Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Sequel em 28 de Julho de 2024, 00:10
Citação de: Il trattore em 27 de Julho de 2024, 16:49

O amigo Zé anda muito sensível. Só lhe respondi com o famoso GIF, levei logo block.


Qual gif?

deve de estar a falar do da mamada.

Red Bullet

Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2024, 00:13
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: duarteslb em 27 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: G10 em 27 de Julho de 2024, 23:01Diamantino é um cartilheiro do pior..
Outro monte de esterco

No dia em que o regime caísse, esses vendidos eram todos corridos. Nome deles apagados do museu.
há que separar as coisas.

Separar o quê? Porque fizeram uns jogos pelo clube podem andar a mata-lo depois?

Tudo apagado do museu e expulsão de sócio. E banidos de voltar a meter 1 pé na Luz.

Se pudesse, votava nisso na hora!

Kurt Cobain 10

É tão imbecil e tão rasteiro que só oficializa a saída do neves depois destes dois jogos na luz.

Faz dos adeptos e sócios otários. E mesmo assim há muito burro que lhe bate palmas.

Kurt Cobain 10

Sabotador de merda . Vende os jogadores que dão tudo pelo clube e mantém os acomodados e cepos a ganhar milhões .

Isto é de quem gosta do Benfica?


Vidito

Teve a sorte de cair nas graças de muito benfiquista enquanto futebolista do clube e fora do clube. Eu incluído.
Vai gramá-las com batatinhas assim que o meterem no cacete mais velho.

smpslb

Estatutos do Benfica: voto eletrónico e segunda volta eleitoral em risco

As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico e a hipótese de o clube da Luz poder vir a contar com uma segunda volta na eleição dos Órgãos Sociais também deverá cair por terra. De acordo com informações apuradas por A BOLA, há já um esboço para a proposta de novos estatutos do Benfica e a discussão do Artigo 64.º, que diz respeito à organização dos atos eleitorais, terá sido uma das mais quentes.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estatutos-do-benfica-voto-eletronico-e-segunda-volta-eleitoral-em-risco-2024072719190402408

sbremoved_34227

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2024, 00:40É tão imbecil e tão rasteiro que só oficializa a saída do neves depois destes dois jogos na luz.

Faz dos adeptos e sócios otários. E mesmo assim há muito burro que lhe bate palmas.
Não precisa. A maior parte é isso mesmo.

GTtdi_SLB

Citação de: elLuís em 27 de Julho de 2024, 17:59
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2024, 17:49
Citação de: elLuís em 27 de Julho de 2024, 17:35
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 12:31Dava perfeitamente para:

Trubin, Samu
Bah, T.Gouveia
A.Silva, T.Araújo
Morato, Bajrami
Beste, Carreras
Florentino, Barreiro
J.Neves, M.Neto
Neres, Rollheiser
Kokcu, Prestianni
Aursnes, Andreas
Pavlidis. M.Leonardo

Aproveitar polivalência e dar espaço aos miúdos da B (há potencial em quase todas as posições).

Em Di Maria, Otamendi e J.Mário estão uns 20-25M em ordenados. Renato é só não juntar ao problema.

Em Cabral, Tengstedt, P.Bernardo, Meite, Dantas fazia-se facilmente outros 20-25M.

Se necessário, Morato ou Kokcu, por exemplo, não são jogadores indispensáveis e vale 30M+ cada.

Mas era preciso visão, ambição e competência.

Completamente alinhado contigo. Só juntava um GR para titular, emprestava o trubin ao rio ave e un LD decente, visto que o gouveia nunca vai saber fazer a posição com garantias.
Fdx...emprestar um redes internacional ao rave.. completamente de acordo com as poupanças que o clube necessita

fdx? está preparado para jogar no Benfica? Só lhe fazia era bem! Mais do que claro que não está preparado e que não tem estofo emocional para lidar com a exigência do Benfica. Se juntares a isto o facto de estar a ser assobiado ao mínimo pormenor, tem tudo para correr bem.
Pois que se venda imediatamente, é um activo demasiado custoso para andar no carrossel. Que tivessem feito bem as coisas e contratassem um sénior. Isto de ser um clube entreposto com tiques de mercearia algum dia tinha de dar barraca

GTtdi_SLB

#329603
Vou aproveitar aqui o tópico deste sujeito para criticar: que lhe passará pela cabeça ao ver o trabalho que está a ser feito num clube menor (sporteng), com menos recursos, instalações inferiores, fse's muito menores, comissionismo limitado ao proposto pela UEFA, manutenção dos melhores activos do plantel, fecho de ciclo com os acomodados em tempo oportuno? Não falo de resultados desportivos, falo da forma como tendem a ganhar os seus jogos com absoluto controlo emocional e a certeza típica daqueles que sabem e sentem que estão a fazer bem as coisas e que tudo vai acontecer bem.

