Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marafado

Enquanto nós somos viscerais no amor ao Benfica, eles são viscerais não no amor ao seu clube, mas no ódio ao seu rival de sempre.

Vascofaisca

sculpture

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2009, 10:25
Exactamente Marafado e RP89 mas sabem que alguns têm que arranjar sempre alguma coisa para criticar.Parece que isto já é pessoal
sim, sim, tenho contra que podia estar no lugar dele  :whistle2:
enquanto uns nos espezinham e nos tratam mal nos damos palmadinhas nas costas, estas esquecido do que fizeram nas antas? estas esquecido de como sempre que la vamos nos tratam? nao, nao é nada organizado pelo reinaldo nem por nenhuma pessoa ligada aos badalhocos
mas tu secalhar nao sabes por exemplo como nos tratam fora do nosso estadio, secalhar ficas de sofa de mantinha em cima das pernas enquanto eu e outros vamos correndo o país, mesmo à chuva, estas esquecido que enquanto eles ca vieram a 22€ de bilhete, eu no outro fim de semana foi a olhao pagar 50€, quando a outra opçao era pagar 35, a olhao que nem condiçoes tem para ser estadio da 2ª divisao, sabes quanto paguei em braga? 35€, sabes o que fazemos quando ca vêm esses clubes? pagam 20/25€ por bilhete
estou farto de prestar vassalagem a quem nos trata sempre bem
se sao bons ou maus modos, estou-me a cagar, com essa gente do porto eu quero é que eles se fo***

VanBasten

Mas ainda não meteste a viola no saco?

Pedro84

Se acontecesse o contrário, se o Benfica fizesse exactamente o que os corruptos fazem, sculpture e companhia vinha para aqui dizer que o Benfica já não é o Benfica de antigamente, o Benfica que não descia ao nível dos outros, o Benfica que tinha postura, que tinha grandeza. Eu já nem ligo.

Sobre a situação em si, acho mal que o RC tenho sequer se incomodado com isto. Quanto mais interceder sobre o javardo.

Velazquez

Citação de: sculpture em 22 de Dezembro de 2009, 11:01
Exactamente Marafado e RP89 mas sabem que alguns têm que arranjar sempre alguma coisa para criticar.Parece que isto já é pessoal
enquanto uns nos espezinham e nos tratam mal nos damos palmadinhas nas costas, estas esquecido do que fizeram nas antas? estas esquecido de como sempre que la vamos nos tratam? nao, nao é nada organizado pelo reinaldo nem por nenhuma pessoa ligada aos badalhocos
mas tu secalhar nao sabes por exemplo como nos tratam fora do nosso estadio, secalhar ficas de sofa de mantinha em cima das pernas enquanto eu e outros vamos correndo o país, mesmo à chuva, estas esquecido que enquanto eles ca vieram a 22€ de bilhete, eu no outro fim de semana foi a olhao pagar 50€, quando a outra opçao era pagar 35, a olhao que nem condiçoes tem para ser estadio da 2ª divisao, sabes quanto paguei em braga? 35€, sabes o que fazemos quando ca vêm esses clubes? pagam 20/25€ por bilhete
se sao bons ou maus modos, estou-me a cagar, com essa gente do porto eu quero é que eles se fo***
Sei muito bem o que eles já fizeram e fazem,que desprezo totalmente mas mesmo por isso não quero ser igual a eles.Se calhar tambem querias que os imitassemos na arte de comprar arbitros e demais agentes envolvidos no futebol
Para mim o Benfica é respeito e desportivismo,porto conflito e desrespeito
Se calhar se fizessemos igual serias logo o 1º a criticar

sculpture

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2009, 11:24
Citação de: sculpture em 22 de Dezembro de 2009, 11:01
Sei muito bem o que eles já fizeram e fazem,que desprezo totalmente mas mesmo por isso não quero ser igual a eles.Se calhar tambem querias que os imitassemos na arte de comprar arbitros e demais agentes envolvidos no futebol
Para mim o Benfica é respeito e desportivismo,porto conflito e desrespeito
Se calhar se fizessemos igual serias logo o 1º a criticar
é isso mesmo que peço, desprezo, por isso se nao estava inscrito na ficha de jogo, ou se os responsaveis nao tinham ainda a ficha de jogo entao que esse reinaldo fosse para o lugar dele, ou seja, fora do relvado que é isso mesmo que nos faziam e ninguem se iria la intrometer
nao, nao vinha para aqui criticar, mas pelos vistos nao sabes la muito bem o que se passa por esses estadios fora
e quem compra os arbitros é o reinaldo, esse mesmo defendido, coitadinho, estou cheio de pena dele

sculpture

oh rui, quanto é custou o novo maicon que esta encostado no brasil? ah, 2 milhoes? ok, o joao pereira custou so mais 1 milhao e meio, e é português e ate a jogar de costas é melhor que o teu novo maicon...

vermelhao_33

RCosta, Obrigado por não teres comprado o passe do JPereira: adorei ver a expressão do meu colega lagartão quando lhe dei conta da novidade do dia.

amarante

mas que conversa é essa do joão pereira que não sei de nada???   :-X

brigadeiro

3 milhoes e meio ?? que grande negocio o braga fez.

amarante

Citação de: brigadeiro em 22 de Dezembro de 2009, 21:51

não se porque!

nós demos 2M por um muito, mas muito mais fraco!

Hoje perdi as esperanças de o ver de novo onde ainda devia estar!

brigadeiro

Citação de: amarante em 22 de Dezembro de 2009, 21:54

não se porque!

toda a razao !!! um clube que fez um optimo negocio a nossa custa ,tal como o braga ta a fazer a conta do sporting somente isso ,

No20__

não se porque!

No banco do Benfica?
Epah a sério, não te preocupes com as bodegas do Rui, esses 2M serão recuperados com o brilharete Javi e Ramires por exemplo. E o Patric ainda poderá render emprestado(yeah right).
Quem queima guito são os sapos e o Braga perde um defesa direito, mas de certeza que vem algo muito bom por aí.

brigadeiro

Citação de: No20__ em 22 de Dezembro de 2009, 22:00

não se porque!

No banco do Benfica?
Epah a sério, não te preocupes com as bodegas do Rui, esses 2M serão recuperados com o brilharete Javi e Ramires por exemplo. E o Patric ainda poderá render emprestado(yeah right).
Quem queima guito são os sapos e o Braga perde um defesa direito, mas de certeza que vem algo muito bom por aí.
ora ai esta!!!