Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VSantos

O bom disto é que amanhã levamos com uma screenshot do Billy The Kid do jornal Record a dizer "Rui Costa confortou os jogadores no balneário"


3M_Girassol

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2024, 21:33Pior presidente da história do Benfica.

E tivemos o Damásio, o Vale e Azevedo e o orelhas.

Sea_Shepherd

Citação de: 3M_Girassol em 11 de Agosto de 2024, 21:33Em Paços de Ferreira já estão a esfregar as mãos de contentes.

Com o quê bro?

Ja Clbeb


Declaraçlões fortes do Rui Costa, depois da derrota em Famalicão

GTtdi_SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 21:33Dou por mim a pensar que se tivessemos o Conceição no banco engoliamos um sapo gigante, mas ganhávamos o campeonato a brincar

Tantos sapos que já engolimos estes anos... Era só mais um!

Acho até que ele aceitava tendo em conta todo o contexto da saída dele e de quem está no porto agora





Inserir GIF do rapaz a chupar na bancada

Smashin


GTtdi_SLB

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Agosto de 2024, 21:35Declaraçlões fortes do Rui Costa, depois da derrota em Famalicão
A voz ficou grossa do tabaco

Eduardo Gomes


Roy Kent

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Agosto de 2024, 21:35Declaraçlões fortes do Rui Costa, depois da derrota em Famalicão

Disse alguma coisa?

Diogo20

Esta semana vamos ter mais um remix de "Rui Costa desceu ao balneário e deu murro na mesa".

Sea_Shepherd

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Agosto de 2024, 21:35Declaraçlões fortes do Rui Costa, depois da derrota em Famalicão

Homem de pulso firme e convicções fortes. Quem dera a muitos.

Jotenko

A corja mamadeira vai breve tirar lhe o chão, antes que o lume lhes chegue ao cu.

Vai para lá mais um miserável vieirista (Seara?) de "benfiquismo inquestionável" e continua tudo na mesma.

El Tacuara


The_Riggs

Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: EagleVision em 11 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 20:59https://x.com/search?q=j%C3%A1%20o%20disse%20v%C3%A1rias%20vezes&src=typed_query&f=live

Puta que pariu, a botalhada está com toda a força.

Se reparares esse perfil parece ser de alguém associado ao Porto...
São rivais a gozar o prato com um copy paste. É constrangedor precisar de dizer isto.

Só para alertar que não é blueprops nenhuma, alguém só a gozar, como disseste, e bem. (*confrangedor)
Não, é mesmo constrangido que eu me sinto ao ver que há pessoas que acham que são bots.