Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BleedingHeart

Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2024, 17:56E o treinador, pediu o Renato Sanches sequer? Ou mais uma daquelas contratações para depois serem usadas contra o mesmo se os resultados não aparecerem?

O Cabral foi o treinador que pediu? O Bernat? O Marcos Leonardo? O Rollheiser? O Prestianni?

Deixa estar que quando ele pede saiem grandes merdas. Kokcu a cabeca. E o Kokcu usamos contra quem?

BENFIKA

Presidente, agora é empandeirar o António por 35M  :metal:

LFVL

Estas vendas vergonhosas continuarão a acontecer porque desde que é presidente tem gasto dinheiro ao desbarato, em jogadores que não vingam e lá aparece um miudo a dar cartas e para equilibrar o esbanjamento... lá vai embora ao fim de meia duzia de jogos.

Só assim de repente, lembro estes que não renderam...

Orkun Kökçü - 25 + 5
Arthur Cabral - 20 + 5    
David Jurásek - 14M    
João Victor - 9,5M    
Casper Tengstedt - 7M    
Julian Draxler - 2,5M (Taxa de empréstimo)

RGouveia.SLB

Não te esqueças de vender agora o Neres e o António, seu nojento de merda

fpie

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 17:59Presidente, agora é empandeirar o António por 35M  :metal:

o Mendes trata disso, calma, está só a consultar o extracto para conferir a comissão do Neves

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 18:00Não te esqueças de vender agora o Neres e o António, seu nojento de merda

Até final da época mais alguém terá que sair por uma verba considerável.

Mas com a venda do Neves neste mercado provavelmente podemos adiar essa/s vendas até final da época.

Kobille

Eu cresci com o SerBenfiquista. Para quem se lembrar, sl-benfica.com na altura. Há mais de 20 anos. Muitos dias e muitas horas aqui passadas, e muitas amizades feitas também.

Hoje, refletindo sobre a evolução deste espaco, não pude deixar de notar que deixou de ser tão inclusivo e tolerante.

Pode e deve haver espaço para a crítica e contestação. Eu próprio sou crítico desta direção e a que a precedeu. A minha gota de água foi o desinvestimento no ano que podia ser do penta, e que agravaria ainda mais a crise nos dragartos. Votei JNL em 2020.

Esta direção está a dar continuidade a vícios dos tempos LFV e a cultura instituida é a mesma, não fossem os 90% dos vices, diretores, etc, do tempo do LFV. Não me revejo com isto. Não me revejo com N coisas que a direção faz, e critico-a por isso. Com educação e cordialidade. Com respeito e sendo inclusivo com os que têm uma opinião diferente.

Para os que tanto falam dos pergaminhos do clube, lembrem-se do seguinte: o Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo. Com orgulho. E com isso vem a diversidade, divergência de opiniões, etc. Podemos não concordar, podemos criticar, mas devemos respeitar e ser educados.

No entanto, infelizmente, vejo aqui com bastante frequência utilizadores com mensagens no top dos likes que criticam e borderline insultam, e às vezes insultam mesmo, utilizadores que partilham uma opinião disinta. Comentários que ostracizam certos utilizadores e opiniões. O que ganham com isso? Nada.

Eu digo-vos o que acontece: algumas dessas pessoas vão-se embora e não voltam por não se reverem, outras vão ficar mais convictas que devem defender a sua posição e contrariar o pensamento instituído. Se o objetivo é que as pessoas partilhem do vosso pensamento e sejam críticas desta direção, isso não vai acontecer assim.

E depois, não havendo diversidade de opinião, acontece como aconteceu em 2020. Toda a gente empolgada com a mudança e potencial eleição do JNL, e depois vem o balde de água fria.

Se calhar o facto de estar fora do país e exposto a outro tipo de cultura e mindset tem influência nesta minha forma de ver as coisas. Até posso estar errado.

Mas partilho na mesma aqui este pensamento, para refletirem no que era este espaço, o que é agora, e também no que queremos para o futuro deste espaço. E, mais importante ainda, para o futuro do nosso Benfica.

Xanghai

Um dia vamos perceber estes negócios com o PSG...

Vangelis pavligol

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio



Todo o teu primeiro parágrafo é de se brandar aos céus tal a parvoíce narrada.

Mas o segundo parágrafo, pasme-se, é ainda mais parvo.

Um jogador de 19 anos que é poucas vezes titular numa seleção como a de Portugal...realmente...quem diria...querias que fosse titularíssimo quando está a concorrer com grandes médios 1o anos mais velhos que ele?!

Ganha noção!
Conheço um jogador que com menos idade ainda que ele, foi titular na seleção campeã da Europa e a ser decisivo!

xpto999

Vieirismo no seu explendor, ou não fosse ele o número 2 durante anos.

futeboldelite

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2024, 17:57
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio



Todo o teu primeiro parágrafo é de se brandar aos céus tal a parvoíce narrada.

Mas o segundo parágrafo, pasme-se, é ainda mais parvo.

Um jogador de 19 anos que é poucas vezes titular numa seleção como a de Portugal...realmente...quem diria...querias que fosse titularíssimo quando está a concorrer com grandes médios 1o anos mais velhos que ele?!

Ganha noção!
Conheço um jogador que com menos idade ainda que ele, foi titular na seleção campeã da Europa e a ser decisivo!


e com o mesmo seleccionador?

fascinante

Slb098

Espero que a cláusula de opção de compra do Renato seja revelada. Ou não interessa saber? Andamos a valorizar jogadores para outros venderem. Muito bem

Chairman

Sempre que quiserem defender com muita força a democracia lembrem-se que 85% de indivíduos votaram neste cavalheiro.

