Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stanic

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: 1979 em 04 de Agosto de 2024, 11:53O Benfica está sem guito.

Tem de vender outro jogador agora no Verão e depois em janeiro.

E o que está a ser feito para evitar isso? Reduzimos custos em FSE's? Como está o processo do naming do estádio? E os direitos televisivos? Quando vamos romper o contrato assinado com uma tal de Fosun em 2016 que nos obriga a pagar 20% do valor da transferência de QUALQUER jogador formado no Clube ao m€nd€s?

Tens alguma prova disso? Não me admirava que o Vieira o tivesse feito, e a história dos 15M, até ajudava a dar-te razão, mas tens factos concretos sobre isso? É que, que me lembre, nunca vi nada disso nos relatórios & Contas....

Como já disse foi um funcionário do Benfica que me contou. Ainda lá está. Tinha reuniões com a Fosun no âmbito do seu trabalho no Marketing. Já houve outro user a corroborar e se andares umas páginas para trás encontras alguns indícios

Depois acabei por ler o que foi relatado a seguir ao meu comentário....

Talvez um dia seja esclarecido está negócio, parceria ou lá o que é....

Spoiler

Tens aí a fonte das imagens que meteram, não me admira a origem, na altura por causa da divulgação dos emails até disseram que não tinha avançado esse negócio na China (aqui).

Mas uma coisa é certa o clube foi investigado de uma ponta à outra e teve toda a sua informação e contratos divulgados, um negócio destes montantes teria sempre de ser divulgado, portanto poderá não ter acontecido nesses moldes, e por outro lado a ser verdade que teriam de dar ao Mendes essa contrapartida por esta altura tb acho não seria segredo.

Yuri_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2024, 22:03O que é que os vieristas têm a dizer quando um porto falido não vende ninguém e o Benfica cheio de pujança financeira como estes chulos apregoam tem que vender sempre 1 ou 2 todos os anos, e logo os melhores, ficando sempre os cepos e acomodados a mandarem salários chorudos, senão não se fazem mais valias??!
Longe de mim estar a defender esta direção, aliás por mim já tinham ido de carrinho, mas a comparação que fazes com o Porto n fz sentido.Eles para manter os jogadores que são poucos com propostas, acabaram de hipotecar uma porrada de anos em receitas de bilheteira, o que se diria aqui se fosse o Benfica. Isto para além que o pessoal está um pouco iludido com este porto só pq aconteceu sporting ontem.O porto neste momento n está mais forte que o ano passado

.:VMPT:.

Citação de: Stanic em 04 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 21:38
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 11:58

E o que está a ser feito para evitar isso? Reduzimos custos em FSE's? Como está o processo do naming do estádio? E os direitos televisivos? Quando vamos romper o contrato assinado com uma tal de Fosun em 2016 que nos obriga a pagar 20% do valor da transferência de QUALQUER jogador formado no Clube ao m€nd€s?

Tens alguma prova disso? Não me admirava que o Vieira o tivesse feito, e a história dos 15M, até ajudava a dar-te razão, mas tens factos concretos sobre isso? É que, que me lembre, nunca vi nada disso nos relatórios & Contas....

Como já disse foi um funcionário do Benfica que me contou. Ainda lá está. Tinha reuniões com a Fosun no âmbito do seu trabalho no Marketing. Já houve outro user a corroborar e se andares umas páginas para trás encontras alguns indícios

Depois acabei por ler o que foi relatado a seguir ao meu comentário....

Talvez um dia seja esclarecido está negócio, parceria ou lá o que é....

Spoiler

Tens aí a fonte das imagens que meteram, não me admira a origem, na altura por causa da divulgação dos emails até disseram que não tinha avançado esse negócio na China (aqui).

Mas uma coisa é certa o clube foi investigado de uma ponta à outra e teve toda a sua informação e contratos divulgados, um negócio destes montantes teria sempre de ser divulgado, portanto poderá não ter acontecido nesses moldes, e por outro lado a ser verdade que teriam de dar ao Mendes essa contrapartida por esta altura tb acho não seria segredo.

Como disse, espero que esse e outros casos sejam, um dia, esclarecidos...

