Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.
O Mauro tem mais hipóteses.
É um bom gestor.
O mal do Benfica é que há 30 anos escolher burros, ladrões, inaptos...
Não estou a dizer que apoio o Mauro...

Jakub

Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Jakub em 11 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: piwo em 11 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: watt338 em 11 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2024, 22:33

Vamos levar com um Manteigas e um Mauro Xavier e já vamos com sorte  :buck2:

Com um Manteigas? Não o compares ao Mauro "11 razões" Xavier. O Manteigas pelo menos não aparenta ser um vendido de merda como o Mauro.

Obviamente que as comparacoes do Xavier 11 razoes so devem ser feitas com um Pedro Gordo.

Contudo o Manteigas nao tem cabedal minimo para isto.

Noronha juntamente com Mattamouros é que seria em grande

Qualquer um seria melhor do que la está agora. Pronto final.

O Xavier nao seria melhor. Seria basicamente a mesma merda. Nao passa de um lambedor de botas

Eu referia me ao Manteigas, nao ao Vieirista.

Smashin

Citação de: VSantos em 11 de Agosto de 2024, 22:53Até o Rodolfo já percebeu o que o Mauro quer.


Todos sabem o que o Mauro quer.

Por isso é que se presta a isto

sergio19azb


RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.

Essa previsão é demasiado escassa, não te esqueças que o benfiquista médio engraça com o Mauro, quanto mais não seja pelo FB e pela participação nos debates da CMTV, o gajo tem muita exposição pública e nunca foi de frente com o status quo vieirista.

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Shoky

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.

SLBRulez

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.
O Mauro está a ser preparado para ser o próximo fantoche do Vieira, ele benfiquista?
Deixem-me rir ;D

SLB Stars

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.

Isto agora até já dá para gozarem o prato. Por eles está tudo cinco estrelas, melhor só na farmácia.

Saveloy

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.

E é o que deviam ter, Vieirismo não se resolve com vieiristas.

rlmfslb

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.

Vai para o caralho cartolheiro de merda!

SLBRulez

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro Xavier tem tantas chances como o Rui Gomes da Silva. Sacar um 0,5%.
O Mauro tem mais hipóteses.
É um bom gestor.
O mal do Benfica é que há 30 anos escolher burros, ladrões, inaptos...
Não estou a dizer que apoio o Mauro...
O Mauro é mais um do sistema montado no Benfica, não pode ser eleito de qualquer forma

Nramos

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Agosto de 2024, 20:13@ProfetaBenfica

Nem Schmidt nem jogadores, este é o rosto deste projeto fracassado.

Um inapto para o cargo, incapaz de gerir o que quer que seja. Depois de uma época falhada, vende ao desbarato o motor da equipa e um dos melhores desequilibrador. Está a colher o que semeou.



Tanta merda anti-Benfica junta.

Smashin

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.
Antes fosse.

Este gajo foi a jogo com um 3 e 7 à espera de sequência

Hölderlin

Citação de: rlmfslb em 11 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 22:31Mauro na CMTV sem papas na língua. Ninguém poderá colocar em causa o seu benfiquismo.

Vai para o caralho cartolheiro de merda!

Bem que podia ir exercer pastorícia no mar alto.