Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

As finanças devem estar lindas devem

Este inapto e quem manda nele vão levar o clube para a ruína

Simplesmente escandaloso

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 21:33Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.
CORRER COM ESTA CORJA IMUNDA RAPIDAMENTE.

Isaaquinho

Não fez merda nenhuma pelo Benfica e mesmo assim os sócios parece que lhe devem alguma coisa.

Já parece o Cristiano Ronaldo e a treta da gratidão. Mandem este tipo do Benfica para fora!

Borges Coutinho

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 21:33Em Outubro de 2025 decidam.

Eu já me cansei desta merda toda.

É que é mesmo este o espírito! Um gajo sofre com esta merda, farta-se de gastar dinheiro e os benfiquistas em eleições entregam o clube ao pior mafioso que tenha o nome no boletim de voto. É demencial!

fjorge

Não só é incompetente e extremamente limitado como também é burro.
E mais, não percebe absolutamente nada de futebol.

slbenfica_croft

Correr com esta merda toda do BENFICA.

Isto é puro gozo. É esquemas e incompetência de mãos dadas.

VARRER COM ESTA GENTE TODA DO BENFICA É UMA URGÊNCIA.

d1keke

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2024, 21:31

Isto resume bem a venda que estamos a fazer

Claramente.. 70M por um miúdo de 19 anos.. existe quase nenhum no mercado com esta qualidade e idade..

Não digo que valha os 120.. mas 90 era um justo preço pela idade e muito potencial..

Thorondor

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2024, 21:32Pedro Henriques na Sportv a rasgar de cima a baixo, a direção do Benfica, desde de não terem oferecido um ordenado ao João Neves ao nível da importância e qualidade do dele, desde a dizer que o Roger Schmidt não sabe fazer a gestão do Di Maria, que no Benfica não devem existir exames médicos, pois só assim se explica o Draxler e Bernart, que o João Mário é normal que diga muito bem do Benfica 😁, etc, etc.

O gajo apontou todos os defeitos/erros que muitos apontam aqui, uma radiografia perfeita.

Eçe ker é taxo. Ke espere pelo gajo dos hambrugas. O noçe ruie parcebe munto de futabole. Temos ke çer grátis. O noçe ruie cherou per nós.

(Ler com um bigode amarelado do tabaco, palito no canto da boca e com a unha do mindinho maior que as outras a tirar cera dos ouvidos)


st. michel


smpslb

Gostava de saber a opinião do Billy The Kid sobre este assunto.

Eduardo Gomes


The Eagle 10

 Conto com vocês, a Revolução de Out25 tem de começar já!
 
 Só vocês podem acabar com esta vergonha!!!

 Força Salvadores do Sport Lisboa e Benfica!




Menino de Ouro RS


Il trattore

E ainda vamos carregar num ordenado alto no Renato. Delícia de gestão!