Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2024, 20:12Este gajo é ainda mais perigoso que o Vieira, isto porque? Porque este monte de merda não sabe fazer nada, tem tudo delegado. Um gajo que não sabe fazer nada como vai avaliar se outros estão a fazer as coisas bem? Não tem o mínimo de condições para desempenhar o cargo que desempenha.
E cada vez que é criticado esconde-se sempre (típico cobarde) atrás do escudo do Benfiquismo.

Paulo Fonseca

A crítica do oásis assenta tão bem neste banana. Só regressou sem cartilagem nos joelhos, tal era a velhice.

É chegar, ter bom salário, boa casa, uma excelente capital e pôr e dispôr pois neste clube o sebastianismo conta muito.

O seu delfim é Di Maria. Destruiu um balneário logo na primeira jornada da temporada anterior. Sacrificaram-se dois jogadores ao Deus do gegenpressing à sua custa.

fpie

só fui a Portugal para trocar de roupa   :rir:  :rir:  :rir:

e ver o saldo ao Rui

Miséria

saivet

MONTE DE MERDA.

Em ano de mundial de clubes, vende o melhor jogador e continua com entulho

CHULO

MrCobb

Citação de: JustMe em 23 de Julho de 2024, 20:03Eu acho que as pessoas não têm bem a noção de que o Benfica se encontra hoje no pior estado em que já esteve em toda a sua História. A falência de valores é absoluta e potencialmente irreversível. Do Benfica já não sobra rigorosamente nada.
No dia que elegeram o resto da quadrilha de quem roubou o Clube morreu de vez.
Acabou, agora é ir vendo a merda em que está o Clube.

onnel

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 20:02O próprio capitão do clube diz que o clube não è a sua prioridade.

És um corno manso vai pó caralho.
Bela entidade patronal onde um capitão diz que o clube não é a sua prioridade até o pedia pensar agora virá antes de começar o campeonato com estas palavras diz tudo desta direção

dsdsds44

És mesmo um incompetente.

O capitão do Benfica tem como prioridade a seleção...

Pede a demissão e vai embora do Benfica inútil.

O Amor da Minha Vida

Tu nem mão em casa tens seu boneco!
Quanto mais no Benfica!

Eduardo Gomes

@opiniaoimbecil

Proteger quem? O Benfica? Não é para isso que vos pagam. Protejam-me a mim. O Benfica sou eu.

KingDiamond

Vou esperar sentado há espera que mandes o Otamendi para a pqp e nem lhe pagues mais um cêntimo. Era o que o Benfica, aquele que ele diz que sabe, faria.

CelsoMedeiros

Ohhhhhh Ruie não te cansas de ser um merdas????? Vai para a real PQP potássio de merda
podem banir que estou farto desta merda

d1keke

Que clube meus amigos.. a prioridade do otamendi é a seleção.. hehehe

Deve ser a Argentina que lhe paga ao fim do mês..

RGouveia.SLB

Não se deixa ir o Trubin aos jogos olímpicos, mas deixa-se que o Otamendi vá aos jogos olímpicos e ainda dá para este, que é só o capitão, vir atirar que a selecção é a prioridade.

Elucidativo do quão inútil é este indivíduo.
Zero liderança.

Tds 28

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: pfms em 23 de Julho de 2024, 14:58Belo erro ao tentar registar ...

O URL já não existe
Tentou aceder a um URL que já não existe no salesforce.com.

Pode ter acedido a esta página depois de clicar numa hiperligação direta para a aplicação. Esta hiperligação direta poderá ser:
• Um marcador para determinada página como, por exemplo, um relatório ou uma vista
• Uma hiperligação para determinada página na secção Hiperligações personalizadas do seu separador Início ou uma hiperligação personalizada
• Uma hiperligação para determinada página nos seus modelos de e-mail

Se tiver acedido a esta página através de um marcador, provavelmente, está a tentar aceder a algo que foi movido. Atualize o seu marcador.

Se tiver acedido a esta página através de qualquer uma das outras hiperligações diretas acima listadas, notifique o seu administrador para que atualize a hiperligação.

Agradecemos novamente a sua compreensão e ajuda. E obrigado por utilizar o salesforce.com!

Qual é a diferença entre adepto e público?
Esta nova invenção:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/23/clube-benfica-projeto-sou-benfica
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Eu ainda não entendi muito bem como funciona
[/quote]
Parece me uma espécie de cartão de sócio, mas não pagas para ter e tens descontos com saldo em carteira virtual
Uma estupidez, diga se, quando os descontos ou vantagens (como quiserem) são iguais ao cartão de sócio que pressupõe um pagamento de quotas...
[/quote]
Diga-se que os descontos para sócios já foram bem mais vantajosos do que são atualmente