Yuri_SLB

Citação de: zeze boniev em 04 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Redfield73 em 04 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: d1keke em 04 de Agosto de 2024, 12:11

Não.. acho que só o João já deve dar..
Mas acho que vai sair mais jogadores porque não têm espaço aqui..
Arthur o neres se quiser mesmo sair..

O próprio Gouveia não sei se vai querer sair se vier outro lateral.. ele já deve saber até..

Em 23-24, vendemos o Ramos, tivemos Champions e vamos apresentar prejuízo de 30 a 50M.
Como é óbvio a venda do João não chega para resultados positivos financeiramente
Então e os de ontem que tem dívidas por todo o lado e nao vendem e ganham títulos?
Afinal as dívidas que diferença fazem??

Não percebi.
A gestão financeira não é importante para um clube ser ganhador?
não , basta ver os nossos rivais com contas no vermelho carregado e continuam a ganhar títulos.
Conseguem ganhar titulos pq apesar de estarem falidos, têm a sorte de competir contra o Benfica liderado por amadores

Notguilty

Citação de: Yuri_SLB em 04 de Agosto de 2024, 23:15

O próprio Gouveia não sei se vai querer sair se vier outro lateral.. ele já deve saber até..

Em 23-24, vendemos o Ramos, tivemos Champions e vamos apresentar prejuízo de 30 a 50M.
Como é óbvio a venda do João não chega para resultados positivos financeiramente
Então e os de ontem que tem dívidas por todo o lado e nao vendem e ganham títulos?

Não percebi.
não , basta ver os nossos rivais com contas no vermelho carregado e continuam a ganhar títulos.
Conseguem ganhar titulos pq apesar de estarem falidos, têm a sorte de competir contra o Benfica liderado por amadores
Serão amadores ou profissionais da mediocridade que certos interesses querem o Benfica marinado?

zizou

Obrigado.
Fomos ultrapassados pelo porto em número de títulos.

WHERO

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??
😱😱😱

FUTURO PRESIDENTE

Despacha o Cabral, empresta o Samuel para ganhar maturidade e traz um guarda redes experiente com qualidade para competir com o Trubin e fecha a tasca.
E ia me esquecendo, mete as finanças em ordem para ver se daqui a 20 anos já dará para recusar vender os ativos contra a nossa vontade .

ramalho1

És tão fraquinho tão fraquinho que dá pena!

Já metes dó. Toda a gente te acha um inapto

ramalho1

Cob92

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??

Ainda bem que existe Benfiquistas a meter o dedo na ferida.

Existe uma puta de cartilha em relação ao Benfica e a 'incapacidade' em aguentar talento que me deixa doente

The Eagle 10

Meu grande banana não sabes gerir em nada o clube enorme que tens nas mãos e tirar máximo potencial de deste enorme clube.

Tive hoje em Wembley, o maior Estádio lotado de todo o Reino Unido e 2° da Europa apenas superado pelo Camp Nou, na minha 2° vez em Inglaterra, com a minha familia.

Cheguei lá para o visitar perguntaram de país era, e o primeiro nome que lhes veio à cabeça depois de ter dito que era de Portugal?

BENFICA!

Foi um orgulho enorme e emocionante terem se referido ao Benfica em primeiro lugar, os funcionários que trabalhavam lá tinham um conhecimento bem apurado sobre o grande glorioso.

És um nabo do crl, não sabes tirar proveito de nada, nem sabes o clube que tens em mãos.

Deixo uma foto tirada hoje à porta do Estádio antes de visitar.

Francescoli

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Agosto de 2024, 23:42Despacha o Cabral, empresta o Samuel para ganhar maturidade e traz um guarda redes experiente com qualidade para competir com o Trubin e fecha a tasca.
E ia me esquecendo, mete as finanças em ordem para ver se daqui a 20 anos já dará para recusar vender os ativos contra a nossa vontade .

Demite-te.

Yuri_SLB

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Agosto de 2024, 23:15

Não percebi.
Serão amadores ou profissionais da mediocridade que certos interesses querem o Benfica marinado?
Sinceramente as 2 coisas

Moikano

Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 12:17Não tenho dúvidas que se a Direção mudar em Outubro de 2025, muita gente vai ser presa nos meses seguintes.
E vamos encontrar o buraco.