Só aqui estão enunciados factores que por si só já dariam água pela barba numa AG séria. Talvez eleições antecipadas.

Não bastando, como se de qualquer criminoso lesa pátria se tratasse, vende o ouro para pagar a lata que por lá permanece. E se se voltar a não ganhar nada? Qual será a desculpa desta vez? Levantar a cabeça? Podiam meter o mongolóide do Patricio a presidente que não faria diferença alguma (os dois sabem escrever com uma esferográfica).

Se bem que até disso já nem tenho a certeza.

raio

#329604
Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: duarteslb em 27 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: G10 em 27 de Julho de 2024, 23:01Diamantino é um cartilheiro do pior..
Outro monte de esterco

No dia em que o regime caísse, esses vendidos eram todos corridos. Nome deles apagados do museu.

Do museu não, mas da tribuna era no dia a seguir.

Gente que viveu como atleta o verdadeiro Benfica, sentiu o peso institucional do clube para o pais, é vergonhoso que agora tenham esta postura de vendidos. O Benfica deu-lhes mais que eles deram ao Benfica. Representar esta instituição deu-lhes dinheiro bem acima da média do comum cidadão e notoriedade, mas parece que isso nao chegou.

Diamantino é um daqueles que parece viver ressabiado por nunca ter tido um contratado fora do Benfica como os atletas hoje têm. Parece ser o único foco dele.  Então para ir compensando na carteira toma o lado da trupe que oferece croquetes na tribuna.

Semper Fidelis

As eleições do Benfica poderão decorrer sem o recurso ao voto eletrónico

será que o noço Ruie vai permitir isso? estou para ver...

CLX

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2024, 11:56TODOS os anos o filme repete-se.

Querem faturar?

Tensgsted
Arthur Cabral
JMario (contrato milionario)
Rafa(ja foi)
DiMaria (contrato milionario)

So aqui estao 60/70M (de salarios e contratos).

Deixa o Neves em Paz.

Eu vou contra a corrente .
O artur é bom não merece o trato que aqui leva .
Mas eu também achava que o Miguelito era o Roberto Carlos do Benfica 😅

CLX


Mattamouros

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 14:20Nao me lembro de ter dito duas ou tres vezes que já perdi a confiança no Rui Costa pelo que perdoa me ter que te dizer que estás a mentir . Disse sim que perderia se ele despedisse o Roger ( ele nao despediu logo nao perdi a confiança) e disse que ia ponderar o meu voto se a venda do Neves fosse feita nos valores de que se fala ( Neves ainda nao foi vendido logo tambem nao chegamos a esse ponto ainda )

Outra vez arroz. Já sei, foi a emoção do momento. Depois queres ser levado a sério, bla bla bla.

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:21Este fim de semana deixei de apoiar este treinador . Pode fazer o resto da epoca mas independentemente dos resultados ( a nao ser que ganhe campeonato e liga europa ) , deve sair . O erro crasso e evitavel que foi a preparaçao da equipa para o jogo em guimaraes é algo que me tira o sono ha alguns dias . Foi quase amador.

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 14:37Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar


Luigi

Nao sei se te fiz algum mal , mas vejo que estou em foco. A questao era que eu ja tinha perdido duas ou tres vezes a confiança em Rui Costa . A minha resposta foi em relaçao a isso . Tu depois vens com dois exemplos como se houvesse alguma contradiçao.

Ora no primeiro digo que deixei de apoiar Roger ( devido ao jogo de Guimaraes que foi , estrategicaente, das piores coisas que já vi . Em momento algum falo de Rui Costa .

