Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

xico17

Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.

vermelhao_33

O Rui Costa ja nao SE empenha desde que saiu do Milan.

Redfield73

A Espanha acaba de marcar um golo em que o avançado tapa visao do GK da Georgia, mas só ao Benfica é que anulam golos assim, incrível!
É o respeito que nos tem...ZERO.

Bignilton2

smpslb

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Eu vou mais longe e digo que esta direção nem esperteza teria para ter contratado o Eusébio. Dependia sempre do valor das comissões.

Vão-se foder.
Antes contratavam os Marcelos Hermes ou os Bernardos Martins desta vida

PaulinhoB

"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta

BERNA_1961

Viste agora o golo de Espanha?
Lembra-te alguma coisa?
Inapto.

Roy Bean

Citação de: PaulinhoB em 30 de Junho de 2024, 20:46"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É isso penedo da lágrima a altura certa para renovar é quando os tubarões fazem a proposta

É o mandato desportivo, em vez de ter mais um ano de kika e substitui-la com tempo da ca 400 mil que os garotoes vao para o marques festejar...

Slbstriker

Citação de: Roy Bean em 30 de Junho de 2024, 21:05
Citação de: PaulinhoB em 30 de Junho de 2024, 20:46"Rui Costa esteve totalmente empenhado na renovação de contrato com a jogadora, mas condições oferecidas pelo gigante espanhol eram impossíveis de igualar"

É o mandato desportivo, em vez de ter mais um ano de kika e substitui-la com tempo da ca 400 mil que os garotoes vao para o marques festejar...

Se chegar aos 500.000 euros já dá para ir para o Marquês festejar o recorde europeu de venda de uma jogadora, só fica atrás de uma jogadora que foi para os Estados Unidos.

Força Rui, tu consegues, será mais um título para o museu!  :drool:

Harlem

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2024, 14:40
Citação de: Harlem em 30 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: Chris Cornell em 30 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir
Foram 18k pessoas ao Jamor e 19k ao Estádio da Luz, contra o Lyon,  ver as meninas jogar.

É por causa de mentalidades como a tua que a Kika tem carta branca para ser vendida. Não há exigência para que o Benfica vença a liga dos campeões feminina, mesmo dispondo de recursos para chegar a esse patamar competitivo.
quando acabarem com as borlas quero ver esses fãs todos .

E sim, por mim nem equipas femininas havia. De toda e qualquer modalidade
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: Chris Cornell em 29 de Junho de 2024, 19:06
Citação de: Di_Maria em 29 de Junho de 2024, 08:19Vai deixar sair a Kika para o Barcelona abaixo da cláusula.

O Barcelona que vai carregar os porcos de jogadores emprestados, salvando-lhes a época.

A miúda é uma referência para a modalidade e adorada por todas as crianças.

Inacreditável.

Assim se destrói mais uma ligação afectiva entre clube e adeptos. Neste caso adeptas e crianças.

Onde isto irá parar... Até quando?
oh não , as 22 pessoas que gostam de futebol feminino nem vão dormir
Foram 18k pessoas ao Jamor e 19k ao Estádio da Luz, contra o Lyon,  ver as meninas jogar.

É por causa de mentalidades como a tua que a Kika tem carta branca para ser vendida. Não há exigência para que o Benfica vença a liga dos campeões feminina, mesmo dispondo de recursos para chegar a esse patamar competitivo.
quando acabarem com as borlas quero ver esses fãs todos .

E sim, por mim nem equipas femininas havia. De toda e qualquer modalidade

Deves ser um gajo fixe nas festas.... as babes sobram todas para os outros....

Não te preocupes , eu deixo as babes que gostam de gajos politicamente corretos para ti. Costuma acabar sempre da mesma maneira, com um enfeite para o subjugado.

Isto nada tem a ver com machismo, tem a ver com o futebol feminino ser fraco e desinteressante. Porque é que ninguém me acusou de ser femista quando disse para acabarem com o hóquei em patins e que não valia o investimento ? Não dá likes, não dá carneirada a citar um gajo e a chamar-lhe nomes fáceis, eu percebo.

Tu literalmente disseste que por ti não havia qualquer equipa feminina, quando ironicamente, têm sido elas as únicas a honrar o símbolo que levam ao peito.

Lamento, não há qualquer outro motivo para dizer uma baboseira como a que tu disseste sem ser misoginia ou panca.

Ou então, imagina só a maluqueira... Pode ser a opinião dele não gostar...

Podes não gostar. Daí a dizer que algo não deve existir porque tu não gostas, é parvo. Tens razão, é uma opinião, mas uma opinião de merda de "eu não gosto = não devia existir"

Mamb

Citação de: xico17 em 30 de Junho de 2024, 20:37Em relação à venda da Kika em saldos de verão, houve um user que disse aqui que esta direção vendia o Eusébio.

Assim se vê.

Vão-se foder.

Esta direção vendia os pais.

Slbstriker

Assim se vê.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.

Paulo Fonseca

Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2024, 21:25

Assim se vê.

Vão-se foder.

Tinha era feito um pacto de não agressão com os lagartos.
Luís Filipe Vieira tentou pacto com Frederico Varandas através de Sousa Cintra

O ex-presidente do Benfica andava preocupado com a massa salarial nas modalidades amadoras e queria fazer um acordo com o presidente do Sporting. Frederico Varandas também foi apanhado em várias escutas com Bruno Macedo.

Luís Filipe Vieira tentou, em outubro de 2018, um pacto com Frederico Varandas, presidente do Sporting. Motivo: os salários nas modalidades amadoras que, segundo o então presidente do Benfica, tinham sido inflacionados por Bruno de Carvalho e estavam a criar um problema, já que Vieira tinha sido obrigado a acompanhar a política salarial do rival.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-tentou-aproximacao-a-frederico-varandas-atraves-de-sousa-cintra