Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RML

 não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Keiroxes

" nunca disse que só sairia pela cláusula" vê se logo a vontade desta gente, isto é que mata a alma dum Benfiquista, mais uma época perdida, nunca mais é dia de te pores no caralho

O Património

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.

RML

Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.
a escrever só aqui é que não se resolve nada

Cardia

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2024, 23:25" nunca disse que só sairia pela cláusula" vê se logo a vontade desta gente, isto é que mata a alma dum Benfiquista, mais uma época perdida, nunca mais é dia de te pores no caralho

E que belo negociador que é, ao fazer uma declaração destas.

ricardoshearer

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2024, 23:25" nunca disse que só sairia pela cláusula" vê se logo a vontade desta gente, isto é que mata a alma dum Benfiquista, mais uma época perdida, nunca mais é dia de te pores no caralho
Aposto que lá no empreendimento dele, os apartamentos que tem a 1M€, não vai dizer "ah eu não disse que só vendia a 1M".


NSC

Citação de: Godescalco em 20 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

O Rui Costa é TÃO MAU presidente que já nem o Vladimiro e o Billy o conseguem apoiar.

Imaginem o quão mau tens de ser para nem os próprios gajos da propaganda conseguirem-te apoiar.

Mais um mandato do Rui e estamos completamente afundados num buraco sem fundo, ele é um autêntico desastre. Vamos precisar de uma década para recuperar.

   



O Vladimiro è vieirista.

Pela vontade dele, o Rui Costa podia ir para o crlh e trazia de volta o Vieira.

Quem nos dera.
Quem nos dera, lagartão?
Ganha vergonha na cara e vai comentar para o fórum do teu clube, palerma.

Binga Luzio

Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.

O problema da AG não foi a contestação, o problema foi a falta de educação e de civismo na forma contestatária. Aquilo parecia que nunca tinham saído de casa fds

_Huji_Slb


insatisfeito

Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: O Património em 20 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 23:21não estou a defender o Rui Costa longe disso até porque ele devia fazer muito mais para defender o clube, falo de união entre nós adeptos, se queremos mudar o Benfica em vez de andarmos aqui todos os dias a criticar organizem um protesto junto ao estádio e manifestem o desagrado isso era de valor

Fazíamos isso e depois era só malta a criticar porque não era civilizado e é uma manifestação duma minoria reaccionária a mando dos amburgas.

Basta ver o que se disse do comportamento contestatário na AG.

Vieiristas, quem não os conheça, que os compre.
a escrever só aqui é que não se resolve nada

Fechem a torneira.

_Huji_Slb

Viera ou Caos!
Devem quer outro VALE, tomam o que queriam não é mesmo que veio outro Vale.


bnfc

Citação de: reddevill2010 em 20 de Julho de 2024, 16:39

O Ruizinho diz e faz muita merda mas isto foi no contexto da época de 2022/23, em relação a saídas em Janeiro.

Citação"Temos um objetivo único que é fazer uma época ganhadora e, como tal, o que posso garantir é que em janeiro não sairá nenhum jogador, a menos que seja pela cláusula, como é óbvio, mas não irá sair nenhum jogador que neste momento seja fundamental para o plantel"

Mas, como disse, pouco me importa se prometeu que o Neves só saía pela cláusula ou não. Uma má decisão é uma má decisão quer tenha prometido o contrário ou não.

pablo-aimar

Alguém consegue fazer um doc ou link actualizável com toda os casos desta estrutura e mentiras resumidas? Farto de perder tempo em discussões com chalupas que só lançam balelas clássicas.