No segundo exemplo falo que o meu apoio está suspenso em virtude da decisao de despedir o treinador ou nao . E a minha opiniao nao valida que ache o Roger um grande treinador. Mas, tal como escrevi , eu apoio sempre projectos desportivos. Na altura falava se Mourinho para o substituir . O despedimento de Roger a a contrataçao do Zé era acima de tudo uma medida para calar os adeptos e uma equipa de futebol nao pode ser gerida assim .

Ou seja , eu respondo a dizer que nao tirei a confiança duas ou tres vezes a Rui Costa e tu respondes me com o apoio ou nao a Roger e com o seguir ou nao um projecto desportivo.

Creio que é obvio que nao gostas dos meus textos . Respeito isso. Mas daí a tentares subverter o que escrevo para dar a imagem que nao tenho uma linha de pensamento é algo que nao é justo . Nao seria justo se fosse um dos foristas. Muito menos de um moderador .

E caso me perguntes , se eu sou capaz de apoiar um projecto desportivo sem gostar do treinador , desafio te a procurares o que eu achava de JJ ( odio puro) mas que tive de concordar com a ideia de projecto desportivo de vieira que nao o despediu quando 99 por cento das pessoas assim o exigia.

Pediste me para nao citar em tom provocatorio . Fi lo e ate comecei por por as minhas proprias citaçoes . Já apagaram essas mensagens mas se as vistes podes aquilatar da qualidade dos insultos perante factos.

Agora tambem  subvertes aquilo que escrevo .

O facto de nao gostares desta direçao nao devia influenciar a forma como geres as mensagens que nao vao ao encontro dos teus ideais . Acho eu

Abraço

Podes atiar a areia para os olhos que quiseres. Relativamente ao que apoias ou deixas de apoiar, é-me igual ao litro. Cada um pensa pela sua cabeça e faz o que entender.

O que te disse ontem e repito, só vens ao forum prococar. Ainda HOJE:
"Bom ambiente no estadio . Quem esperava um clima de contestaçao ao presidente ou ao treinador teve de ....desligar a televisao"

Isto é uma provocação clara, tu sabes disso e insistes. Não há pachorra para ti.

Com o devido respeito que tu e todo o staff me merece, mas o que não há pachorra é vocês aguentarem cá malta que vem cá dia sim dia sim apenas para provocar. Já nem falo em blueprops que nem quero entrar por aí.

Mas também, quem aguentou cá mais duma década um indivído como o fivol, o que é um vladomiro ao pé deste?

E agora eu sei que me vão dizer que têm de manter a neutralidade e pluralidade, que não é fácil equilibrar a balança, que ambos os lados se queixam do outro e etc, mas tudo tem limites.

Mas ei, o vosso tasco as vossas regras, e quem não gosta tem bom remédio. Já dei essa guerra por perdida e tive o meu Q de atritos convosco que só me trouxeram foi dias de férias daqui, por isso façam como quiserem que é igual ao litro.

Eu uso o addon do @jpcafe no pc e não vejo posts nem citações, mas calhou vir aqui no móvel e apanhei, senão nem via nem citava nem comentava e a banda seguia.

Gosto muito de ca vir diariamente ler as melhores msgs para saber as novidades do universo Benfica, e uma vez que tirando a bola nao leio mais jornais, nao vejo programas desportivos nem tao pouco tenho redes sociais para acompanhar, ficar sem poder ler priva-me dessa informação, coisa que não dá muito jeito.

Por isso faz de conta que este post não existiu e poupa-me o amarelo sff  :rir:

Tds 28

Vendes o Neves ao desbarato, mas este ano não tens desculpa para não o substituíres.
Traz mais um lesionado do PSG.
Esperemos que isto abra os olhos a alguns Benfiquistas, já chega de incompetência, mercantilismo, de conspurcar o grande nome do clube e de perder troféus.
Lugar de losers não é num clube que é top10 a nível Europeu, não é de um histórico do futebol, não é do melhor e maior clube em Portugal.
Vocês que nos gerem e a vossa máquina propaganda ao estilo de país unipartidário vão cair. De podre ou não, vão cair para sócios que sejam uma verdadeira dualidade daquilo que representam.
Sinto orgulho na história do Benfica, infelizmente há muitos anos não sinto orgulho em quem nos representa