BleedingHeart

Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 18:02Eu cresci com o SerBenfiquista. Para quem se lembrar, sl-benfica.com na altura. Há mais de 20 anos. Muitos dias e muitas horas aqui passadas, e muitas amizades feitas também.

Hoje, refletindo sobre a evolução deste espaco, não pude deixar de notar que deixou de ser tão inclusivo e tolerante.

Pode e deve haver espaço para a crítica e contestação. Eu próprio sou crítico desta direção e a que a precedeu. A minha gota de água foi o desinvestimento no ano que podia ser do penta, e que agravaria ainda mais a crise nos dragartos. Votei JNL em 2020.

Esta direção está a dar continuidade a vícios dos tempos LFV e a cultura instituida é a mesma, não fossem os 90% dos vices, diretores, etc, do tempo do LFV. Não me revejo com isto. Não me revejo com N coisas que a direção faz, e critico-a por isso. Com educação e cordialidade. Com respeito e sendo inclusivo com os que têm uma opinião diferente.

Para os que tanto falam dos pergaminhos do clube, lembrem-se do seguinte: o Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo. Com orgulho. E com isso vem a diversidade, divergência de opiniões, etc. Podemos não concordar, podemos criticar, mas devemos respeitar e ser educados.

No entanto, infelizmente, vejo aqui com bastante frequência utilizadores com mensagens no top dos likes que criticam e borderline insultam, e às vezes insultam mesmo, utilizadores que partilham uma opinião disinta. Comentários que ostracizam certos utilizadores e opiniões. O que ganham com isso? Nada.

Eu digo-vos o que acontece: algumas dessas pessoas vão-se embora e não voltam por não se reverem, outras vão ficar mais convictas que devem defender a sua posição e contrariar o pensamento instituído. Se o objetivo é que as pessoas partilhem do vosso pensamento e sejam críticas desta direção, isso não vai acontecer assim.

E depois, não havendo diversidade de opinião, acontece como aconteceu em 2020. Toda a gente empolgada com a mudança e potencial eleição do JNL, e depois vem o balde de água fria.

Se calhar o facto de estar fora do país e exposto a outro tipo de cultura e mindset tem influência nesta minha forma de ver as coisas. Até posso estar errado.

Mas partilho na mesma aqui este pensamento, para refletirem no que era este espaço, o que é agora, e também no que queremos para o futuro deste espaço. E, mais importante ainda, para o futuro do nosso Benfica.

Verdade. Mas o que acontece e que o pessoal apercebe-se que certos users sao pagos para vir aqui escrever barbaridades (ou entao sao trolls gratis) e entao estica-se nas respostas.

Harlem

Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 18:02Eu cresci com o SerBenfiquista. Para quem se lembrar, sl-benfica.com na altura. Há mais de 20 anos. Muitos dias e muitas horas aqui passadas, e muitas amizades feitas também.

Hoje, refletindo sobre a evolução deste espaco, não pude deixar de notar que deixou de ser tão inclusivo e tolerante.

Pode e deve haver espaço para a crítica e contestação. Eu próprio sou crítico desta direção e a que a precedeu. A minha gota de água foi o desinvestimento no ano que podia ser do penta, e que agravaria ainda mais a crise nos dragartos. Votei JNL em 2020.

Esta direção está a dar continuidade a vícios dos tempos LFV e a cultura instituida é a mesma, não fossem os 90% dos vices, diretores, etc, do tempo do LFV. Não me revejo com isto. Não me revejo com N coisas que a direção faz, e critico-a por isso. Com educação e cordialidade. Com respeito e sendo inclusivo com os que têm uma opinião diferente.

Para os que tanto falam dos pergaminhos do clube, lembrem-se do seguinte: o Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo. Com orgulho. E com isso vem a diversidade, divergência de opiniões, etc. Podemos não concordar, podemos criticar, mas devemos respeitar e ser educados.

No entanto, infelizmente, vejo aqui com bastante frequência utilizadores com mensagens no top dos likes que criticam e borderline insultam, e às vezes insultam mesmo, utilizadores que partilham uma opinião disinta. Comentários que ostracizam certos utilizadores e opiniões. O que ganham com isso? Nada.

Eu digo-vos o que acontece: algumas dessas pessoas vão-se embora e não voltam por não se reverem, outras vão ficar mais convictas que devem defender a sua posição e contrariar o pensamento instituído. Se o objetivo é que as pessoas partilhem do vosso pensamento e sejam críticas desta direção, isso não vai acontecer assim.

E depois, não havendo diversidade de opinião, acontece como aconteceu em 2020. Toda a gente empolgada com a mudança e potencial eleição do JNL, e depois vem o balde de água fria.

Se calhar o facto de estar fora do país e exposto a outro tipo de cultura e mindset tem influência nesta minha forma de ver as coisas. Até posso estar errado.

Mas partilho na mesma aqui este pensamento, para refletirem no que era este espaço, o que é agora, e também no que queremos para o futuro deste espaço. E, mais importante ainda, para o futuro do nosso Benfica.

Tens razão, mas crescemos todos juntos aqui a expôr o regime vieirista e estamos todos pelos cabelos, a ver que continuam a roubar o nosso clube e que qualquer dia acabam com ele.

Acho normal que as pessoas se excedam.