Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Josh

#323775
Esta figura preside uma direção que até nos equipamentos consegue atropelar a história do clube.

É absolutamente vergonhoso. Ano após ano as pessoas manifestam insatisfação com cores absurdas dos equipamentos alternativos e estes idiotas do Markting nada fazem quanto isto. Parece que pioram ainda mais e este ano levamos com esta "pérola" de colocarem o nosso símbolo todo a verde.

São todos muito maus, mesmo.


Xanghai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

RGouveia.SLB

Isto do símbolo fluorescente não só é uma aberração como desrespeita totalmente os estatutos, tal como os outros monocromáticos.

Dito isto, é uma prova de que esta comandita está na fase em que pode fazer tudo o que der na real gana, porque sabem que irão receber aplausos e elogios da maioria chalupa. Façam o que fizerem.


Night Man

Citação de: Partouze em 03 de Julho de 2024, 16:33mas no dia da Eusebio Cup vai estar o estádio inteiro a aplaudir o Rui.
Querem apostar?

Não acredito nisso, a menos que seja para anunciar a sua demissão.

Nramos

Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal
Citação de: G10 em 03 de Julho de 2024, 13:29

Que falta de tudo.. vai brincar ao futsal

Foda-se, que nojo.

Ainda por cima, parece pintado com um sublinhador fluorescente

Bullseye_SLB

Com este banana passa tudo... É impressionante!! Quando acho que este gajo não pode ser mais incompetente, sai-se com uma nova!! Incrível... Nojento

thiagorosa84




HB


Bullseye_SLB

Isto ainda não começou e já me estou a enervar

Roy Bean

#323787
O fulham cortou as pernas ao palhinha ele nunca mais rendeu...

areal

Pintem as cadeiras do estádio de verde..fica mais barato do  que substituir.

HB

Citação de: areal em 03 de Julho de 2024, 17:51Pintem as cadeiras do estádio de verde..fica mais barato do  que substituir.

Com o sol acabariam por ficar azuis...