Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Alcool Gelson

Mais de 80% escolheu este senhor para presidente.
Os sócios votantes do Benfica podem sempre surpreender nas suas escolhas, desde Fernando Martins que é cada um pior que o anterior.
Se este cair temo quem o possa suceder

Nenad25


SLBRulez

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.



So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.

É mesmo a única forma, é a época correr mal infelizmente. Porque se ganhas uma taça já é o suficiente para convencer muitos por ai.

Sea_Shepherd

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2024, 19:29
Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.



So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.

É mesmo a única forma, é a época correr mal infelizmente. Porque se ganhas uma taça já é o suficiente para convencer muitos por ai.

Há 17 anos atrás nem uma tacinha ganhávamos...

Eduardo Gomes


Pokrl

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.



So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.


Se isso acontecer em vez de 90% os sócios do Benfica perdem a cabeça e só lhe dão 75%.

fnunes

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.



So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.


Não será difícil a época desastrosa acontecer. Sair é que já tenho mais dúvidas, temos os adeptos mais burros do mundo não há volta a dar.

ramalho1

Não quero que a época corra mal!Mas se correr espero que sejas corrido à antiga, mas forte e feio com tudo o que tiveres direito.

DastanPT


fnunes

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:35

Esses não estão falidos e acredito que são bem geridos.

Com o banana estamos condenados

nwpt

Já nem tem vergonha de assumir que vai despachar o Neves.
Claro que apenas assumiu perante uns quantos analfabetos...

Harlem

Renovei o redpass mas estou-me a cagar para o sucesso desportivo. Se alguma coisa, prefiro que seja uma merda de época ao ponto de até os mais incautos se virarem contra Rui Costa e restante escumalha.

Outubro 2025 (quiçá antes, qualquer data das próximas eleições) será, mesmo, a minha última esperança. Se nada mudar estou fora.

Diferreira

Citação de: ramalho1 em 20 de Julho de 2024, 19:37Não quero que a época corra mal!Mas se correr espero que sejas corrido à antiga, mas forte e feio com tudo o que tiveres direito.

A época 24/25 já acabou para nós. O "troféu" mais importante é em outubro de 2025!

Eduardo Gomes

Citação de: DastanPT em 20 de Julho de 2024, 19:38@Eduardo Gomes apaga isso, essa pagina nao é dele

Não é do jogador? Mas é mentira que não está no A.Bilbao.

As comissões fazem comichões a muita gente.

Baron_Davis

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:35

calma, os cães de fila, caixas de ressonância e demais cavalgaduras asseguram que um dos principais jogadores do Euro "nAO tEm PRoPosTAs"