Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

Continua a votar no ruie...vcs acabam com o Benfica é simples

LuisPortugal

Já se sabe que a culpa é do miúdo e da família e dos amigos próximos, o Ruie bem tentou mas não conseguiu mais, está nas mãos do João e do Mendes.. :(

Agora falando mais a sério.

Péssima gestão desportiva e financeira..

Muitos anos a brincar.. transferências falhadas, salários proibitivos, tachos e vícios de quem gere este clube. Mas alguém esperava um desfecho que não este?

A máquina está bem oleada, basta darem um peido que começam logo a vender os miúdos, precisam do dinheiro senão acaba-se os fatos Armani, pacotes de Marlboro, Botox da mulher, casamentos de amigos e familiares.

Qualquer pessoa atenta às nossas finanças sabe bem a necessidade que temos de encaixar mais valias todos os anos, mas é continuar a apoiar o nosso Ruie, o problema é o Alemão Nazi que está a destruir o clube.

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica

Renato Sanches - vendido após 1 época;
João Félix - vendido após 1 época;
Enzo - vendido após 6 meses;
Neves - vendido após 1 época e meia;

Entretanto Diogo Costa e Gonçalo Inácio vão para a 5ª época nos respectivos clubes.



30min à Benfica

Estás tão fodido.

Aproveita enquanto podes.

Já falta pouco.


força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:31Estás tão fodido.

Aproveita enquanto podes.

Já falta pouco.

A PJ vai o tirar de la é?

Harlem

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba

Claro, todos os factos sobre Rui Costa e amigos roubarem o clube nunca te fizeram não votar nele, vai ser agora a saída do Neves.

Que chalupice de post

30min à Benfica


RGouveia.SLB

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:31Estás tão fodido.

Aproveita enquanto podes.

Já falta pouco.

Está está...

A chalupada rejubila com estas vendas e com a areia que lhes é atirada através da Bola e da BTV.

Slbttotosalvio

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba
Fazes parte do problema entao.

ElPablito

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba
Ser uma venda dum jogador a linha onde tu traças o limite é, no mínimo, preocupante...

Chairman

Citação de: Ricardol em 17 de Julho de 2024, 17:13Da mh parte vou esperar pelo negócio, confesso que fui sempre apoiante do Rui Costa mas se vender o Neves por estes valores que se fazem o meu voto acaba
Quando algum dia acharem que a têm de manter a vossa visão por uma questão de coerência, lembrem-se disto. Podes estar coerentemente errado constantemente

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:33
Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 17:31Estás tão fodido.

Aproveita enquanto podes.

Já falta pouco.

A PJ vai o tirar de la é?

Nós é que o temos de tirar de lá.


Era bom era, mas nem tu acreditas nisso porque sabes bem como isto é.

smpslb

Nem a chalupada te vai salvar desta vez! Estás mt fdd ,Encosta!

Senhor Noronha Lopes, que se chegue à frente.