Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 21:00João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

Dai ter havido 98 por cento de renovação dos red pass. Imagina se estivessem desejosos...

Porque os sócios amam o Benfica. Ao contrário de ti que amas quem te paga e és um dos culpados do estado do Benfica. És uma caneta de aluguer, sem espinha, sem amor próprio e que aposto que nem benfiquista és.. és mais um agarrado à mama...

Mas sao os mesmos socios que elegeram Rui Costa nas eleições mais participadas de sempre ?

devilmen

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2024, 21:04Jamais queria que o di maria ficasse, mas Se  ficar , acredito que será gerido como devia ter sido gerido na temporada passada...ande ou não ande aos pontapés em garrafas.
Achas mesmo que vai ser gerido de modo diferente? Vai ser mais do mesmo, vai dar uma entrevista ao Record a dizer novamente que o treinador já sabe que eu não gosto de ser substituído.
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: devilmen em 11 de Julho de 2024, 21:07Sabotagem de mais um campeonato, puta que pariu , vou deixar de ver essa merda porque a minha cabeça já não aguenta tamanha filha de putice . Estamos entregues cá uma cambada de parasitas de bananas de canalhas de sanguessugas de otários de conas moles de de montes de merda ... Podia estar aqui toda a noite a chamar nomes e não ia ser suficiente para adjetivar estás coisa lá que temos a descomandar o nosso clube ... Fui .

Vai pela sombra
amigo , gostava muito de ter a tua fé , mas podes ir acender umas candeias a nossa senhora de Fátima .

Pedro Nunes 28


fpie

Ultima hora, o Di Maria vai renovar

 :rir:  :rir:  :rir:


para nao chorar

RGouveia.SLB

Agora sim, é 100% oficial a renovação do Di Maria, o avenças já regressou para o turno da noite com o habitual damage control e provocações de trazer por casa.

paulomaia1972

Roger, João Mário, Di Maria, creio que estamos no bom caminho.
Não esquecer do papel para Joãozinho Neves nesta época.

linhaceira

Está tudo tão bem preparado neste club.

Contratamos rolheiser et Scheldjrup para substituir Di Maria e afinal não sai.

Contratamos mais um avançado por ~20M para substituir o Cabral e o jogador não quere sair e temos que enviar o H.Araujo em empréstimo de novo.

Cada vês gosto mais desta direção

paulomaia1972

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2024, 21:11Agora sim, é 100% oficial a renovação do Di Maria, o avenças já regressou para o turno da noite com o habitual damage control e provocações de trazer por casa.

Óbvio, é preciso justificar os euros

Maluque

Ganda merda... Farto destes craques/ vedetas em fim de carreira.
E o mais certo é o João Neves sair e dizer que tentamos tudo para que ficasse.

Vitor21

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Vitor21 em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 21:00João Mário, Di Maria.

Autista alemão no banco.

Pqp, nem sabes o quão desejosos os adeptos estão para a época que se avizinha.

Dai ter havido 98 por cento de renovação dos red pass. Imagina se estivessem desejosos...

Porque os sócios amam o Benfica. Ao contrário de ti que amas quem te paga e és um dos culpados do estado do Benfica. És uma caneta de aluguer, sem espinha, sem amor próprio e que aposto que nem benfiquista és.. és mais um agarrado à mama...

Mas sao os mesmos socios que elegeram Rui Costa nas eleições mais participadas de sempre ?

Os sócios que tu falas, claramente são bons a escolher presidentes.. vale e Azevedo, vieira e rui costa!! 3 ladrões! Sem valores.. realmente tens uma moral do caralho para falar! Sao gajos como tu que influenciam os sócios menos atentos à roubalheira que se passa no Benfica.. mas como tu tambem andas a mamar, é normal o papel que fazes.. porque de benfiquista nao tens nada..

Paradise-LosT

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Julho de 2024, 21:04Na cabeça dele (porque vive num mundo à parte), ainda pensa que vai conquistar a simpatia dos adeptos com este "esforço" pelo Di Maria... :D A sério, este gajo devia dar lições de como não gerir um clube de futebol.

Na tua vasta experiência como gestor de clubes de futebol profissional,  o que recomendas? Por favor anexa o cv, porque há pessoas por aqui que acham que tu não percebes patavina de dirigismo profissional de futebol mas eu sei que não é assim

Uau, Vladimiro, que fino sarcasmo. Tens razão na tua insinuação, tenho de reconhecer. Não sei patavina de como dirigir um clube de futebol, nem tenho qualquer experiência no ramo. Mas há algo em que sou bom, que é a detectar palermas. No caso do Rui Costa não é muito difícil, está à vista. No teu caso, ainda não tinha percebido até ao teu comentário. :D

Sea_Shepherd


Vladimiro78

Citação de: linhaceira em 11 de Julho de 2024, 21:12Está tudo tão bem preparado neste club.

Contratamos rolheiser et Scheldjrup para substituir Di Maria e afinal não sai.

Contratamos mais um avançado por ~20M para substituir o Cabral e o jogador não quere sair e temos que enviar o H.Araujo em empréstimo de novo.

Cada vês gosto mais desta direção

E logo o Henriqueque nas duas ultimas epocas emprestado marcou...zero golos

Sea_Shepherd


fpie

ora o que vamos fazer aos contratados em Janeiro?

com o Di em campo 90 sobre 90?


em pouco tem arrebenta com o Benfica financeiramente e desportivamente