

Creio que o melhor era um portista...


reddevill2010


Eduardo Gomes



O bigodes ladrão, já está a ser interrogado à porta fechada pelo Ministério Público.

Nramos

Citação de: andereberna em 19 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: Stigmat em 19 de Junho de 2024, 09:25Muito bem, a tirar o lugar aos deficientes motores para ter mais 1000 lugares no estádio. Só falta tirar o lugar aos atrasados mentais que vão para a tribuna ao croquete.
pelas fotos é nas zonas ao lado e nao nas de mobilidade reduzida

Espero que não tenham retirado lugares para deficientes. Seria digno de um autentico atrasado mental fazer uma coisa dessas. Tendo um pai com mobilidade reduzida, já custa as dificuldades que ele enfrenta no dia a dia pela falta de acessibilidade e falta de civismo das pessoas (A quantidade de anormais estacionados no lugar de mobilidade reduzida em centros comerciais é enorme)



Encosta é um participante ativo em todos os esquemas revelados até agora.

Há muito que a participação por omissão está ultrapassada.

Eduardo Gomes


vermelhao_33

Nenhum gestor de Topo e serio aceitaria trabalhar atualmente no Benfica. Ninguem se viria queimar por pouco tempo e SEM qualquer margem de Manobra.