Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: Kolchak em 18 de Julho de 2024, 01:16Cada vez mais sinto desejo que esta epoca corra ainda pior que a anterior. Acho que é a unica réstia de esperança deste fdp ser corrido do clube

Tem de parar as compras, o Rui vai dar cabo do SLB!

Semper Fidelis

por favor traz mais um lesionado do PSG!
por favor !

Eduardo Gomes

hayato_1904

Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Vidito

Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 01:50Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Estes posts fazem-me tanta ou mais impressão que o Rui Costa. Mas custa muito meter aqui a capa ou dizer o que vem lá escrito?

Diavolo Rosso

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: hayato_1904 em 18 de Julho de 2024, 01:50Se a capa da abola de hoje se confirmar, este senhor têm de ser preso no imediato!

Estes posts fazem-me tanta ou mais impressão que o Rui Costa. Mas custa muito meter aqui a capa ou dizer o que vem lá escrito?
Nada de novo.

The_Devils_Advocate

daniii95

Reter talento o caralho.

Vigarista de merda. Parasita

Esta história do Renato e do Félix é para atirar areia para os olhos

É para depois ter o discurso antes das eleições para dizer merdas como:

"João Neves quis sair e não queremos jogadores contrariados"

"João Félix era do nosso interesse mas estava com valores muito caros"

"Renato Sanches não quis vir para o Benfica. Temos que respeitar"

Frases feitas para chalupas como o serbot, Vladomiro78, patrickvieira e Billy the Kid aceitarem e dizerem que sim

Quando este senhor for preso, espero que estas personagens também deixem de falar sobre o Benfica e se dediquem á apanha do mexilhão

Notguilty

O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.

Scorpion8

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2024, 02:01
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 01:56

Nada de novo.

claro que é o JN que prefere França, qualquer um prefere o PSG ao City

Kurt Cobain 10

Que puta de nojo estou deste gajo.

Vais ter que levar comigo na próxima AG.

sportbilly

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:12O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.

Para mim, se o João  Neves sair, o mínimo é 90 milhões ou 70/75 mais o Ugarte.

Notguilty

Citação de: sportbilly em 18 de Julho de 2024, 02:20
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2024, 02:12O PSG não dá mais do que 90? só tem é de ficar.

Para mim, se o João  Neves sair, o mínimo é 90 milhões ou 70/75 mais o Ugarte.
O Ugarte vale 15 milhoes passado um ano? O PSG é algum Benfica para vender em saldo?

Pablito10Aimar

Eu olho para este caso (caso se confirme) como uma inevitabilidade do dinheiro gasto em jogadores no ano passado. Gastamos milhoes em jogadores que pouco ou nada jogaram. Jogadores que do pouco que jogaram levam-me a pensar como é que levaram a malta da estrutura a equacionar compra-los!

Não me levem a mal com a primeira frase que escrevi. Simplesmente considero que o Benfica precisa de vender para poder competir ao mais alto nível! Agora a estretegia de vendas e compras é que deve e devia de ter sido diferente.

Quero com isto dizer que o maior problema não está na venda do João Neves ou pelos valores que vai. Os clubes apesar de pagarem preços absurdos por talento jovem, já perceberam que muitas das vezes o talento pode não justificar o investimento. O maior problema está sim na falta de critério, na pouca visão desportiva!

Quero com isto dizer que vender talento como o João Neves vai sempre acontecer, porém pela necessidade de ter liquidez ou pela ansia de vender pela cláusula vendemos este talento muito cedo. Esperava que com este mandato estas vendas acontecessem mas os jogadores conseguissem aguentar mas um par de épocas. Esperava que começasse-mos (com a almofada financeiras que fomos criando e que rapidamente desapareceu) a vender estes joagdores aos 23, 24 e não aos 19-21 anos. Mesmo que saíssem por menos, ou seja que não batessem a cláusula e que saissem por estes valores. O facto de termos rendimento desportivos trazer-nos-ia melhores contratos e campanhas europeias.

Esta será a última última machadada do Rui Costa em si mesmo e espero que daqui a um ano e pouco se deixe este capítulo miserável e se comece a falar mais do Rui Costa jogador e não do ex dirigente!