Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

manives

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Já não me interessa a saída do treinador ou não
Tem que cair a direção
Já chega disto
Ou isso ou chega disto para mim

ele é tão acomodado que nem instinto de supervivência tem

é isso que me espanta.

xico17

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2024, 18:56Hoje um chalupa a dizer que não nos podemos esquecer de tudo o que ele nos deu como jogador. Fiquei na dúvida se falava do campeonato ou da taça que ganhou ao nosso serviço, ou dá lágrima que verteu num amigável.

Parecem os lagartos com o cr7, fds.

Ambos grandes jogadores...Mas fora dos clubes que os formaram.

4 anos de poleiro mais 10 de tacho não chegam?

O melhor é dar o clube ao nosso Ruie como agradecimento.

Diogo20

Citação de: Wanted em 12 de Agosto de 2024, 20:46Espero que mantenha o Roger por bastante tempo como treinador, porque assim quando o Roger cair ele vai cair junto.

Não tem a artimanha do Bigodes, este banana vai cair.
O Vígaro também tem umas de bradar aos céus. Rui Vitória num dia está despedido, no dia seguinte o Vígaro viu umas luzes e mantém o treinador.

GTtdi_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Agosto de 2024, 21:36
Se isto não é a mensagem mais votada de sempre no fórum , deve andar lá perto (se bem me recordo eram 600+ likes na era Matic).

E é triste. Pelos motivos que é. Esperar-se-ia que fosse por conquistas inesquecíveis...sendo assim é pela contestação a alguém que a história tratará de apagar.

x3

Não soube gerir um café no Saldanha. Quanto mais um clube desportivo.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 15:18A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Se está vai ser terrível, é esperar pela próxima  :-X

Tão cedo não ganhamos nada de relevante

Ferguson

Citação de: Lusus em 12 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

Seria o maior desafio da sua carreira. E o Sérgio está consciente disso.

Sim, ja agora o Octavio Machado e o Luis Gonçalves a adjuntos.
A novela inventada Felix está a terminar, é preciso arranjar outra.

GTtdi_SLB

Está a criar uma filosofia muito própria no clube, liquidar tudo o que tem valor e depois virar os adeptos contra os próprios atletas para desviar atenções dele mesmo.

Depois do Judas, outro Judas. Só falta mesmo o original, o ex presidente da câmara municipal de Cascais para completar o ramalhete.

slbforever95

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 15:18A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Se está vai ser terrível, é esperar pela próxima  :-X

Tão cedo não ganhamos nada de relevante
O treinador é um problema, mas não é O problema...

GTtdi_SLB

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

O Gottschalk Godescalco já foi banido do fórum?

*SLB*4EVER

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Agosto de 2024, 20:05Não sonhem muito alto. O banana não cai, nem perde eleições seja contra quem for. Se por um caso muito improvável cair porque vai preso, ganha o próximo vieirista que eles escolham.
90% dos sócios é isto que querem, já sabiam que era o braço direito do outro ladrão e foram lá meter o voto. Não há nada que possam fazer, a não ser criar um clube novo
sim sim . Já todos sabemos essa ladainha, mas nas eleições de 2020 tiveram de fugir com as urnas de voto.

Sim claro, quem é que ganhou as eleições?

rdasmt

Citação de: x3 em 12 de Agosto de 2024, 20:58Não soube gerir um café no Saldanha. Quanto mais um clube desportivo.

Ahahahah vendeu-o a um antigo (recente) jogador do Benfica... Só que nunca foi público para isto ser abafado.

Tantas histórias de negócios deste burro...

RGouveia.SLB

Gotts só há um, e mais nenhum.

PêPê28

Pior que a incompetência, o que mais me desilude neste indivíduo é ter dado a cara por um projeto sujo, que coloca para segundo plano o vertente desportiva em detrimento das transações , no qual o pagamento de comissões é o buzilis da questão.

Relembro que na venda do João Neves, aquele que aclamam que não o queriam vender, pagaram 10M em comissões.

Aka