Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardoshearer


Slb04Sempre

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2024, 20:31
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 20:13@ProfetaBenfica

Nem Schmidt nem jogadores, este é o rosto deste projeto fracassado.

Um inapto para o cargo, incapaz de gerir o que quer que seja. Depois de uma época falhada, vende ao desbarato o motor da equipa e um dos melhores desequilibrador. Está a colher o que semeou.



A ideia de que este incompetente percebe muito de futebol é de rir.

O que ele tem mostrado é não perceber nada de nada sobre qualquer assunto.

Não percebe de futebol, de finanças nem de recursos humanos.

É o maior fracassado que eu ja vi a gerir um clube. É verdadeiramente um  fracassado.

é um merdas, com QI de dois dígitos... como tal teve a recompensa de ser o presidente do maior clube português, dada a média de QI dos portugueses não é surpreendente


Vangelis pavligol

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
E continuas?

Não tens mesmo vergonha na cara.

Faz como as avestruzes e mete a cabeça no buraco.

Tu não votaste nele, porque muito provavelmente, nem sócio és.

És só um lambe botas que anda por ai
Sócio á 18 anos!!
No dia em que fiz 18 anos!!

A pagar do meu bolso




nikas

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2024, 20:32A Fiorentina ou o Milan não o querem para director desportivo? Nós levamo-lo ao aeroporto, eu ofereço-me sem pedir nada em troca.

Eu pago o bilhete de Avião.
Sem problemas.

slbforever95

Citação de: jccb em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 19:51FILHO DA PUTA!

Uiiii boas férias

Ou hoje não conta?
Chamar os nomes certos as pessoas certas não devia dar amarelo

ricardoshearer


Slb04Sempre

Citação de: jccb em 11 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 19:51FILHO DA PUTA!

Uiiii boas férias

Ou hoje não conta?

Depende de quem faz o post... o utilizador genérico é banido em uma ou duas horas

BENFIKA

Que as férias judiciais acabem rapidamente...

Ou o MP nos dá uma ajuda ou tão cedo não sai dali.

Smashin




SousaLB

Belo prato de merda, hoje.

Aos burros do caralho que votam nisto, comam-no todo. Foram vocês que compraram os ingredientes.

Notguilty

#337259
@GoncaloGSantos
Esquece, já pôs os bots a funcionar. Esta estrutura è uma sanguessuga.